Skip to forum
Ipoker é rigged.

Notifications
Clear all

[Closed] Ipoker é rigged.

17 Posts
12 Users
0 Reactions
3,961 Views
fabiostm

Olá pessoal!! Blz? Não sei o que está acontecendo, mas eu não consigo vencer na Ipoker, sou membro da Pokerstrategy e até hoje tem sido fundamental para a melhora do meu jogo, leio artigos, vejo vídeos, frequento o fórum etc... E coloquei em prática os ensinamentos da Pokerstrategy, mas antes eu achava que Poker era sorte, mas vi que não era. E através dos materiais da Pokerstrategy provei a mim mesmo que Poker é habilidade. Ganhei o bônus de $50 na Pokerstars e comecei a jogar DON de $1 respeitando a gestão de banca e consegui chega até os Dons de $10, porém eu vi uma promoção de um site da rede Ipoker que dava 40% de rakeback, mais bônus de 200% sobre o primeiro depósito e mais o nível VIP máximo instantâneo e me empolguei, como havia crescido minha banca na Pokerstars sem rackback, pensei comigo mesmo, vou arrebentar nesse site, porém aconteceu o inverso, não consigo ganhar de jeito nenhum, é AA perdendo para AK, é AK perdendo para A2, é AQ perdendo para 72. Eu pensei que jogar com jogadores mais fraco fosse melhor, mas pelo que estou vendo eu estou achando melhor jogar com regular. Sempre via alguém falando da Ipoker dizendo que era rigged, mas pensava comigo mesmo, esse cara não sabe jogar, não estuda e diz que o site é manipulado. Mas hoje sinceramente eu estou achando que existe sites mal intencinado, é incrível o que acontece comigo nessa sala, e todo mundo sabe que don não é um bicho de 7 cabeças e não quero dizer também que eu sou o Bambam dos dons. Se fosse pelo menos MTT eu poderia até aceitar, agora um downswing 81 Bi em Don? Joguei mais de 6000 torneios no Pokerstars e nunca aconteceu isso comigo. Segue abaixo os gráficos para comparação das 2 salas.

Pokerstars:

Ipoker:

16 replies
Sczcepanik

Parecem meus gráficos de NL 5 e de NL 10 respectivamente... :f_eek:

GOBBATO

Original de Sczcepanik

qual plataforma ?? :D

hirildur

olha para o meu na fulltilt , tou a comecar mas e de ficar desanimado:

Shot at 2010-01-27

Sczcepanik

Original de GOBBATO

Original de Sczcepanik

Full Tilt Poker :heart:
NL 10 normal tava um penhasco...
NL 10 Rush Poker tava 9bi up fechei 4bi up com EV em 6-7bi.

Faz uns dias que não estou jogando, teens coisas mais importantes me tomando tempo...

kauan18

site de poker eh tudo igual, olha a stars como eh de boa, lah ninguem toma badbeat

GOBBATO

Original de Sczcepanik

Original de GOBBATO

Original de Sczcepanik

Faz uns dias que não estou jogando, teens coisas mais importantes me tomando tempo...

Se muda.... :D

gabrielct87

Original de Sczcepanik

Original de GOBBATO

Original de Sczcepanik

lol

Sczcepanik

Original de GOBBATO

Já pensei sério...

Mas a Full Tilt é igual mulher de malandro, quanto mais apanha mais gosta e vai ficando...

Original de Sczcepanik

Original de GOBBATO

Já pensei sério...

Mas a Full Tilt é igual mulher de malandro, quanto mais apanha mais gosta e vai ficando...

pqp é verdade...

jonisgamble

Original de kauan18
site de poker eh tudo igual, olha a stars como eh de boa, lah ninguem toma badbeat

:f_eek: :f_eek: :f_eek:

tempolivre

Caraco kauan... quase 8BI de diferença???

lol... não reclamo mais!!!

Fabio eu jogo muito na Ipoker e tambem na PokerStars, é obvio que o field da PokerStars em todas as variantes é o mais acessivel, passam na televisao programas e torneios patrocinados pela PokerStars e os donkeys vao depositar pa exprimentar, a Ipoker pelo contrário não faz marketing nenhum desse genero, tem um pessimo vip program, software fraquito e vive dos bons acordos rakeback com regular de alto volume.

So Ipoker o field é muito mais dificil :P DONs $10 lá equivalem a $dons $40 ou $50 na stars ..

Lunitis

Ipoker é a coisa mais rigged à face da terra! Nas minhas 30K mãos jogadas em cash la fiquei 11 BIs abaixo do EV. Fogeeeeeeee
Ongame é outr rigged FDP....10bis abaixo do EV em outras 30K mãos.
A full tilt é única que não é rigged comigo e consigo estar 4BIs acima apesar de este ano andar 3BIs abaixo do EV.
Comigo todas a salas são rigged PQP.
O melhor é mesmo evitar o auto rigged/tilt para não desgraçar mais dinheiro!
O nível dos dons da ipoker realmente não é do mais interessante, apesar de ter jogado poucos la.

fabiostm

Original de gedja
Fabio eu jogo muito na Ipoker e tambem na PokerStars, é obvio que o field da PokerStars em todas as variantes é o mais acessivel, passam na televisao programas e torneios patrocinados pela PokerStars e os donkeys vao depositar pa exprimentar, a Ipoker pelo contrário não faz marketing nenhum desse genero, tem um pessimo vip program, software fraquito e vive dos bons acordos rakeback com regular de alto volume.

So Ipoker o field é muito mais dificil :P DONs $10 lá equivalem a $dons $40 ou $50 na stars ..

Você é a primeira pessoa que fala que o nível do field da Ipoker é melhor do que o Pokerstars, pode ser que em cash game os jogadores da Ipoker são melhores, agora de MTT e Sng a é infinitamente melhor os jogadores da Pokerstars. E o nível do jogadores de DON é um sonho na Ipoker, quem me dera se fosse esse nível na Pokerstars, o problema são as badbeats infinitas na Ipoker, conceito gap não existe na Ipoker e nem fold equity, é neguinho pagando push com 79 e nem sequer é chip leader e até chip leader é errado dar call em don, outra jogada que vejo muito na Ipoker é o Shortstack dando all in, e 3 a 4 quatro jogadores dão call e o chip leader dá all in expulsando todo mundo da mão com J7 :f_grin: , se isso é nível de jogador ( Se software da Ipoker não fosse suspeito, eu preferiria a Ipoker) prefiro jogar com os tubarões da Pokerstars. E pergunte para quem é regular em DON qual é o field mais dificil. E minhas colocações não é nada pessoal, estamos aqui para conversar e debater. Fórum foi feito para isso _grin: . Abraço.

rafaelaugustop

Sempre que você jogar um jogo contra maníacos terá uma variância maior.

Lunitis

Eu tendo jogado DoNs em 3 salas - Poker Stars, Ongame e Ipoker. Acho nível da stars é o mais dificil, mas de longe (vi altos grinders a jogarem 30 DoNs ao mesmo tempo logo a partir dos de $1), na ipoker não gostei de jogar DoNs por serem turbos e da pouco tempo para explorar o melhor jogo que se possa ter em relação ao field, o nível da ongame achei o mais fácil, apanhando apenas 2...3 regulares nos de $5 e 4...5 regulares por mesa nos de $10.