Flop você pode jogar ao X/R ou X/C.
Eu vou variar os dois, principalmente dependendo do vilão.
Talvez eu goste mais do X/C. Se a gente completar ainda podemos fazer raise no turn e evitamos criar um pot muito grande já no flop sem valor de showdown em um board que impacta muito forte todos os ranges e onde o vilão vai ter um numero alto de overcards+lowcards (Ax, Kx, Qx, Jx).
Quando completamos e o vilão aposta pot, aqui não tem motivo para não ir bem forte com uma overbet.
Ainda mais quando o vilão faz limp no CO (que nos indica ser um jogador recreativo), eu gosto de um raise a $2.1 (6x a bet, colocando praticamente metade do stack efetivo).
Esse raise faz 2 coisas:
(1) Pode induzir a uma 3bet do vilão
(2) Deixa o vilão commited no river com um spr de 0.5 e vai acabar pagando com praticamente todo o range que pagou no flop
O 8 é assustador, mas acredito que o fold é -EV aqui.
Vilão tem 88 (quads), 22, 66 = 7 combos
Também tem T8s (2 combos), T8o (5 combos), 86s (2 combos), 86o (5 combos) = 14 combos
Total de 21 combos de full house.
Mas ele tem A8, K8, Q8, J8, 98, 87, 85
Ele tem AA e KK mesmo que com baixa frequencia fazendo o limp.
Pode inclusive ter T6 (bet grande turn e bet neutra river quando o 8 dobra).
Não vou fazer as contas agora dos combos, mas eu tenho quase certeza que nos da as odds corretas para pagar.
A straight é praticamente nosso top range nessa situação (perdendo para T8o e 86o, porque acredito que nossos suiteds estão fazendo raise PF e também nossos pocket pairs. Talvez tenhamos de 1 a 3 combos de 22).
Poderiamos foldar vs uma potsize bet ou mais. Uma bet a 75% me deixaria com bastante dúvida.
EDIT:
Acabei de ver que você deu check no river, tendo a liderança na mão.
Não gosto nada.
Aposto 0.75p e poderíamos foldar vs um raise.