Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] NL10 SH - A9 Trips

12 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
981 Visualizações
FlashPKR
Membro desde: 08.06.2010

Boss Media (IPN) No-Limit Hold'em, $0.10 BB (5 handed) - BossMedia Converter Tool from FlopTurnRiver.com

saw flop | saw showdown

SB ($9.90)
Hero (BB) ($10.22)
UTG ($10.32)
MP ($11.11)
Button ($10)

Preflop: Hero is BB with A, 9
1 fold, MP calls $0.10, Button (poster) checks, 1 fold, Hero checks

Flop: ($0.35) 4, 9, K (3 players)
Button checks, Hero checks, MP checks

Turn: ($0.35) 9 (3 players)
Button checks, Hero bets $0.26, MP calls $0.26, 1 fold

River: ($0.87) Q (2 players)
Hero bets $0.65, MP raises $2.82, Hero calls $2.17

Total pot: $6.51 | Rake: $0.32

Caberia um Raise/chão no river levando em consideração que tenho um SET com A de kicker? Ou o call é bom pois ainda tem alguns full-house no range do vilão já que é um limped pot?

11 respostas
Sh3yk
Membro desde: 15.04.2009

bet pot flop (limped pot, acertou o middle pair e ainda tem A na mão, tem que betar ai), cb/ra turn e se possível atola no turn. Se não reavalia river pra ver qual a melhor jogada jogando dessa forma.

Como jogado, prefiro o call no river também, além de FH no range do vilão, o river bateu pra straight de JT que acho que ele possa ter.

Além do que, você voltando o raise pra atolar nesse river, acho que dificilmente o vilão te paga com pior. Só vejo o vilão pagando pra um push river ai com QK e outro 9X, range que eu acredito que ele não tenha, porque se tivesse QK no pré-flop em posição provavelmente abriria raise, e se tivesse o outro 9X (sem FH) ele certamente teria acelerado turn.

Sh3yk

Aw é, e só pra reforçar, sem stats ou notes do vilão, o call é melhor que atolar ai, porque o vilão desconhecido pode tá fazendo isso com muita coisa, pode tá supervalorizando sua mão ou pode ter slowplayado uma mão monster.

prefiro o call porque ha maos no range dele que estao a tua frente como JdTd ou 44 (menos provavel).

assim, e tendo em conta que ainda tens bastante para tras e que muitas maos fortes dele (como 9 com kicker fraco) possivelmente foldam para um raise teu, gosto mais do call.

vitorberto
Membro desde: 30.12.2008

Original de PMatias
prefiro o call porque ha maos no range dele que estao a tua frente como JdTd ou 44 (menos provavel).

assim, e tendo em conta que ainda tens bastante para tras e que muitas maos fortes dele (como 9 com kicker fraco) possivelmente foldam para um raise teu, gosto mais do call.

mas entras de check ou bet neste flop em limped pot 3 player?

vou de check mas pelo que sei a opiniao do Rafael é diferente da minha.

vitorberto

Original de PMatias

o rafael diz para entrar de bet, mas isso quanso é HU

Deividyz
Membro desde: 18.01.2009

Limped pot HU eu sempre beto any2 flop, contra 2 adversários qualquer coisa que eu acertar do board eu entro betando, contra 3+ eu só beto TP+ ou draw forte.

vitorberto

Original de Deividyz
Limped pot HU eu sempre beto any2 flop, contra 2 adversários qualquer coisa que eu acertar do board eu entro betando, contra 3+ eu só beto TP+ ou draw forte.

geralmente é isso mesmo que faço, mas é claro que tbm depende dos vilões envolvidos, do bordo, imagem e tal

ah.. assim faz mais sentido.

como ja disse, eu nao beto aí.

Sh3yk

Original de vitorberto

Original de PMatias

o rafael diz para entrar de bet, mas isso quanso é HU

HU o rafa fala pra betar sempre. Multway pot de 3 limped pot, ele fala pra betar sempre que tiver combo forte ou tiver acertado top pair/middle pair. Eu já vi ele betando até com o 3º par em um pot +- assim. hehe

Mas acho que vai muito da dinâmica da mesa e da imagem que você está tendo nela também claro. A imagem que você passa, por exemplo, você fala primeiro num pot desse, beta 1x no flop com 3º par, alguém atrás de ti paga tendo o 9, vira um turn blank, você beta denovo, já faz o cara que tem o 9 largar (se ele não for calling station claro). Você vai tá representando um K jogando assim. Claro que não vai ser em toda mão que isso vai dar certo.. Mas eu gosto de jogar assim.

acho q depende mt do vilao, se ele for um donkey e atolar mt com TP etc., da pra shovar ai, por outro lado ele pode ter dado call no turn e acertado um gutshot com TJ ou talvez TJ de ouros, q ja justifica um call de qlqr pessoa, se vc acha q ele da call so com um K ou algo assim, pode ser lucrativo atolar, agora se ele for um reg e so de call com 9 mais baixo e maos mais fortes eh call tranquilo ai...