Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Meeeddoo!|

16 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
562 Visualizações

oi! :)
Há já uma semana que comecei a jogar pela pokerstrategy e neste momento estou com medo de continuar :facepalm:
Já li os artigos segui os concelhos, postei mãos, vi vídeos e é este o cenário horrível..

Alguns concelhos que quem joga mss à mais tempo? NL2

Responder
Citar (Quote)
15 respostas
ESFX2000
Membro desde: 20.05.2010

Olá.

Muito volume. estás a ir no bom caminho, postando mãos e estudando vídeos, artigos, etc, mas 4 mil mãos é muito pouco para definir o que quer que seja. Para NL2 tens que jogar somente por valor que será suficiente para teres um bom lucro.

Responder
Citar (Quote)
brunomp
Membro desde: 17.07.2008

não vi nada demais ai, bem std em 4k hands, que pode acontecer várias coisas.

mas vc não ficou negativa.

Responder
Citar (Quote)
Factcont05
Membro desde: 08.05.2011

Tá muito cedo ainda começou a pouco, falta te rodagem e 4 mil mãos pode acontecer isso, planeja um tempo a jogar quase todos dias e joga teu melhor e paciência que deve melhorar. Muitos já teriam perdido tudo antes disso.

GL

Responder
Citar (Quote)

é que tem mais momentos a descer que a subir e no fim parece que foi sorte alguns jogadores fazerem call a AK AA KK QQ all in , tendo lixo

Responder
Citar (Quote)
grandexxi
Membro desde: 04.03.2012

Original de ElisabeteDraw
é que tem mais momentos a descer que a subir e no fim parece que foi sorte alguns jogadores fazerem call a AK AA KK QQ all in , tendo lixo

Sao esses jogadores que queremos ter no jogo com essas mãos, algumas vezes vão ganhar pois a probabilidade existe, mas ao longo do tempo vamos ganhar mais do que perder

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008

Bom dia. Também não vejo nada de outro mundo no gráfico. Claro que queremos ficar up, mas para quem está a tentar aprender uma estratégia nova e dando os primeiros passos no poker, ficar breakeven é bom até!

E tal como ESFX2000 referiu, estás no bom caminho! :) Com persistência, seguramente que aparecerão alguns resultados! :fdrink

Responder
Citar (Quote)

Obrigado pelo apoio, poker eu já jogo à muito tempo, mas era sempre com amigos e família na brincadeira. E como se perde umas vezes ganha se outras nem ligamos queremos é diversão.
Agora online é outra historia , tem sido muito diferente.

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira

Não sabia que jogavas há tanto tempo! :) Já voltaste a jogar ao vivo depois da experiência on-line?

Responder
Citar (Quote)

Não ainda não, costuma ser mais quando vêm cá a casa um casal amigo para jantar e beber um vinho, ou então nos encontros de família.
Eu já tinha referido que jogava na minha apresentação :))

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira

Eu recordo-me disso, mas, na altura, não tinha ficado com a ideia de ser uma experiência tão alargada como agora fiquei! :D Espero que os limpes da próxima vez! :D

Responder
Citar (Quote)

Oh para ser sincera não é a dinheiro, é sempre a fichas , e também jogamos outros jogos é a melhor maneira de manter a conversa em dia. E um bom vinho ajuda sempre :D

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira

:D Mantenho o mesmo desejo: espero que os limpes! Mesmo sendo as fichas, deve ser bom para o ego! :facepalm: Ou pelo menos, que limpes a garrafa de vinho, vá! :coolface:

Responder
Citar (Quote)

:D :D :D O vinho vai sempre, hahaha o que me ri agora :D :D :D

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira

:sdrink :sdrink

Responder
Citar (Quote)
Darkyd10
Membro desde: 08.04.2010

o q precisas pa ganhar no poker é pensar. percebe as estrategias, n as leias só. percebe o q podes mudar ve o q os outros fazem, olha os erros deles e os teus.

no fundo e um jogo como outro qq. se jogares melhor q eles ganhas. so precisas de conhecer o jogo. o q a strategy te pode ensinar mto bem. e dps precisas de pensar por ti e compreender porque betas ou das call etc.

n sou fa de mss acho q perde a lucratividade q bss tem e n tem o mesmo lucro q a antiga sss tinha. tb acho q n e tao lucrativa assim excepto se perceberes as outras 2. achoa mais complicada q as outras 2 tbh. mas se queres um começo, começa a pensar porque estas a betar e com q maos os teus adversarios vao dar call. e qdo eles betam percebe com q maos eles betam e como podes reagir

espero ter ajudado :sdrink

Responder
Citar (Quote)