Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

8Js BTN vs BB

8 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
278 Visualizações
I3ryI3e
Membro desde: 15.05.2009

PokerStars - $0.05 NL FAST (6 max) - Holdem - 6 players
Hand converted by PokerTracker 4

Hero (BTN): $5.00
SB: $10.97 (VPIP: 20.00, PFR: 14.29, 3Bet Preflop: 3.70, Hands: 71)
BB: $9.94 (VPIP: 8.33, PFR: 0.00, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 12)
UTG: $16.67 (VPIP: 14.10, PFR: 10.26, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 79)
MP: $6.44 (VPIP: 11.90, PFR: 9.52, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 84)
CO: $5.43 (VPIP: 60.00, PFR: 40.00, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 5)

SB posts SB $0.02, BB posts BB $0.05

Pre Flop: (pot: $0.07) Hero has 8♥ J♥

fold, fold, fold, Hero raises to $0.12, fold, BB calls $0.07

Flop: ($0.26, 2 players) J♠ 8♦ 6♥
BB checks, Hero bets $0.16, BB raises to $0.32, Hero calls $0.16

Turn: ($0.90, 2 players) T♦
BB checks, Hero bets $0.64, BB raises to $1.28, Hero raises to $4.56 and is all-in, BB calls $3.28

River: ($10.02, 2 players) K♣

Raise no flop ou foi bem jogado assim? No turn ele acham que ele faz isto com par e draw ou a minha jogada é má? =S

Responder
Citar (Quote)
7 respostas
ovatsuG21
Membro desde: 03.05.2009

Não vejo muito valor em atolar nesse flop, a não ser que seja contra um fish.

Eu jogaria de call no raise, betaria vs o check dele turn também e aí viria o spot realmente ruim da mão que é contra esse check/raise turn. O shove acaba sendo bem ruim, não vejo o vilão pagando nem com AA. Pelo fato de ser blind war, o vilão ter dado apenas miniraise e a gente ainda ter alguns outs, eu fico tendendo pra dar call turn mas também cabe o fold ali.

Responder
Citar (Quote)
BahiaMinhaP
Membro desde: 11.08.2013

Olá, depois do seu call no mini raise flop, acho o reraise dele no turn forte. Eu só pagaria ali. O mini raise pode ser pra você continuar com mão pior, pode ser porque ele é fish...

Responder
Citar (Quote)
Torcato
Membro desde: 17.02.2010

Acho que devias ter betado maior flop, por volta dos .20$. Perante o raise eu teria dado min 3 bet e desistido perante shove/jogando de x/f nas restantes runs em caso de levarmos call e a mão não melhorar.

Responder
Citar (Quote)

Nunca entendi esses raise flop e c/r turn! Nunca tive uma boa mão pra dar call nesses caras. Como eu me conheço, sei que teria jogado igual.

acho que atolar no flop não pode ser tão ruim, pois já recebi raises no flop de cartas como QJ e KJ.

agora uma pergunta ao double2, jogar como esse vilão jogou se tiver um set, é mal jogado? acho que confunde bem o oponente. Pelo menos me deixar muito sem saber o possível range.

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

Mão bem interessante e difícil. Eu não gosto como foi jogado, sua linha de call flop para ir all-in no turn quando sua mão ficou mais fraca não faz sentido.

O tamanho da aposta no blefe pode ser maior, mas o tamanho aplicado não é fora do padrão, é o mínimo desse padrão apenas.

Também não gosto da linha 3bet/fold flop como disse o Torcato, isso só serve para tirar lixo do range dele.

Faria bet/fold nesse turn, ainda tem o que cobrar mas mesmo sendo MR mais um c/r mostra muita força.

Responder
Citar (Quote)

Rafael... minha pergunta poder ser espondida por você tambem! :D

Responder
Citar (Quote)
BahiaMinhaP
Membro desde: 11.08.2013

Original de rafaelaugustop
O tamanho da aposta no blefe pode ser maior, mas o tamanho aplicado não é fora do padrão, é o mínimo desse padrão apenas.

Desculpe, Rafael, mas era isso mesmo que você queria dizer? Obrigado.

Responder
Citar (Quote)