Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] O que fariam no river?

4 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
998 Visualizações

0.10/0.25 No-Limit Hold'em (9 handed)
Hand recorder used for this poker hand: Texas Grabem 1.7 by www.pokerstrategy.cc.

Preflop: Hero is MP1 with T♥, T♣
2 folds, Hero raises to $1.00, MP2 folds, MP3 calls $1.00, 4 folds.

Flop: ($2.35) 8♦, 7♦, 5♦ (2 players)
Hero bets $1.50, MP3 calls $1.50.

Turn: ($5.35) 3♠ (2 players)
Hero bets $2.50, MP3 calls $2.50.

River: ($10.35) A♣ (2 players)
Hero????????

3 respostas
mendinhas
Membro desde: 18.07.2007

check por 3 motivos:

-induzir um bluff no caso dele ter falhado o flush
-controlar o pote no caso de ter acertado
-por não haver grande valor num bet, devido ao facto de na haver muitas mãos piores a pagar (para n dizer nnhuma)

Apostaria cerca de metade do pote para não demonstrar fraqueza no caso de o villain não ter mão feita. Caso houvesse raise, desistiria. Penso que a maior probabilidade é a de um slow play do flush, ou de estarem a jogar Axs e ja terem um par à espera de o melhorar. Fazer call de 4 BB pre flop não me parece razoável com 46, mas o ás é perigoso. Acho que esta aposta resultaria, na pior das hipóteses, num showdown...

Contudo, o meu conhecimento deste limit é quase inexistente na vertente prática, apenas estou a seguir a teoria que conheço...

bloked
Membro desde: 07.04.2007

fazer um raise aqui para min seria perda de dinheiro...

se ele pagou tudo isso ele deve ter uma carta alta de ouros A ou K(mais provavel A) entaum mesmo ele errando o flush ele acertou o toppair

acho q vc está perdido... se dps do check seu oponente fazer o bet acho o fold a melhor jogada, se for uma aposta pequena eu pagaria(>$1) mais se fosse mais que isso seria o fold