Depois de muitos anos a jogar FL e de não ter conseguido bater FL$10/$20, saquei o dinheiro quase todo e afastei-me do poker por uns tempos.
Andava a queimar o resto dos trocos espalhados por várias salas até que um dia abri umas mesas de PLO2 e PLO6 na 888 Poker e comecei a ter um bom lucro.
Decidi "grindar" PLO2 e até comprei o Omaha Manager 1 completo mas comecei a ficar farto e passei para a FTP onde fiquei viciado na Poker Academy. Finalmente estava a conseguir jogar SNG multi table e a evoluir até que a FTP fechou.
Mais uma vez fiquei desanimado e sem vontade de jogar. Fui para a PokerStars jogar mas sem a Academy e os seus pontos não tinha grande vontade. LOL
Depois dos ganhos que tive em FL só com uma coisa como a Academy é que me dava motivação já que o dinheiro era pouco.
Como queria ser feliz com o poker e ganhar algum dinheiro, voltei ao PLO na 888 Poker e espero continuar a jogar por muitos anos. Comprei o Omaha Manager 2 Small Stakes e espero ter que comprar o programa completo.
Ainda só tenho 100mil mãos jogadas e por isso decidi abri um blog aqui para não me desleixar e não perder a motivação.

Objectivos para 2012:
- deixar de ver tantas séries de TV para ter tempo para o Poker
- jogar 250mil mãos
- manter o estatuto Ouro
- assistir aos treinos de PLO
:challenge