Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Trinca live

7 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
734 Visualizações
juliodirceo
Membro desde: 11.01.2017

Bom dia,primeiramente não sou reg em cash games,e estou jogando exatamente para melhorar meu pôs-flop. Jogo 0,25 no botão 6-handed,pra quem não conhece,a única aposta obrigatória é no botão,logo n tem BB e SB. Então vamos para a mão:
O UTG,jogador fraco,completa 0,25
Eu estou com As9c no UTG+1,aumento para 1 real
Folda até o dealer,reg forte,que paga 1 real
E o UTG paga tbm,flop é:
AhThAc,UTG check,decido da check,pra demonstrar fraqueza pro Reg betar e eu voltar All-in,porem o mesmo da check.
Turn vira um Jh,UTG beta 3 reais e eu volto all-in de 10 reais,e o botão da overcall,o UTG folda.Botao mostra 7h5h.Mas para minha felicidade,bate 9d no river e eu levo o pote. Mas acho q minha jogada foi incorreta,gostaria de saber de vocês,o que vocês acharam da jogada.

Responder
Citar (Quote)
6 respostas
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008

Jogada muito avançada, não consigo comentar!

Responder
Citar (Quote)
juliodirceo

Original de Orochimaro
Jogada muito avançada, não consigo comentar!

Tbm achei essa jogada complicada,inclusive tinha um reg mt forte no qual me dá algumas dicas durante o jogo,e ele me disse que minha jogada foi errada,pq eu só tomo call de mão mais forte.A mão mais fraca q eu tomo call é um Ax baixo com quem até no turn eu "splitaria".E pra motivo de curiosidade,o UTG tinha flush tbm de 2 e 4.

Responder
Citar (Quote)
ff1esta
Membro desde: 18.04.2010

Isso é live entre amigos ou em algum clube?
Primeiro, fold pre.
Segundo,cbet,ainda por cima a board ta conectada para flush.Ficavas logo a saber se haveria outro As ou algum flush draw.
Terceiro, 10 paus, é uma overbet,nao vejo nessessidade disso,aprende a controlar o pote.
Quarto,se nao tens experiencia pos flop para jogar maos dessas fora de posiçao,nao as jogues.
E quinto, o jogo live,ainda por cima cash,é tao loose e com abundancia de calling stations, que podes jogar mais tight que es pago na mesma com as tuas maos premium.
Como jogado, tiveste sorte, no river,nao fiques com remorsos ,acontece.Pensaste estar na frente e bateu.

Responder
Citar (Quote)
juliodirceo

Original de ff1esta
Primeiro, fold pre.
Segundo,cbet,ainda por cima a board ta conectada para flush.Ficavas logo a saber se haveria outro As ou algum flush draw.
Terceiro, 10 paus, é uma overbet,nao vejo nessessidade disso,aprende a controlar o pote.
Quarto,se nao tens experiencia pos flop para jogar maos dessas fora de posiçao,nao as jogues.
E quinto, o jogo live,ainda por cima cash,é tao loose e com abundancia de calling stations, que podes jogar mais tight que es pago na mesma com as tuas maos premium.
Como jogado, tiveste sorte, no river,nao fiques com remorsos ,acontece.Pensaste estar na frente e bateu.

Não é em um clube,mas tbm não é entre amigos somente,tem alguns reg...
Então,cara nesse modo de jogo, A9o, é uma mão muito boa. E 6-hand,não vejo fold,se fosse 9-hand ainda poderia pensar.
Quanto a over-bet realmente,não acho q teria sido a jogada correta se estivesse deep,mas short como jogamos,não vejo lá tanta coisa,mas acho q era melhor só o call mesmo.
Quanto a não jogar mãos como essa,ai perderia o intuito de está jogando cash games para aprender pos flop n? Que eu saiba é jogando q se aprende...
Quinto,eu concordo plenamente.
Confesso q fiquei com um pouco de remorso por causa da jogada kkkk mas acontece,inclusive o cara que tomou a bad ficou super de boa

Responder
Citar (Quote)
ff1esta
Membro desde: 18.04.2010

Original de juliodirceo

Original de ff1esta
Primeiro, fold pre.

Então,cara nesse modo de jogo, A9o, é uma mão muito boa. E 6-hand,não vejo fold,se fosse 9-hand ainda poderia pensar.

Quanto a não jogar mãos como essa,ai perderia o intuito de está jogando cash games para aprender pos flop n? Que eu saiba é jogando q se aprende...
Quinto,eu concordo plenamente.

Ok,tudo bem. Mas se quer jogar essas maos,joga de posiçoes finais,cut off e botao,e nao do utg/utg+1. Já nao é uma mao facil de jogar,porque quando bate um A voce fica sempre sem saber se tem a melhor mao, e fora de posiçao entao,complica ainda mais a coisa.

Responder
Citar (Quote)

Creio que o C-bet floop seria a melhor opção, pois vc se encontra contra um jogador regular e um fraco, o regular lhe pagaria tendo o deaw do flush (oq ocorreria) ou tendo o T, pois ele sabe que o C-bet floop seu poderia ser por blefe naquele bordo e o jogador mais fraco pagaria qualquer valor se estivesse esperando o flush, eu optaria por um pouco mais de 1/2 do pote, continuaria o bet no turn, só que agora um pouco mais forte e river

Responder
Citar (Quote)