Boas tardes

1000 maos sei que nao é nada mas é o que se pode arranjar por enquanto... e mesmo para nl2 dará para ter uma ideia? ou nem por isso?
Boas tardes

1000 maos sei que nao é nada mas é o que se pode arranjar por enquanto... e mesmo para nl2 dará para ter uma ideia? ou nem por isso?
Dá pra avaliar que teve um bom resultado. Mas é uma amostragem pequena pra dizer algo olhando apenas para o gráfico. Se quiser, pode compartilhar suas stats nestas 1000 mãos, assim dá pra ter uma melhor noção de como tá o seu jogo.
Abraços!
Já é um bom resultado Tiago! Mas já tenho lido em alguns sítios, que são precisas, pelo menos 10000 mãos para se tirar algumas conclusões do nosso jogo. ![]()
Boa sorte!
Original de Lucianomb
Dá pra avaliar que teve um bom resultado. Mas é uma amostragem pequena pra dizer algo olhando apenas para o gráfico. Se quiser, pode compartilhar suas stats nestas 1000 mãos, assim dá pra ter uma melhor noção de como tá o seu jogo.Abraços!
Nao tenho nada que me indique as stats. Ja tive a procura no hand2note mas nao encontro
Eu não lembro muito bem como mexer no Hand 2 Note, mas acho que em Report ou Sessions deve ter stats.
Na época que utilizei, tive dificuldades em configurar o HUD dele, mas utilizei esse tutorial - >
Original de Lucianomb
Eu não lembro muito bem como mexer no Hand 2 Note, mas acho que em Report ou Sessions deve ter stats.Na época que utilizei, tive dificuldades em configurar o HUD dele, mas utilizei esse tutorial - >
/blockquote>
ah certo logo na pagina inicial ehehe
24/20 mas deve ter torneio e em cash, sempre que mudo de um para o outro as stats mantem-se
Faço tudo o que eles fazem e continua a nao aparecer. ja andei de volta do youtube a configurar igual mas nada. Deve ser por estar na pokerstars.FrEsPt que nao dá, isto deve ser so para o .com

Bom ate agora estou a gostar bastante disto ahahah
E ainda por cima noto que ganho bem mais pontos da star rewards (apesar de nao dar de jeito mas pronto)
Original de tiago7tomas
Faço tudo o que eles fazem e continua a nao aparecer. ja andei de volta do youtube a configurar igual mas nada. Deve ser por estar na pokerstars.FrEsPt que nao dá, isto deve ser so para o .com
Pode ser.
Original de tiago7tomas
Original de Lucianomb
Eu não lembro muito bem como mexer no Hand 2 Note, mas acho que em Report ou Sessions deve ter stats.Na época que utilizei, tive dificuldades em configurar o HUD dele, mas utilizei esse tutorial - >
/blockquote>
ah certo logo na pagina inicial ehehe
24/20 mas deve ter torneio e em cash, sempre que mudo de um para o outro as stats mantem-se
Pra 6 max tá ótimo!
Original de tiago7tomas
Bom ate agora estou a gostar bastante disto ahahah
E ainda por cima noto que ganho bem mais pontos da star rewards (apesar de nao dar de jeito mas pronto)
Tá indo muito bem!
tem alguma noção de quantos sits preciso pra ter uma noção de amostragem pra saber se to indo bem ou não?
Original de CloniChuck
tem alguma noção de quantos sits preciso pra ter uma noção de amostragem pra saber se to indo bem ou não?
Que sits estás a jogar? Eu diria que terão de ser milhares