Ola Jack, tentarei aqui te dizer algumas coisas que eu faria na tua mão. ( nao digo esteja certo ou errado, apenas o que eu faria e o porque)
Outra coisa que nos dificulta a leitura é por ser um limite tao baixo e assim oponentes fracos fazem grandes apostas com maos medianas, apenas quem esta na mesa pode reparar melhor o nivel de jogo de cada jogador para assim fazer um leitura melhor das maos. Porém quando nao conhecemos os adversarios nao queremos arriscar dinheiro e sempre partimos do principio que sao otimos jogadores.
Pre-Flop:
Razões para se fazer o re-raise
-Entendo que vc queria teu oponente agredindo e que AA eh uma mao muito boa, porem nao é uma mao Imbatível, AA x 1 oponente tem 85% de ganhar, contra 2 oponentes cai para 70% um re-raise faria com que vc muito provavelmente disputasse o flop apenas contra 1 jogador.
-Podemos ter uma melhor ideia de o que o oponente possui em maos, exemplo, caso ele entre de re-raise ou all in, deve provalvementer ter um par de QQ ou KK e isso nos facilitara bastante durante o desenvolver da mao.
-O re-raise é muito provavel que seu oponente de o Call e assim iria engordar o pote no qual vc é favorito para vencer.
-Slowplay pre-flop em full rings nao é lucrativo, lembrando que o flop tem muita influencia no jogo mesmo uma mao muito boa como AA AK KK, pode se tornar fraca apos o flop,por isso queremos o menor numero possivel de jogadores nessa ronda.
Flop: Faria o mesmo, temos um overpair muito bom apesar de uma possivel chance de straight e nenhuma de flush.
Turn:
O seu check demonstrou fraqueza, penso que vc continuava a achar que possuia a melhor mao, mas a verdade eh que agora nao sabemos direito o que o adversario esta pensando para fazer tal re-raise, eh provavel que tenha um AJ ou KQ, isso nos dificulta bastante pois das 2 maos provaveis que ele possui ganhamos de uma e perdemos para outra.
As coisas comecam a complicar um poco mais pois a chance de straight comeca a aumentar,principalmente contra 2 jogadores, sendo assim eu continuaria com o BET de talvez meio pote, e daria fold para algum re-raise. Isso porque eu teria mostrado forca pre-flop,flop e no turn. Então um jogador que se atrevesse a dar re-raise deve realmente ter consiguido algo melhor que apenas um top pair, algo como 2 pares, straight ou trinca.
River:
Muitas chances para straight, temos 2 oponentes na mesa e faria o mesmo check e call para um raise tao baixo, mas faria fold para qualquer grande raise.
Espero ter te ajudado de alguma forma, uma dica que te dou é pensar bem antes de fazer slowplay, faca apenas pos-flop e quando tiver uma mao realmente muito forte uma trinca ou melhor e contra pocos oponentes, quanto mais oponentes estiver jogando menos precisamos do slowplay e mais arriscado ele é.
Espero que mais pessoas postem opnioes aqui para discutirmos =]
Grande abraço