Skip to forum
Notifications
Clear all

nuca sei como jogar com esses russos

9 Posts
6 Users
0 Reactions
582 Views
maninhomr

cara jogava quase todas as mâos na base da 3-bet 4-bet e talz

segue a mâo

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.02/$0.05 No-Limit Hold'em (6 handed)

Known players:
[tg]BB$6.58:///////;MP2$3.95:///////;MP3$6.70:///////;CO (Hero)$5.00:///////;BU$5.37:///////;SB$5.95:///////;[/tg]

Preflop: Hero is CO with A:c, Q:h.
2 folds, Hero raises to $0.15, BU folds, SB raises to $0.55, BB folds, Hero calls $0.40.

Flop: ($1.15) Q:s, 7:s, 9:d (2 players)
SB checks, Hero checks.

Turn: ($1.15) T:d (2 players)
SB bets $0.90, Hero calls $0.90.

River: ($2.95) 2:c (2 players)
SB bets $4.50, Hero ? ? ? ? :facepalm:

Spoiler

calls $3.55.

Final Pot: $11.

Results follow:

SB shows a pair of jacks(J:s J:d).
Hero shows a pair of queens(A:c Q:h).

Hero wins with a pair of queens(A:c Q:h).

Reply
8 replies
vorr754

se o cara é agroo vc tá com medo de que ??
beta no flop e vai pro chão, agora se vc tava querendo fazer a trap acho legal a forma que jogou.
uma coisa, da pra notar que vc ficou com um pouco de medo do vilão, contra esse tipo de vilão eu tinha ido pro chao no flop.

Reply
maninhomr

Original de vorr754
beta no flop e vai pro chão, agora se vc tava querendo fazer a trap acho legal a forma que jogou.
uma coisa, da pra notar que vc ficou com um pouco de medo do vilão, contra esse tipo de vilão eu tinha ido pro chao no flop.

Não apostei no flop com medo de tomar volta e de certeza ele ia volta :facepalm: e ia fica mal (medo) em dar call dai dei check quando ele beto o T coloquei ele em par medio medo de beta no flop ou um AT dai o resto é resto :) :)

Reply
BCross

Bet flop.

As played call river. Você da call no turn ali, ai vem um river total brick e você pensa em foldar só por causa do size dele? Call né, com a info que ele tava 3betando toda hora e da forma que ele jogou nesse board, tem muito air no range dele.

Reply
maninhomr

agora olhando pelo lado dele que sentido faz shovar river isso que nâo consigo entender os cara fazem essas jogadas que me deixa puto ..pre flop é ok a 3-bet , no flop check pela Q acho ok tambêm, e quando eu do check behind talvez ele achou que a mão dele era boa sei la ?( ?( mais o shove é que nâo entendo sera que fez por valor me colocando em um missed flush draw ?( ?( ou por bleff isso que eu nâo consigo entender ?( ?( .isso se ele pensou em alguma coisa :facepalm: :facepalm: :facepalm: ........o cara éra uma maquina de aposta :D ..........acho que só falei besteira né ^^ :facepalm: :D

Reply
gonafo

Pela info dada ate que gostei da mao como foi jogada,gosto de deixar adversarios bem aggro c o range inteiro de bluff,call river é um must!

Cumprimentos

Gonçalo Afonso

Reply
Lunitis

Original de maninhomr

Original de vorr754

Não apostei no flop com medo de tomar volta e de certeza ele ia volta :facepalm: e ia fica mal (medo) em dar call dai dei check quando ele beto o T coloquei ele em par medio medo de beta no flop ou um AT dai o resto é resto :) :)

Se estás seguro disso então tens mesmo é que apostar no flop. Se ele tem um range enorme de 3bet e se vai fazer um monte de moves no flop ele simplesmente não vai poder ter muito monstro nesse bordo. Aposta e atola com ele no flop.
Como jogado também dou call no river. O objectivo do call pré-flop foi mesmo acertar TP e esperar pelas barbaridades dele.

Reply
brunomp

Original de maninhomr
agora olhando pelo lado dele que sentido faz shovar river isso que nâo consigo entender os cara fazem essas jogadas que me deixa puto ..pre flop é ok a 3-bet , no flop check pela Q acho ok tambêm, e quando eu do check behind talvez ele achou que a mão dele era boa sei la ?( ?( mais o shove é que nâo entendo sera que fez por valor me colocando em um missed flush draw ?( ?( ou por bleff isso que eu nâo consigo entender ?( ?( .isso se ele pensou em alguma coisa :facepalm: :facepalm: :facepalm: ........o cara éra uma maquina de aposta :D ..........acho que só falei besteira né ^^ :facepalm: :D

ele te doou uma stack e vc ta puto? lol

Reply
maninhomr

Original de brunomp

Original de maninhomr

ele te doou uma stack e vc ta puto? lol

olhando por esse lado lol :D :D :D :D ainda bem que ele jogou assim :)....... é que só queria entender o pensamento do cara mesmo :)

Reply