Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Carros - Help!

27 Mensagens
9 Utilizadores
0 Reações
5,741 Visualizações
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008

Boas! Já que há sugestões de pcs, monitores, cadeiras... porque não de carros também? :D

Estaria interessado em ouvir sugestões de carros com as seguintes condições:

• Preço na ordem dos €20 000
  • Comercial de 2 lugares
  • Gasóleo
  • Consumos baixos
  • Fiável e resistente

Qualquer ajuda é bem-vinda! :)

Responder
Citar (Quote)
26 respostas
Faria18
Membro desde: 23.04.2009

Carro ou carinha com diversas portas de acesso? Traseiras e laterais neste caso.

E já agora, usado ou novo?

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira

Tudo bem, Faria? :)

Carro novo. Duas portas laterais normais e a porta traseira..

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008

20 mil euros no Brasil você compra apenas um fusca e olhe lá!

Responder
Citar (Quote)
Faria18

O que eu queria dizer com as portas laterais era se procuravas daquelas carrinhas comerciais com porta que desliza, tipo Berlingo, Partner, etc.

Mas já percebi que procuras mesmo carro.

Por esse preço já encontras muita coisa boa, mas tens que ter cuidado que esses carros comerciais usados costumam estar muito "batidos", normalmente são de empresas! e o pessoal aperta e faz brincadeiras com carros da empresa.

Se fosse a ti, procurava primeiro pelos mais normais, Ibiza, Clio, Fiesta, Polo, e depois ia ver os Focus, C4.

Neste momento não estou no computador, mas quando puder dou uma vista de olhos.

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira

Sim, sim... mas por isso é que prefiro novo, desde que consiga arranjar dentro daquela gama.

Não me têm dito muito bem dos novos Ibizas.. :(

Responder
Citar (Quote)
Kingsbull
Membro desde: 12.02.2011

Original de JorgeTeixeira
Sim, sim... mas por isso é que prefiro novo, desde que consiga arranjar dentro daquela gama.

Não me têm dito muito bem dos novos Ibizas.. :(

Com €20k compras um BOM carro e não precisas de desperdiçar dinheiro sendo novo com zero km. Acho que nos dias de hoje so compra carros novos quem é rico (que tb pode ser o teu caso) e nem mesmo assim se livra de problemas.

Por €20k até arranjas excelentes carros com 5 lugares e tudo e de gama média-alta. VW Golf ou Audi A3

:fdrink

Responder
Citar (Quote)
AfonsoMagalhaes
Membro desde: 03.12.2009

Com 20K€ comprava o novo Clio muito provavelmente... Acho que ainda sobre €..

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira

Não, não sou rico. :P

Mas o carro teria de ser de 2 lugares mesmo e queria evitar o gambling dos usados.

O Clio há uns meses atrás era de 21K ou 23K.

Responder
Citar (Quote)
thiiholz
Membro desde: 08.04.2009

Tem hb20 aí em Tugal? acho que a hiunday chama de i20 por aí..

Eu comprei um a pouco e estou apaixonado.

Responder
Citar (Quote)
alonohara
Membro desde: 06.03.2011

Boas! Já que há sugestões de pcs, monitores, cadeiras... porque não de carros também? :D

Estaria interessado em ouvir sugestões de carros com as seguintes condições:

• Preço na ordem dos €20 000
  • Comercial de 2 lugares
  • Gasóleo
  • Consumos baixos
  • Fiável e resistente

Qualquer ajuda é bem-vinda! :)

Spoiler

Meu Alter Ego :]

Troller T4 2014: preço de R$ 94.900 reais

Spoiler

Troller Amarelo :fuckyeah

Responder
Citar (Quote)
Kingsbull

Não, não sou rico. :P

Mas o carro teria de ser de 2 lugares mesmo e queria evitar o gambling dos usados.

O Clio há uns meses atrás era de 21K ou 23K.

JT, vou-te dar um conselho de amigo :D

Esquece esses carritos... Clios, Fiestas e afins...
Isso do gambling dos usados é um engano.

Vou-te dar um exemplo: Muitas pessoas falavam dos carros que vinham da Alemanha importados que vinham todos "martelados" e todo fodids etc etc etc O problema não era dos carros que vinham da alemanha, mas sim de quem os trazia e mandava. Os alemães em termos de mecânica, quando avaria uma coisa trocam por uma nova. Os tugas como espertos que somos em vez de se trocar arranjam, remedeiam e ... enganam. Ao comprares um carro a um alemão compras com rigor... alemão. Os carros na Alemanha estavam em excelente estado, so tinham o problema de ter demasiados Km's para algumas mentalidades. Agora comprar a turcos, gregos ou tugas... Esquece.

Eu comprei a minha carrinha, importada da alemanha ja com 10 anos. Já a tenho ha 5, conta com 300k km e ZERO problemas. Não foi sorte, foi comprada às pessoas certas e sinceramente não a trocava por esses novos e zero km's clios, meganes, fiestas... Trabalha ali que nem um relogio suiço :facepalm:

Isto tb já vai da pessoa, são preferências ;) Eu preferia comprar com 2 ou 3 anos gama media alta, do que comprar com zero kms, mas com menos fiabilidade mecânica e interiores todos de plástico. Depois na altura da venda tb faz diferença o que te dão pelo carro

Tem mesmo que ser comercial? Vê lá se ainda tens um filho ou qq coisa e depois ficas limitado :P :P :P :P :D

Alguns carros novos: :P

http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Audi/A3/P7922984/

http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Audi/A3/P7846121/

Responder
Citar (Quote)
Faria18

Mas o carro tem mesmo que ser comercial ou não? E que os exemplos que já andam por aqui a circular...daqui a a nada sugiro-te um Porsche Boxster que em segunda mão já compras por menos de 20k

Responder
Citar (Quote)
Kingsbull

Parece que já tens um agente comercial JT

Aproveita ;)

Responder
Citar (Quote)
Faria18

Nada disso, só acho que se ele especificou que precisa de um carro comercial, é porque tem necessidade disso, senão porque raio alguém está interessado em comprar um carro limitado como são os comerciais? Que vantagens é que traria?

E já que ele pediu isso, fala-se nisso, pelo menos é a minha opinião, não é preciso arranjar chatices por causa deste assunto, mas isto faz-me lembrar tópicos que existem em fóruns de automóveis, de pessoal que pergunta "quanto custa a manutenção anual do Ferrari x?" e depois chegam lá uma data de artistas a dizer que quem tem um Ferrari não precisa de se preocupar com essas coisas, o que é estúpido.

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira

Ahaha!

Kings, acredito mesmo em todos os pontos que mencionaste, mas tem mesmo de ser comercial. :)

Quando chegar à altura de carro familiar, logo abrirei outro tópico. :D

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira

Alguém sabe dizer-me se o Peugeot 208 é de 3 lugares?

Na descrição aparece como comercial, mas nas fotos tem 5 lugares. No entanto, a foto do interior é igual aos outros modelos... :rage: :rage: Talvez algum erro no site?

Responder
Citar (Quote)
Faria18
Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira

Entretanto também confirmei no stand deles. O site deles está mal. :rage: :rage:

Acho que vou dar call nesse.. _p:

Responder
Citar (Quote)
FRMAlves
Membro desde: 17.01.2011

Acho que é um bom call.

Responder
Citar (Quote)