Skip to forum
Notifications
Clear all

set over set

11 Posts
8 Users
0 Reactions
1,448 Views
Eleuterioluis

Bem, não percebi nada desta mão, eu abro 4 bb BU levo call SB e BB, jogo so em call na donkbet da BB para chamar o SB para o pote, vem a carta pior para mim no turn, escondo a minha mão porque tenho a Q :diamond:, mesmo que bata mais um :diamond: ainda tenho muita equidade river, roda em check, todos mostram alguma fraqueza, e mais importante de tudo que não teem flush, quando river penso que estou claramente á frente dos dois, e tento tirar valor de dois pares, de algum overpair, e de outros combos que eles por vezes pagam, e foi uma grande surpresa para mim ver AA na mão do SB, em nenhum momento protegeu a mão dele da quarta carta de :diamond:. os vilões, BB tight, sb desconhecido
Poker Stars, $0.02/$0.05 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

CO: $10.33 (206.6 bb)
Hero (BTN): $5.62 (112.4 bb)
SB: $4.02 (80.4 bb)
BB: $6.09 (121.8 bb)
UTG: $5.22 (104.4 bb)
MP: $5.07 (101.4 bb)

Preflop: Hero is BTN with Q Q
3 folds, Hero raises to $0.20, SB calls $0.18, BB calls $0.15

Flop: ($0.60) Q 4 A (3 players)
SB checks, BB bets $0.45, Hero calls $0.45, SB calls $0.45

Turn: ($1.95) 9 (3 players)
SB checks, BB checks, Hero checks

River: ($1.95) 7 (3 players)
SB bets $0.85, BB calls $0.85, Hero raises to $4.97 and is all-in, SB calls $2.52 and is all-in, BB folds

Results:

Spoiler

$9.54 pot ($0.40 rake)
Final Board: Q 4 A 9 7
Hero showed Q Q and won $0.00 (-$4.02 net)
SB showed A A and won $9.14 ($5.12 net)
BB mucked and lost (-$1.50 net)

Reply
10 replies
mkapt

Não afirmaria assim com tanta certeza que nenhum deles tem flush, principalmente depois que o BB só checka turn e ainda paga o river (pode fazer isso com baby flush, por exemplo).

Pra mim, é um spot de call apenas, e não raise, visto que dificilmente você é pago por pior.

No turn, ainda acho que vale betar pra extrair justamente dessas mãos piores que você mencionou, pra ir de chb river que não nos dê FH.

Reply
brunogalvao81

Original de mkapt
Não afirmaria assim com tanta certeza que nenhum deles tem flush, principalmente depois que o BB só checka turn e ainda paga o river (pode fazer isso com baby flush, por exemplo).

Pra mim, é um spot de call apenas, e não raise, visto que dificilmente você é pago por pior.

No turn, ainda acho que vale betar pra extrair justamente dessas mãos piores que você mencionou, pra ir de chb river que não nos dê FH.

Também daria só call. Raise river você só leva call batido.

Turn me parece complicado se betarmos e levássemos raise do short. Preciso ver no equilab mas mesmo assim deve ser call pois temos outs para FH e second flush.

Reply
jukitas

esse alin river é mto mau

Reply
bakuncho

Como te disse nesse river vou de call apenas. Shove apenas isola-te contra mãos melhores.

Reply
mmoreira7

Ng pensa em dar raise na db?

Reply
brunogalvao81

Original de mmoreira7

bem visto

Reply
Everton19

Original de mmoreira7

sempre, eu mataria a mão logo no flop.

Qx apesar de possivel é pouco provavel por ja ter saido 3 Q, pocket pair não vai dar double barrel, draw a gente ja cobra logo, e se ele tiver Ax, creio que não vá largar também. Além disso, com o call é 3,3:1 de odds pra SB pagar com qualquer draw alí, coisa que ele vai fazer na maioria das vezes.

Reply
mkapt

Eu acho ok apenas o call pra trazer o fish. Temos posição absoluta pra betar o turn caso o BB desista, pra cobrarmos do fish. E apenas cartas de :diamond: são realmente scared.

Se estivéssemos oop, eu seria mais favorável a raisar logo o flop.

Não me preocupo tanto com essa questão de dar odds certas para o fish. Eu o quero na mão por mais tempo pra ele errar mais e nossa mão ainda pode melhorar pro nuts mesmo num turn de diamond.

Reply
Lunitis

Não tens indo dos vilões?
O raise no flop é possível, mas tendo mais para o call, o raise com o donkey por falar representa muita força, um reg na BB vai foldar muito Ax aí. Turn tem que betar obrigatoriamente para cobrar de Ax. Repara que tu no turn tives medo de betar por causa da possibilidade do flush, mas no river já estás tão confiante na tua mão que até vais de raise, não faz sentido.

Reply
jukitas

o gajo jogou tao mal a mao que como jogado dava para fugir no river (qto mto fazias raise pequenito \ fold),

no flop é raise. tipo deps check turn e esse shove river, foi bem mau da parte dos 2 , eu se fosse ao outro
foldava o set de AA looool por isso ate é engraçado que transf. a QQQ em bluf :=)

Reply