Original de xtremelexx
Original de ruuuic
ya, era isso de que eu estava a falaredit: comprei
![]()
Compraste onde?
Pledgeaste $80 (+$10 do transporte), é isso?Também quero, passem info sobre onde comprar
![]()
Original de AfonsoMagalhaes
Original de xtremelexx
Original de ruuuic
![]()
Compraste onde?
Pledgeaste $80 (+$10 do transporte), é isso?Também quero, passem info sobre onde comprar
![]()
Tens que fazer pledge aqui:
Lightpack — ambient backlight for your displaysNeste momento já só consegues por $80+$10. Eu vi logo no primeiro dia em que foi lançado, ainda dava para trazer a $50+$10. Fui burro em não ter feito pledge logo
Ainda tens 26 dias até o projecto fechar. É muito provável que o preço disto, quando mais tarde for posto à venda, seja superior a $90.
Original de TheGameOver
Original de xtremelexx
DVI e (mini)DisplayPort têm ambos uma qualidade de imagem espectacular.
Eu até diria que dos 3, o HDMI é o que tem imagem pior.DVI não passa som.
DisplayPort passa som, tal como HDMI.PS: Os adaptadores miniDisplayPort/HDMI são bastante mais caros que os adaptadores DVI/HDMI.
Pormenor que achei bem lembrar.:fdrink
Se fosse pra eu comprar um cabo q passe o som, qual devo usar?
E mesmo comprando os 2 (cabo de som + mais adaptador MiniDisplay/HDMI), ele ficaria tão mais caro assim?
Não precisa de 2 cabos. O cabo ou adaptador MiniDisplay/HDMI já fazem tudo.
Sim do MiniDisplay eu entendi q passa tudo.
Mas o cabo pra passar o audio do DVI, qual eh?
Original de nuno21nt
Original de AfonsoMagalhaes
Original de xtremelexx
Original de ruuuic
![]()
Compraste onde?
![]()
Tens que fazer pledge aqui:
Lightpack — ambient backlight for your displaysNeste momento já só consegues por $80+$10. Eu vi logo no primeiro dia em que foi lançado, ainda dava para trazer a $50+$10. Fui burro em não ter feito pledge logo
Ainda tens 26 dias até o projecto fechar. É muito provável que o preço disto, quando mais tarde for posto à venda, seja superior a $90.Ya. É isso, há parecidos no mercado mas este pareceu-me muito superior.
Original de TheGameOver
Sim do MiniDisplay eu entendi q passa tudo.Mas o cabo pra passar o audio do DVI, qual eh?
Teria que usar um daqueles cabos 3.5mm Jack dum lado e vermelho/branco do outro, suponho eu.
:/
Bem, eu trago uma proposta ..
Neste post vamos tentar mostrar o seu "Office of Poker".
O lugar onde você faz todo esse dinheiro (risos), mas espero não ser sempre os seus casos.
Não seria interessante?
Aqui deixo o meu Gabinete de poker muito humilde ..

Olá Indignado00. Uni o teu tópico a este que já tem uma longa história! ![]()
Já agora... grande setup!! 8o Quanto investiste nele?
Original de marcelohenrich
Pq a maioria usa um notebook junto?
Penso que esta imagem serve bem para responder à tua questão:

Original de thegreatmazinga
Original de marcelohenrich
Pq a maioria usa um notebook junto?Penso que esta imagem serve bem para responder à tua questão:
Não abre a imagem.
Original de romeusampaio
Umas fotos para partilhar convosco onde o trio tem passado os dias ultimamente.O escritório e setup`s.
Mesmo com este calor trabalha-se duro aqui e abdica-se de coisas como praia e piscina...
Do lado esquerdo, setup emprestado ao Lanhelas, com monitor de 22 polegadas e um portátil de 15".
A seguir é o meu, torre com dois monitores. Um de 26" e o outro de 22". Na imagem seguinte conseguem ver melhor.
E por fim, do lado direito...
... o computador do meu irmão q está a ser usado pelo "Duquecopas". Uma torre com 3 monitores. Um de 24" e dois de 22".
Só falta fazer dinheiro, montes dele...