Original de ACM1986
Voces não acham que essa linha de ação de um jogador 29/11/1.4 é mostro sempre? digo considerando até o river. esse call no raise flop e c/c turn demostra que ele está bem e deixando o hero encher o pote para empurrar river como ele fez. Acho que 90% das vezes essa linha desse vilão vai ser set.
Concordam?
É possível que seja set sim. Mas pode ser TP também.
Repara que temos apenas 60 mãos. Na minha opinião, stats como a donkbet e fold para cbet, não são muito fiáveis com a quantidade da amostra. E a partir do vpip e pfr, penso que o mais correto é considerar que o jogador pode ser categorizado como loose e passivo e transporta essa categoria para o flop.
Considerando isto, no flop, acredito que o vilão pode donkar e dar call com TP, assim como com set. Coloco ele neste range TT,44-33,ATs,KTs,QTs,JTs,T9s,ATo,KTo
No turn, o check/call não reduz o range dele, uma vez que é bem possível que não folda os TPs perante um segundo barril. Os TPs são 70% do range dele.
Quando ele toma essa linha no river, penso que o mais correto é considerar que a linha dele representa dois pares+ e que jogou passivamente no flop e turn.
Se dá check, ainda dou bet, porque considero que que ainda consigo extrair de TP.
Na minha opinião, apenas com a linha do river, se pode colocar o vilão numa mão melhor que a nossa.
Nota: quando um Avaliador já tiver analisado uma mão e pretenderes que que ele ele volte a tirar uma dúvida, deverás clicar em Camar mais uma vez o avaliador.
Podes ver como aqui Postar Mãos / Chamar o Avaliador
Saude