Saltar para o fórum
Problema com o som ...

Notificações
Limpar tudo

Problema com o som do PC

14 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
2,596 Visualizações
Scooby1233
Membro desde: 06.11.2012

Boas, ando com um problema no som do meu PC portátil, já tentei várias coisas, e depois lembrei-me porque não perguntar no fórum da PokerStrategy!?

Portanto espero que possam ajudar...

O problema é o seguinte, por vezes o som do meu PC deixa de funcionar, mas às vezes reinicio o PC e volta a dar mas passado um tempo deixa de dar novamente.

Quando estou sem som e tento assistir a um vídeo no youtube ou mesmo aqui na PokerStrategy, aparece no local do vídeo a dizer que existe um erro qualquer. Quando tento ouvir uma música também.

O meu PC é um Samsung e já fiz todo o tipo de atualizações para ver se resolvia o problema mas nada :facepalm:

Tenho o Windows 8.

É possível que isto tenha começado a acontecer depois do Windows fazer uma atualizações automáticas mas não tenho a certeza.

Não faço ideia qual é o problema... alguém que possa ajudar??

:fdrink

Responder
Citar (Quote)
13 respostas
lovemarcao
Membro desde: 02.06.2011

atualiza o driver

Responder
Citar (Quote)
Scooby1233

Desculpa lá mas sou um bocado nabo com computadores, onde faço isso?

Responder
Citar (Quote)
xtremelexx
Membro desde: 08.11.2009

Olá Scooby1233

Tenta fazer isto:
1- Usa o Windows Update para actualizar todos os drivers
2- Vai a este site:
http://www.free-codecs.com/k_lite_codec_pack_download.htm
Faz o download e instala a versão 10.6 FULL

Abraço.

Responder
Citar (Quote)
Scooby1233

Xtremelexx...
1- finalmente consegui encontrar o Windows Update, mas não consegui fazer as atualizações, aparece que não há atualizações disponíveis...

2- Em relação ao download comecei a fazer, mas acabei por não o fazer porque não sabia se as opções que já estão selecionadas são as indicadas... não é preciso mudar nada antes de instalar? quando aparece os programas de vídeos (BS player, Windows media player...) que tenho no computador devo selecionar todos ou deixar só o que está automaticamente selecionado?

Abraço

Responder
Citar (Quote)
xtremelexx

No inicio da instalação aparece lá uma lista de "profiles", eu escolho "Profile 2: Default without player"
Isso instala todos os codecs mais usados no mercado sem instalar leitor de vídeo. Continuarás a usar o teu leitor habitual.

Depois disso não tens que mudar nada, só next next next.

:f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
xtremelexx

Se não ficar resolvido é possível que seja preciso actualizar o Flash. PokerStrategy.com, Youtube etc... usam Flash.
Desmarca só a "Optional Offer" antes de clicar em Install Now.
http://get.adobe.com/flashplayer/

aparece no local do vídeo a dizer que existe um erro qualquer.

Que erro aparece, exatamente?

Responder
Citar (Quote)
luisnrd
Membro desde: 23.09.2010

aki esta acontecendo a mesma coisa, com windows 8, fiz o ultimo pacote de atualizações e após atualizar começou a dar esse erro.

Responder
Citar (Quote)
Scooby1233

Aparece simplesmente "An error occurred, please try again later"

Vou instalar mas acho que não vai resolver o problema, porque quando fico sem som não dá mesmo nada, mesmo o som a jogar poker na PokerStars não dá, jogo em total silêncio quando este problema acontece (que não é sempre).

Pois, como diz o Luisnrd secalhar foi da ultima atualização do Windows 8...

Responder
Citar (Quote)
Bricio
Membro desde: 16.03.2007

Você também pode tentar atualizar o driver de som do seu PC.
E so você baixar o driver de som da sua placa mãe no site do Fabricante.

:f_cool:

Responder
Citar (Quote)
Scooby1233

Boas, fui ao site do Windows e descobri que muita gente está com este problema, parece que foi mesmo devido às ultimas atualizações do Windows, segundo dizem é necessário instalar o Windows 8.1 para voltar ao normal, ou esperar que apareçam novas atualizações que corrijam o problema.

Quem quiser pode consultar o site abaixo onde falam sobre o problema.

http://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/windows_8-performance/note-perde-o-som-e-s%c3%b3-volta-reiniciando/a0cd3e78-676a-49e7-9b69-8cc13a5d38b4

Ainda não instalei o Windows 8.1 porque o meu Office é pirata e vou ficar sem ele quando fizer a instalação.

Responder
Citar (Quote)
Scooby1233

Só para informar que já instalei o Windows 8.1 e até agora não tive qualquer problema com o som.

Obrigado por todas as respostas e ajuda.

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Responder
Citar (Quote)

talvez seja o fone

Responder
Citar (Quote)