Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Fold ou Call?

15 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
1,760 Visualizações
modesto
Membro desde: 04.09.2007

Jogo: NO limit Holdem
Estratégia: Shortstack

Entraram 2 jogadores a sua frente, 1 em early outro em midle, vc está no cut-off com Ks-Qs e faz raise, o button fold, SB fold, BB call, early e midle tb fazem call...

Flop:

8s, Ac, 7s

BB bet o valor de meio pot, early raise all-in(tb shortstack com poucas fichas a mais q vc), midle call(bigstack) e vc o q faz?

Leitura q tenho dos jogadores:
BB = agressivo
Early = tight
Midle = entrou a pouco na mesa e ainda não identifiquei

14 respostas

Cara eu dou call..pote alto, 35% de chances, mas ai vai de cada um né

Acredito que você esteja dominado! Mas por estar em uso da SSS é call! Perde-se pouco e ganha-se muito.

bloked
Membro desde: 07.04.2007

Original de modesto
Leitura q tenho dos jogadores:
BB = agressivo
Early = tight
Midle = entrou a pouco na mesa e ainda não identifiquei

outro que acha q tigth e agressivo são coisas totalmente diferentes =\

eh all in... se acerta um draw potente e foi agressivo pré flop joga como se tivesse acertado uma made hand =)

mickito
Membro desde: 04.11.2006

Se precebi bem eu fold se me ficar au menos 10BB no meu stack, ja estao 2 jogadores qualquer As te gagna é nas limites baixas os as sao muito jogados

modesto

No que vc se baseou pr dizer: "outro que acha q tigth e agressivo são coisas totalmente diferentes =\" ??????

Apenas rotulei um como agressivo e outro como tight.

Além do mais acho q são coisas diferentes sim, pode ser q não sejam "totalmente diferentes",mas não tenho duvidas de q são diferentes.

Segundo o glossário da PS:

Aggressive:
Alguém que é agressivo, que faz muitos mais bets e raises do que calls.

Tight
Um jogador é tight quando joga apenas mão iniciais qualitativas e no jogo pós-flop só continua se acertar uma made hand ou um draw bom.

seria isso ou a PS está me ensinando errado?

Original de mickito
Se precebi bem eu fold se me ficar au menos 10BB no meu stack, ja estao 2 jogadores qualquer As te gagna é nas limites baixas os as sao muito jogados

Por isto que acredito que nesta situação ele esteja dominado. Mas é call do mesmo jeito!

situação de all in, pois é um flush draw ate que alto perdendo apenas pra as..abraços

bloked

Original de modesto
No que vc se baseou pr dizer: "outro que acha q tigth e agressivo são coisas totalmente diferentes =\" ??????

Além do mais acho q são coisas diferentes sim, pode ser q não sejam "totalmente diferentes",mas não tenho duvidas de q são diferentes.

Aggressive:

Tight
Um jogador é tight quando joga apenas mão iniciais qualitativas e no jogo pós-flop só continua se acertar uma made hand ou um draw bom.

não te ensina errado...

mais se um eh tigth e outro agressivo... não eh read o sulficiente...

se vc fala ele eh loose agressive e o outro tigth agressive seria mtuuuuu mais facil de analizar

saco? uma pessoa tigth pode ser agressiva... do jeito q vc colocou pode ser capaz que os 2 joguem da mesma maneira =)

vinyy121288
Membro desde: 29.08.2007

Estranho que o bakano não tenha vindo postar aki te aprensentando o texas grab'em, kkkkkkkkkkkkkkkkk
qnt a mão, eu daria all in e torceria para acertar meu flush com king high =D

modesto

Ah sim...então não precisava falar q sou "outro q acha q tight e agressive são coisas totalmente diferentes", era só explicar como explicou agora ;)

Original de bloked

Original de modesto

Aggressive:

Tight

não te ensina errado...

mais se um eh tigth e outro agressivo... não eh read o sulficiente...

se vc fala ele eh loose agressive e o outro tigth agressive seria mtuuuuu mais facil de analizar

saco? uma pessoa tigth pode ser agressiva... do jeito q vc colocou pode ser capaz que os 2 joguem da mesma maneira =)

modesto

é, faltou o Bakano aki msm :D

mas a respeito da mão o q eu faria era call sem pensar por causa da relação do meu stack/pot...acho q a longo prazo nesse tipo de call eu iria lucrar mais do q perder.
queria msm é ver se a maioria tb age assim msm sabendo q está com sua mão dominada...
vlw a tds pelas respostas!

Original de vinyy121288
Estranho que o bakano não tenha vindo postar aki te aprensentando o texas grab'em, kkkkkkkkkkkkkkkkk

bloked

Original de modesto
é, faltou o Bakano aki msm :D

mas a respeito da mão o q eu faria era call sem pensar por causa da relação do meu stack/pot...acho q a longo prazo nesse tipo de call eu iria lucrar mais do q perder.
queria msm é ver se a maioria tb age assim msm sabendo q está com sua mão dominada...
vlw a tds pelas respostas!

Original de vinyy121288

acho o call tb o melhor a fazer... mas sua mão não está dominada...

se vc tivesse AK em um flop de AKJ vc estaria dominado para AA =)

mas nessa sua mão eh um draw potente... entaum ela não está dominada =)

Bakano
Membro desde: 21.01.2006

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!USEM O TEXAS GRAB'EM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:D:D:D

e sim, o all-in é óbvio aqui!

Se nenhum dos 3 estiver com o Aspades você tem 1 out a menos do mesmo jeito!

8 outs para o flush com uma pequena chance de ter sua draw dominada.

Pra mim você vai completar um runner runner nut straight e ganhar de todos! xD

Td e Jc