Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] 88 [Nl4Fr]

7 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
317 Visualizações
JonhyRico
Membro desde: 26.05.2008

Known players:
[tg]Position_Stack:hands/vp$ip/RaisePreflop/AF/WTS/ORL/BBvsSteal/W$SD;Hero$4,00:///////;CO$6,28:807/23/13/3,2/18/40/76/32;BU$9,30:149/15/11/1,2/38/26/100/40;[/tg]
0,02/0,04 No-Limit Hold'em (7 handed)
Hand recorder used for this poker hand: Elephant 0.69 by www.pokerstrategy.com.

Preflop: Hero is BB with 8♦, 8♥
3 folds, CO raises to $0,16, BU calls $0,16, SB folds, Hero calls $0,12.

Flop: ($0,50) K♥, 8♠, 8♣ (3 players)
Hero checks, CO bets $0,36, BU folds, Hero??

Como rentabilizo mais esta jogada? Acelero já ou apenas call?

6 respostas

Eu gosto do call já que a possibilidade dele ganhar essa mão de você é nula...

mas vou te dizer que pelo fato de voce tar fora de posição é complicado, porque eu acho que ele pode dar mais credito a um call do que um raise.

com o call você pode levar cbh varias vezes, mas ctz ele paga sua aposta no river com qualquer K

CRIMASTERS
Membro desde: 08.06.2009

acho que com call flop, no turn se vc chegar com menos de Kx ele nao vai betar denovo, logo eu faria 3bet no flop mesmo que Kx e AA ele vai atolar com vc, o resto tudo ele nao vai mais betar mesmo.

jldv34
Membro desde: 01.02.2011

Original de CRIMASTERS
acho que com call flop, no turn se vc chegar com menos de Kx ele nao vai betar denovo, logo eu faria 3bet no flop mesmo que Kx e AA ele vai atolar com vc, o resto tudo ele nao vai mais betar mesmo.

isso só se aplica, se não bater nenhuma carta do vilão, pode bater um A e ele tar c AQ, AJ, AT.
eu aí tb ia de call, ainda tem mais duas rondas de apostas

MancaMulas
Membro desde: 12.03.2009

já me aconteceu uma situaçao igualzinha. flopei quad nines, e estava oop. dei só call no flop, e depois no turn checkei novamente e ele cbh. depois apostei no river e ele largou

mas tenho a mesma dúvida k tu!

Eu gosto do call no flop.

Depois se ele apostar no turn, que é o mais desejável, faço um mini-raise. Normalmente os vilões tomam isso como uma aposta sem sentido e de quem não tem nada na mão e ou fazem o call ou re-raise.

Finalmente no river talvez cerca de meio-pote e se ele fizer raise aproveitar para fazer um re-raise e esperar que ele cubra.

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

Também gosto de call no flop, call turn também e ir de c/r no river, deixa ele se matar.