Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Mais uma

8 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
531 Visualizações
LOBORJ
Membro desde: 05.03.2008

Analizem e me digam oq o vilão segurava.
abs

$0.05/$0.1 No Limit Holdem
5 players
Converted at weaktight.com

Stacks:
UTG ($9.05)
CO ($7.90)
BTN ($3.00)
SB ($22.15)
Hero ($9.90)

Pre-flop: ($0.15, 5 players) Hero is BB 6♠ 6♦
UTG raises to $0.30, CO calls $0.30, 2 folds, Hero calls $0.20

Flop: 5♠ 3♣ 7♥ ($0.95, 3 players)
Hero checks, UTG bets $0.60, 1 fold, Hero calls $0.60

Turn: 6♣ ($2.15, 2 players)
Hero checks, UTG bets $1.20, Hero raises to $3, UTG goes all-in $8.15, Hero calls $5.15

River: J♠ ($18.45, 2 players)

[Results Hidden]

7 respostas
rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

Você deu call no PF para jogar por set value, nesse caso não tem muito que inventar, se não bater é fold. Tudo bem que você tinha GS e apenas 1 overcard, porém acho ruim o call. Com 6 outs você tem 7:1 no turn e 3:1 até o river de acertar, seu call, você tem que pagar 2.6:1, logo seu call é -EV. É claro que tem odds impícitas mas mesmo assim não vejo vantagem no call. Como jogado no turn, você deu um C/R com muitos draws e ele já mostrou força, eu daria bet para 1,6 e push se ele desse novo raise. Eu acho que ele tinha overpair, TT+.

Gonira
Membro desde: 27.02.2008

jogou bem e ele tinha JJ, titan is rigged.

any2just4u
Membro desde: 12.05.2008

Olá LOBORJ,

No meu entender jogaste bem pré-flop.

Agora ao flop, após o fold do "segundo vilain" não vejo razão para fazeres call.
Ao fazeres call estás a jogar para 6 outs ( quatro 4's + dois 6's) ou então estás a preparar um float ao turn. Não te aconselho muito a aplicares estes conceitos nestes limites. É preferível jogar standard.

EXEMPLO:
Esta mesma jogada. Ora vamos analisar:

- Tu fazes check ao flop e check/raise ao turn, que é uma das jogadas mais fortes do NL hold'em. Isso normalmente indicia um set ou um draw concluído. E qual é a resposta do teu adversário? Re-raise all in?! Muito mau. E porquê? Porque ele só pode pensar que está à tua frente se tu tiveres um pocket pair 77+ ou se ele tiver um set. Qualquer jogador mediano folda tudo o que seja 88+ nessa tua jogada (i.e. foldar AA).

Como jogado era lead bet no turn e shove a qualquer move. (O teu mini raise ao turn é mau).

Meto-o em 77+....provavelmente JJ.

Espero ter ajudado.

hugorochac
Membro desde: 30.01.2008

Original de Gonira
jogou bem e ele tinha JJ, titan is rigged.

Hehuehueh, tb voto no JJ.
Mas sério sem stats fica dificil,mas ou str8 (98s) se for um jogador bom (dificil nesse limite)ou over pair, mas p este último já q estamos falando de nl10.E se o cara for mt fish um draw.

hugorochac

Não já sei..44?

LOBORJ
Membro desde: 05.03.2008

Valeu Any2,
claro q ajudou, nessas horas é q vejo como ainda tenho muito o q aprender, mas é assim mesmo. Bem o Hugo acertou, 44.
É errando q se aprende (se eu não for à falência antes disso).
Grande abraço

hugorochac

Original de LOBORJ
Valeu Any2,
claro q ajudou, nessas horas é q vejo como ainda tenho muito o q aprender, mas é assim mesmo. Bem o Hugo acertou, 44.
É errando q se aprende (se eu não for à falência antes disso).
Grande abraço

Lol..já posso me considerar pro? :P