Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] foldando Set

7 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
333 Visualizações
Daltonlima
Membro desde: 03.03.2008

nao sou muito de postar mao, mas essa achei interessante.
Vilão Reg 20/18 (roubo do CO 24%) em 600 hands
Tinha um donkey no Bu, mas ele foldou.

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $0.50(BB) Replayer
Hero ($61.05)
BB ($83.25)
UTG ($56.15)
UTG+1 ($54.40)
CO ($67.25)
BTN ($53.30)

Dealt to Hero T♠ T♣

fold, UTG+1 raises to $1.50, fold, fold, Hero calls $1.25, fold

FLOP ($3.50) 6♦ K♠ T♦

Hero bets $2.50, UTG+1 calls $2.50

TURN ($8.50) 6♦ K♠ T♦ 5♦

Hero checks, UTG+1 checks

RIVER ($8.50) 6♦ K♠ T♦ 5♦ 9♠

Hero bets $4, UTG+1 raises to $50.40 (AI), Hero folds

UTG+1 wins $15.70

Resolvi não betar o turn, pois se tomo shove fica chato. E posso pegar Full House River mais barato. E Contra Kx eu posso valuebetar safe river (qualquer carta não :diamond: )

Interessante o Bet/Fold river? (só achei que eu deveria ter betado mais ali. Algo como 80% pot ou pot)

Na hora eu foldei bem tranquilo. Pois acho que ele não faz isso com 2 pares ou set.

Falei no chat: Nice FLush
e ele respondeu: or bluff...Nice set or value

Ou tomei um level gigante ou ele tinha mesmo o flush _ugly:

Sugiram outras linhas interessante OOP pra se usar nesse caso.

6 respostas
Lucianomb
Membro desde: 18.05.2009

Acho que neste flop o melhor é ir para o chk raise.

Como jogado poderia dar Lead no Turn para continuar extraindo de Kx.

Acho que lead flop e chk turn :diamond: deixa seu range fraco, um reg bom vai empurrar muito bluff neste spot pois ele sabe que você está querendo controlar o pot com medo do Flush.

Abraços

liliump3
Membro desde: 29.07.2008

Original de Lucianomb
Acho que neste flop o melhor é ir para o chk raise.

Como jogado poderia dar Lead no Turn para continuar extraindo de Kx.

Acho que lead flop e chk turn :diamond: deixa seu range fraco, um reg bom vai empurrar muito bluff neste spot pois ele sabe que você está querendo controlar o pot com medo do Flush.

Abraços

this.

Eu não gosto de lead nesse flop pq é um board que um vilão que abre do UTG vai cbetar muitas vezes tanto por bluff como por value, já que o flop acerta mto o range dele.
Quando ele da cbh nesse tipo de board o range dele fica bem mais face up do que quando ele da call no teu lead, um cbh do vilão aí quase sempre é small sd value, ele quase sempre vai betar aí com TP, FD, GS e etc e vai ter mto dessa mãos no range do UTG.

Eu acho legal essa linha de lead quando entre você e o reg tem um calling station, nessa situação dando lead o donk vai dar mto call e tu mantem ele no pot, se voce da x/, o donk da x/, o reg cbet e voce x/r vai acontecer de você expulsar o donk do pot e fazer ele foldar o lixo que ele daria call no lead.

Depois da tua linha no flop eu gosto de continuar atirando turn, tu dificilmente vai tomar raise de air no turn pq tua linha tambem condiz com FD (não que seja bom, eu prefiro c/r com FD nesse spot, mas eu vejo bastante essa linha vindo de reg na NL50). Mas tu continua extraindo dos Kx aleatórios que o reg vai ter e não vai soldar pra bet turn.

Agora esse river veio pra te fuder, eu entro quase sempre de c/f no river pq não tem mais nada que ele valuebeta que tu ta na frente, a não ser que o reg seja mto bom ou mto ruim (o que é dificil de ver na NL50)

Daltonlima
Membro desde: 03.03.2008

pensei um pouco agora, e acho q ele poderia ter KK ali...eu checkando o turn pra ele represento que não tenho o Flush
No river ele overshova pois acha que eu posso pagar com TP e sets menores
Mas fico com o flush ainda...

heliosfo
Membro desde: 11.03.2009

achei bem jogado (apesar de preferir a linha check/raise), acredito que se ele tem KX (que nao seja S :diamond:) com um kicker medio ele daria raise na sua donk bet (pelo menos é o que eu faria), após o teu chk , o cbh dele só vejo ele com flush ou K com kicker baixo ( 8,9 ) tentando controlar o pote, 66 E KK betaria esse turn, eu tenderia a ir de bet/fold no turn , como jogado daria check/call nesse river

liliump3
Membro desde: 29.07.2008

Original de Daltonlima
pensei um pouco agora, e acho q ele poderia ter KK ali...eu checkando o turn pra ele represento que não tenho o Flush
No river ele overshova pois acha que eu posso pagar com TP e sets menores
Mas fico com o flush ainda...

O board ta mto drawy pra top set ir de call flop imo

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

Também não gosto da DB no flop, e acho que aí muda tudo. Acho que no river ele está blefando, acho difícil ele ir de call flop com draw, em geral vão dar raise e KK mais difícil ainda. Eu iria de bet/chão turn para ele blefar uma carta de :diamond: ou como jogado bet/call river.