Skip to forum
Notifications
Clear all

NL2 - Over pair

9 Posts
5 Users
0 Reactions
605 Views

Known players: (for a description of vp$ip, pfr, ats, folded bb, af, wts, wsd or hands click here)

Position(Stack):
BBvsSteal	WTS	W$SD	ORL
RaisePreflop	hands	AF	vp$ip

MP1 (1,23):
100	15	27	15
10	670	6,0	13

BU (0,94)

0,01/0,02 No-Limit Hold'em (7 handed)
Hand recorder used for this poker hand: PokerStrategy.com Elephant 0.105 by www.pokerstrategy.com.

Preflop: Hero is BU with A♣, J♣
MP1 raises to $0,06, 3 folds, Hero calls $0,06, 2 folds.

Flop: ($0,15) A♠, 2♥, 2♦ (2 players)
MP1 bets $0,08, Hero raises to $0,19, MP1 folds.

Final Pot: $0,42

Contra este jogador especifico, o fold é o mais correcto?

Reply
8 replies
KBss4

Call é a unica opção errada.

Em 670 mãos já dá pra ter uma noção de Fold/call 3bet e o range dele de MP1

Reply
Hepstinson

:f_confused:

Reply
marrora

Pré-flop temos que saber qual o range de MP1 do villan.
Ele joga 13/10 no geral considerando que em CO e BU o range é bem mais largo provavelmente ele abre de MP1 com bem menos de 10%.

Acredito que a melhor opção é fold PF, avaliar o fold pra 3bet se for muito alto, fica válido uma 3bet/fold PF. O call é a pior opção PF.

Como jogado não tem porque dar raise no flop. Controla o pote, vc vai fazer ele largar todas as mãos piores que a sua e só continua com as melhores.

Reply

Original de marrora
Ele joga 13/10 no geral considerando que em CO e BU o range é bem mais largo provavelmente ele abre de MP1 com bem menos de 10%.

Acredito que a melhor opção é fold PF, avaliar o fold pra 3bet se for muito alto, fica válido uma 3bet/fold PF. O call é a pior opção PF.

Como jogado não tem porque dar raise no flop. Controla o pote, vc vai fazer ele largar todas as mãos piores que a sua e só continua com as melhores.

o call não achei assim tão mau. Vou jogar em posição, o call é de 3bb e e podia acertar qualquer coisa. E jogando em posição podia ver o que ele fazia.

Flop - Cbet era quase certo dai fazer 3bet, se ele desse 4-bet saia da mao

Reply
thug88

Original de TiagoTomas

Original de marrora

o call não achei assim tão mau. Vou jogar em posição, o call é de 3bb e e podia acertar qualquer coisa. E jogando em posição podia ver o que ele fazia.

Flop - Cbet era quase certo dai fazer 3bet, se ele desse 4-bet saia da mao

o call é mau pk vais jogar fora de posiçao.... prefiro 3 bet/fold... se ele atola normalmente nao vais tar mt bem... sobre o flop apos dar esse call deixa o vilao com o range todo e da apenas call... se ele der check turn apostas river e pronto...... mas pessoalmente nao gosto do call....

Reply
Hepstinson

Olhando melhor essa mão o erro maior ao meu ver é o Pré-FLop o raise se torna a melhor opção, não temos uma stack grande para se jogar por call apenas,
Já no flop analisando melhor, acertamos top par em um flop dobrado, então com esse raise estamos demonstrando que acertamos algo forte, e o certo então ao meu ver seria darmos call e deixar ele com o range todo dele no turn, e caso ele desse check betariamos para extrarir mais valor e poder jogar por check/behind no river caso recebêssemos dois calls.

Reply

Original de Hepstinson
Olhando melhor essa mão o erro maior ao meu ver é o Pré-FLop o raise se torna a melhor opção, não temos uma stack grande para se jogar por call apenas,
Já no flop analisando melhor, acertamos top par em um flop dobrado, então com esse raise estamos demonstrando que acertamos algo forte, e o certo então ao meu ver seria darmos call e deixar ele com o range todo dele no turn, e caso ele desse check betariamos para extrarir mais valor e poder jogar por check/behind no river caso recebêssemos dois calls.

Então e no PF se ele desse 3-bet? Foldava?

Eu pelo menos foldava dai ter dado só call, e pelas stats pensava que ele desse 3-bet.

Reply
Hepstinson

Original de TiagoTomas

Original de Hepstinson

Então e no PF se ele desse 3-bet? Foldava?

Eu pelo menos foldava dai ter dado só call, e pelas stats pensava que ele desse 3-bet.

Ele poderia dar call a sua 3b com muitas mãos piores que a sua 3b, AT, KQ, AJ, small pockets e até alguns suiter conectors
Você aumentaria para uns 0,18$ se ele voltasse uma 4bet você daria fold por que o range dele para 4b(já deve ser bem baixo JJ+ AK+), e muitas vezes vamos estar dominados o que nunca é bom!

Reply