Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

NL2

14 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
582 Visualizações
tiago7tomas
Membro desde: 15.09.2009

Boas tardes

1000 maos sei que nao é nada mas é o que se pode arranjar por enquanto... e mesmo para nl2 dará para ter uma ideia? ou nem por isso?

Responder
Citar (Quote)
13 respostas
Lucianomb
Membro desde: 18.05.2009

Dá pra avaliar que teve um bom resultado. Mas é uma amostragem pequena pra dizer algo olhando apenas para o gráfico. Se quiser, pode compartilhar suas stats nestas 1000 mãos, assim dá pra ter uma melhor noção de como tá o seu jogo.

Abraços!

Responder
Citar (Quote)
diman081188
Membro desde: 25.08.2010

Já é um bom resultado Tiago! Mas já tenho lido em alguns sítios, que são precisas, pelo menos 10000 mãos para se tirar algumas conclusões do nosso jogo. :f_biggrin:

Boa sorte! :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
tiago7tomas

Original de Lucianomb
Dá pra avaliar que teve um bom resultado. Mas é uma amostragem pequena pra dizer algo olhando apenas para o gráfico. Se quiser, pode compartilhar suas stats nestas 1000 mãos, assim dá pra ter uma melhor noção de como tá o seu jogo.

Abraços!

Nao tenho nada que me indique as stats. Ja tive a procura no hand2note mas nao encontro

Responder
Citar (Quote)
Lucianomb

Eu não lembro muito bem como mexer no Hand 2 Note, mas acho que em Report ou Sessions deve ter stats.

Na época que utilizei, tive dificuldades em configurar o HUD dele, mas utilizei esse tutorial - >

Responder
Citar (Quote)
tiago7tomas

Original de Lucianomb
Eu não lembro muito bem como mexer no Hand 2 Note, mas acho que em Report ou Sessions deve ter stats.

Na época que utilizei, tive dificuldades em configurar o HUD dele, mas utilizei esse tutorial - >

/blockquote>

ah certo logo na pagina inicial ehehe

24/20 mas deve ter torneio e em cash, sempre que mudo de um para o outro as stats mantem-se

Responder
Citar (Quote)
tiago7tomas

Faço tudo o que eles fazem e continua a nao aparecer. ja andei de volta do youtube a configurar igual mas nada. Deve ser por estar na pokerstars.FrEsPt que nao dá, isto deve ser so para o .com

Responder
Citar (Quote)
tiago7tomas

Bom ate agora estou a gostar bastante disto ahahah

E ainda por cima noto que ganho bem mais pontos da star rewards (apesar de nao dar de jeito mas pronto)

Responder
Citar (Quote)
Lucianomb

Original de tiago7tomas
Faço tudo o que eles fazem e continua a nao aparecer. ja andei de volta do youtube a configurar igual mas nada. Deve ser por estar na pokerstars.FrEsPt que nao dá, isto deve ser so para o .com

Pode ser.

Responder
Citar (Quote)
Lucianomb

Original de tiago7tomas

Original de Lucianomb

/blockquote>

ah certo logo na pagina inicial ehehe

24/20 mas deve ter torneio e em cash, sempre que mudo de um para o outro as stats mantem-se

Pra 6 max tá ótimo!

Responder
Citar (Quote)
Lucianomb

Original de tiago7tomas

Bom ate agora estou a gostar bastante disto ahahah

E ainda por cima noto que ganho bem mais pontos da star rewards (apesar de nao dar de jeito mas pronto)

Tá indo muito bem!

Responder
Citar (Quote)
CloniChuck
Membro desde: 28.12.2008

tem alguma noção de quantos sits preciso pra ter uma noção de amostragem pra saber se to indo bem ou não?

Responder
Citar (Quote)
bookai
Membro desde: 13.02.2012

Original de CloniChuck
tem alguma noção de quantos sits preciso pra ter uma noção de amostragem pra saber se to indo bem ou não?

Que sits estás a jogar? Eu diria que terão de ser milhares :f_rolleyes:

Responder
Citar (Quote)
CloniChuck
Membro desde: 28.12.2008

MTT e sits de $0,50...

Responder
Citar (Quote)