Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

NL2 - 6-max

8 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
1,224 Visualizações
murijoe
Membro desde: 02.05.2011

Olá, é a primeira vez que posto uma mão aqui. :)

queria saber se fiz certo em jogar com essa mão.

iPoker - $0.02 NL (6 max) - Holdem - 6 players
Hand converted by PokerTracker 4

TangerineWizzard (MP): 88.5 BB (VPIP: 28.89, PFR: 20.00, 3Bet Preflop: 12.50, Hands: 45)
squarereader (CO): 124.5 BB (VPIP: 13.64, PFR: 13.64, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 22)
shpekar (BTN): 120.5 BB (VPIP: 4.55, PFR: 4.55, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 22)
SpadeRoyal59 (SB): 82.5 BB (VPIP: 23.81, PFR: 4.76, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 22)
murijoe (BB): 100 BB
magikcharlie (UTG): 103 BB (VPIP: 23.81, PFR: 23.81, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 22)

SpadeRoyal59 posts SB 0.5 BB, murijoe posts BB 1 BB

Pre Flop: (pot: 1.5 BB) murijoe has J♠ Q♥

fold, fold, fold, fold, SpadeRoyal59 raises to 3 BB, murijoe calls 2 BB

Flop: (6 BB, 2 players) 3♣ Q♠ 6♣
SpadeRoyal59 bets 6 BB, murijoe calls 6 BB

Turn: (18 BB, 2 players) 9♣
SpadeRoyal59 bets 9 BB, murijoe raises to 31.5 BB, SpadeRoyal59 calls 22.5 BB

River: (81 BB, 2 players) J♣
SpadeRoyal59 checks, murijoe bets 56.5 BB, fold

murijoe mucks J♠ Q♥ (Two Pair, Queens and Jacks)
murijoe wins 76 BB

Mesmo ganhando o pote no final, eu não achei que o vilão tinha o flush, e por isso fiz uma value bet. Mas como o objetivo maior do jogo é fazer a jogada certa, fiquei na dúvida nessa mão.

Valeu!

Responder
Citar (Quote)
7 respostas

Assim, se na sua leitura ele não tinha flush, porque não check tendo em mente que sua mão tem showdown. Porque esse seu bet, ou ele tem flush e paga ( você perde porque arriscou ) , ou ele não tem e folda. Se você dá check o pote é o mesmo de vc dá raise e ele fold, só que você arrisca menos e ve esse showdown sem se comprometer. Esse é meu pensamento

Responder
Citar (Quote)
mooNkr
Membro desde: 13.08.2011

Original de AcesAndKingsRJ
Assim, se na sua leitura ele não tinha flush, porque não check tendo em mente que sua mão tem showdown. Porque esse seu bet, ou ele tem flush e paga ( você perde porque arriscou ) , ou ele não tem e folda. Se você dá check o pote é o mesmo de vc dá raise e ele fold, só que você arrisca menos e ve esse showdown sem se comprometer. Esse é meu pensamento

Concordo com o comentário acima. Numa board com 4 cartas do mesmo naipe, raramente os teus 2 pares vão ser pagos por mão pior. Isto para não falar do teu Raise no turn, podes explicar a tua linha de pensamento no turn? Fizeste bem em postar mão apesar de teres ganho :)

Responder
Citar (Quote)

Original de mooNkr

Concordo com o comentário acima. Numa board com 4 cartas do mesmo naipe, raramente os teus 2 pares vão ser pagos por mão pior. Isto para não falar do teu Raise no turn, podes explicar a tua linha de pensamento no turn? Fizeste bem em postar mão apesar de teres ganho :)
É sinto também que valia um controle de pote ali no turn, um call pra avaliar o river

Responder
Citar (Quote)

cuidado ai na hora de voltar uma aposta nesses checks ai no turn/river, ainda mais nessa board :club: :club: :club: :club:

ps: ainda mais em 6max

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008

Movido para Mãos até $0.05/$0.10.

Responder
Citar (Quote)
murijoe
Membro desde: 02.05.2011

Original de mooNkr

É sinto também que valia um controle de pote ali no turn, um call pra avaliar o river

entendi o que os 2 disseram, realmente seria muito arriscado. O raise do turn seguiu o pensamento de que ele não tinha nada e tava tentando levar o pote na pressão, e tendo top pair em um board q deve ter assustado ele tb, pq ele fez uma bet do pote no flop depois um 1/2 pote, isso é fraqueza certo? e no river ele dá check, o que demonstra ainda mais fraqueza.

essa foi a linha que eu segui, como no NL2 não tem muita gente que faz nenhum move diferente, eu aproveitei tambem um pouco da leitura do board e da jogada dele.

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

Olá, o que você espera que ele tem no turn?

Responder
Citar (Quote)