Olá pessoal!! Blz? Não sei o que está acontecendo, mas eu não consigo vencer na Ipoker, sou membro da Pokerstrategy e até hoje tem sido fundamental para a melhora do meu jogo, leio artigos, vejo vídeos, frequento o fórum etc... E coloquei em prática os ensinamentos da Pokerstrategy, mas antes eu achava que Poker era sorte, mas vi que não era. E através dos materiais da Pokerstrategy provei a mim mesmo que Poker é habilidade. Ganhei o bônus de $50 na Pokerstars e comecei a jogar DON de $1 respeitando a gestão de banca e consegui chega até os Dons de $10, porém eu vi uma promoção de um site da rede Ipoker que dava 40% de rakeback, mais bônus de 200% sobre o primeiro depósito e mais o nível VIP máximo instantâneo e me empolguei, como havia crescido minha banca na Pokerstars sem rackback, pensei comigo mesmo, vou arrebentar nesse site, porém aconteceu o inverso, não consigo ganhar de jeito nenhum, é AA perdendo para AK, é AK perdendo para A2, é AQ perdendo para 72. Eu pensei que jogar com jogadores mais fraco fosse melhor, mas pelo que estou vendo eu estou achando melhor jogar com regular. Sempre via alguém falando da Ipoker dizendo que era rigged, mas pensava comigo mesmo, esse cara não sabe jogar, não estuda e diz que o site é manipulado. Mas hoje sinceramente eu estou achando que existe sites mal intencinado, é incrível o que acontece comigo nessa sala, e todo mundo sabe que don não é um bicho de 7 cabeças e não quero dizer também que eu sou o Bambam dos dons. Se fosse pelo menos MTT eu poderia até aceitar, agora um downswing 81 Bi em Don? Joguei mais de 6000 torneios no Pokerstars e nunca aconteceu isso comigo. Segue abaixo os gráficos para comparação das 2 salas.
Pokerstars:

Ipoker: