Saltar para o fórum
Ajudar é Fácil com ...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Ajudar é Fácil com o "Chrome for a Cause"

11 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
919 Visualizações
nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009

A Google lançou ontem uma campanha de publicidade ao seu browser, mas que ao mesmo tempo ajuda diversas ONG’s. Cada tab/aba aberta será contabilizada sendo depois esse número convertido em ajudas à instituição que cada um de nós escolher!

Para poder ajudar precisa de instalar a extensão "Chrome for a cause" que para além de fazer a contagem também permite espalhar a palavra via Facebook, Twitter, Buzz e Orkut.

As instituições a quem podemos doar são:

Utilizem, esta campanha só é válida até dia 19 Dezembro!

Fonte

10 respostas
rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010

Boa iniciativa _thumbsup:

thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008

Original de rdinizBR

Parece-me mais publicidade camuflada do que propriamente solidariedade.

nuno21nt

Original de thegreatmazinga

Original de rdinizBR

Parece-me mais publicidade camuflada do que propriamente solidariedade.

Mas é mesmo disso que se trata: publicidade. Mas com um outro lado, a solidariedade.

De resto, é bem sabido que não há almoços grátis.

Para ser sincero, já usei o google chrome anteriormente mas não fiquei muito impressionado. Após desinstala-lo, tive alguns problemas com outros programas que tinha no computar e depois fui obrigado a voltar a instala-lo, para poder aceder as esses mesmos programas novamente :rage:

nuno21nt

Original de antoniogps
Para ser sincero, já usei o google chrome anteriormente mas não fiquei muito impressionado. Após desinstala-lo, tive alguns problemas com outros programas que tinha no computar e depois fui obrigado a voltar a instala-lo, para poder aceder as esses mesmos programas novamente :rage:
Com que programas te aconteceu isso?

CALLIBAN
Membro desde: 27.09.2007

Original de antoniogps

Concordo.
Por exemplo, ao clicar num link que nos foi enviado pelo skype, MUITAS vezes recebemos a mensagem "o google chrome encontrou um problema. Reiniciar agora?"

Spoiler

ou algo do género

Original de nuno21nt

Original de antoniogps

Não conseguia abrir alguns programas da MS e quando clicava nos links nos emails por exemplo, eles não abriam.

thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008

O meu browser favorito é o firefox! :f_cool:

nuno21nt

Original de antoniogps

Original de nuno21nt

Original de antoniogps

Não conseguia abrir alguns programas da MS e quando clicava nos links nos emails por exemplo, eles não abriam.

Ah. É que nunca me aconteceu.

Concordo que Firefox > Chrome, mas gosto da cena minimalista do Chrome.

Original de nuno21nt

Concordo que Firefox > Chrome, mas gosto da cena minimalista do Chrome.

De facto, o design do Chrome não é mau de todo mas como diz o Mazinga, o Firefox também é o meu browser preferido.