Saltar para o fórum
Sorte + Move UP

Notificações
Limpar tudo

Sorte + Move UP

9 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
654 Visualizações
damaquina
Membro desde: 13.03.2012

Não acho que a sorte possa ter tanto impacto na gente quanto na hora do moveup. Vai fazer toda a diferença do mundo. Akkari certa vez disse que se não fosse ter ganho 1 torneio de 22k em las vegas, talvez não fosse pro hoje.
Só quero sorte no move up.

40 e poucos torneios de SNG HU de 1,5$, fui atirar em 3,5$. Infelizmente não deu. Quem sabe, com sorte, eu estaria atirando nos de 7$.

E tenho dito!

YYYYYYAAAAAAAAAAAahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!

Responder
Citar (Quote)
8 respostas
brunomp
Membro desde: 17.07.2008

so quer sorte no move up? lol

Sobre o Akkari, não da para comparar, são situações completamente diferentes.

Se for assim, vo queimar meu br jogando todos torneios caros :coolface:

o foco tem que ser seu aprendizado, o estudo, seu psicologico, ou seja, nas coisas que vc pode controlar... o resto é o resto.

Responder
Citar (Quote)
damaquina

ae brunomp, beleza? bem tiltado esse meu post hehe... to melhor agora.

Com relação ao akkari, acho que não é bem diferente não. Veja bem: Ele foi a Las Vegas jogar os torneios de 30$ APENAS... massss, ganhou 400$ em um deles e foi incentivado a jogar no outro dia um de 500$ de buy in que acabou ganhando.

A sorte não influenciou?

... hoje ele é referência no esporte, contratado pela 9nine por causa daquele torneio.

É ai que eu digo que a sorte é muiiiiiiiiiiiito importante.

Se o LgwZ tivesse sorte nas primeiras xK hands em NL500 faria toda a diferença.

No mais, quero sorte em tudo, toda hora, e contra todos _biggrin:

abraço

Responder
Citar (Quote)

com esse pensamento não duras nem uma semana, a variancia é uma merda, tem q ter BR para suportar ela, subir aos poucos, além do mais, vai subindo de limite os jogadores vão ficando melhores, não sei o seu caso, mas se estas se batendo no limite q estas, porq isso mudaria no limite de cima? abç

Responder
Citar (Quote)
damaquina

E ai MarceloteF, tudo bem?

Cara, não é um pensamento fixo sobre sorte... o post foi apenas uma forma de liberar a fúria interior hehehe

No mais, eu sou tranquilo com relação a isso. Eu acredito que tenho jogo para bater SNG HU micro tranquilamente. A questão foi o shot que dei e justamente naquela hora, não levei nenhum AI estando 60x40.

De qualquer forma, o brunomp tem razão quando diz que o foco tem de ser outro para não atrapalhar a formação do player no longo prazo.

Abraço

Responder
Citar (Quote)
x3ndeDx
Membro desde: 22.08.2012

Original de damaquina
E ai MarceloteF, tudo bem?

Cara, não é um pensamento fixo sobre sorte... o post foi apenas uma forma de liberar a fúria interior hehehe

No mais, eu sou tranquilo com relação a isso. Eu acredito que tenho jogo para bater SNG HU micro tranquilamente. A questão foi o shot que dei e justamente naquela hora, não levei nenhum AI estando 60x40.

De qualquer forma, o brunomp tem razão quando diz que o foco tem de ser outro para não atrapalhar a formação do player no longo prazo.

Abraço

lembre-se de uma coisa quanto a confiança...

vc tem que encarar seu adversário se considerando o melhor jogador do mundo. mas ao sair da mesa, vc é o pior do mundo e sempre precisa estudar mais.

portanto, não tenha tanta certeza assim que vc consegue bater os micros ainda, deixe o tempo dizer isso por si só.

sinceramente, eu considero o nível dos micros muito fácil e não aceito nada pior que 10% de RoI para mim jogando... mas vc está começando, se tiver 1% de RoI é ótimo, lembre-se disso, todo RoI acima de 0 é ótimo...

Responder
Citar (Quote)
damaquina

E ai x3ndeDx , beleza?

Concordo com você que o estudo é permanente. Acho que isso serve para vida, não só poker.

Com relação a bater os micros... sinceramente, não tem como não bater. Acho que percebi isso quando minha esposa jogou NLz2 e fez 30$ em 400 mãos. Ai fez SNG HU 10, levou 6. E la só tem o básico do básico que passei.

Então para gente aqui, que somos alunos da maior escola de poker do mundo, micro limite não pode ser difícil. :f_smile:

Abraço

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN
Membro desde: 27.09.2007

Entendo muito bem o que queres dizer. E concordo.

A sorte no momento certo pode fazer toda a diferença. Aquela bad beat que aconteceu naquele certo torneio e que te daria milhares que poderiam fianciar um coaching numa altura que estavas motivado pode fazer muita diferença... Em vez disso, seguiu-se um downswing, começaste a perder a confiança e...desististe do poker.
Este é um cenário hipotético, mas que pode muito bem acontecer...

Responder
Citar (Quote)
MrCorreia
Membro desde: 05.10.2010

Original de CALLIBAN
Entendo muito bem o que queres dizer. E concordo.

A sorte no momento certo pode fazer toda a diferença. Aquela bad beat que aconteceu naquele certo torneio e que te daria milhares que poderiam fianciar um coaching numa altura que estavas motivado pode fazer muita diferença... Em vez disso, seguiu-se um downswing, começaste a perder a confiança e...desististe do poker.
Este é um cenário hipotético, mas que pode muito bem acontecer...

E que concerteza acontece com muito boa gente que teria um futuro promissor...

Essa é basicamente a unica vantagem dos cash games, é mais facil "recuperar", enquanto que MTTs faz-se uma mesa final de um grande MTT em que perdemos com grande bad e vamos demorar centenas e centenas de MTTs para compensar a "perda", em termos de de valor esperado obviamente... Isso, a par da duração, é o que para ja me afasta de jogar MTTs lol

Responder
Citar (Quote)