Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Push 11bb no classico

19 Mensagens
10 Utilizadores
0 Reações
2,305 Visualizações
lmrelvas
Membro desde: 17.12.2008

Boas pessoal. Quero a vossa opinião sobre este push que fiz no torneio o Classico na stars.
33 jogadores restantes

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $2,500(BB) Replayer
SB ($36,046)
BB ($126,005)
UTG ($56,725)
UTG+1 ($113,000)
UTG+2 ($104,200)
MP1 ($20,992)
Hero ($28,986)
BTN ($53,964)

Dealt to Hero 7♥ 6♦

fold, fold, fold, fold, Hero raises to $28,736 (AI),

Responder
Citar (Quote)
18 respostas
lmrelvas

O sit e go wizard diz me que é push. È mais ev fazer aqui o push?

Responder
Citar (Quote)
gugajrf
Membro desde: 30.09.2008

Pessoalmente, se é para fazer com any2, prefiro fazer na mão a seguir porque tens mais FE para a BB.

Responder
Citar (Quote)
lmrelvas

Original de gugajrf
Pessoalmente, se é para fazer com any2, prefiro fazer na mão a seguir porque tens mais FE para a BB.

A ideia não se limitava a fazer push any2, mas ser o first in e a posição. Embora reconheça que o não ter levado em conta o tamanho das stacks foi um dos erros como joguei a mão a bb tem 5 stacks do hero :coolface:

Responder
Citar (Quote)
gugajrf

Original de lmrelvas

Original de gugajrf

A ideia não se limitava a fazer push any2, mas ser o first in e a posição. Embora reconheça que o não ter levado em conta o tamanho das stacks foi um dos erros como joguei a mão a bb tem 5 stacks do hero :coolface:

A não ser que tenhas reads que essa BB é bem NIT, eu prefiro foldar aí e shipar 72 na mão a seguir.

Responder
Citar (Quote)
ruuuic
Membro desde: 01.11.2010

Original de gugajrf

Original de lmrelvas

Original de gugajrf

A não ser que tenhas reads que essa BB é bem NIT, eu prefiro foldar aí e shipar 72 na mão a seguir.

Concordo com o guga.

Responder
Citar (Quote)
TUFATIFA
Membro desde: 13.05.2008

Boas,

Como sabes estás em posição de roubo, isto faz com que qualquer movimento aí seja sempre considerado um roubo. Desta forma a range de call vai aumentar bastante, ainda mais se for uma big stack.

Jogadores regulares aí vãi shipar muita coisa, logo a range de call acaba por ser muito grande tambem tipo (22+, A2s+, K5s+, Q7s+, J8s+, T9s, 98s, A2o+, K7o+, Q9o+, J9o+, T9o).

Quanto mais loose forem a blinds mais Tag temos de roubar as blinds.

Uma das coisas que tem vindo acontecer hoje em dia é que os roubos mais respeitados acabam por ser os de MP.

Qual o pensamento disto?

Em utg : A blind vai passar por ele e não quer perder FE

No BU e co : Lá está ele a roubar, ainda por cima é primeiro a entrar no pote e está com 10 ou 8 bbs.

Dá que pensar este metagame!

Abraço,

Tufa

Responder
Citar (Quote)

Eu sei q a diferença nao é OHHH MEU DEUS mas suited eu apoio o push, off eu ja nao gosto tanto contudo dependendo rola igual

Responder
Citar (Quote)

Na minha opinião a jogada deveria ter sido fold, não só tens o BB com 5x a tua stack e que pode mt bem te dar um loose call e ainda tar áfrente como as tuas cartas não têm assim tão grande força, o requesito minimo para mim era que fossem suited.

just my opinion teacher :D

Responder
Citar (Quote)
lmrelvas

O facto de serem suited ou não só acrescenta cerca de 3% de equidade

Responder
Citar (Quote)

Original de lmrelvas
O facto de serem suited ou não só acrescenta cerca de 3% de equidade

Sim eu tenho consciencia mas ainda assim prefiro, é como eu disse, faria com o off tbm mas prefiro q seja suited hehe

Queria ver isso ir a fundo porq estava começando a fazer relativamente bastante push em torno dos 10bbs- com esses connectors / gap connectors , suited / unsuited pois apesar do desempenho ter caido bastante eu tbm estava pegando mtos coolers entao nao sabia se estava a jogar mto loose nesses spots ou se sao outros ou se sao simplesmente coolers mesmo

Responder
Citar (Quote)
gugajrf

Original de TUFATIFA

Jogadores regulares aí vãi shipar muita coisa, logo a range de call acaba por ser muito grande tambem tipo (22+, A2s+, K5s+, Q7s+, J8s+, T9s, 98s, A2o+, K7o+, Q9o+, J9o+, T9o).

Meteste aí K7o+ para justificar o call que me deste ontem :facepalm:.

(Joking)

Responder
Citar (Quote)
Gonira
Membro desde: 27.02.2008

cara, eu acho isso aí um easy fold e imo vc tá botando um range de call muito tight pros vilões pro wizard falar que isso é um shove

Responder
Citar (Quote)
LgWz
Membro desde: 26.05.2007

3% é muita coisa. Também acho easy fold, mas até vou dar uma olhada depois.

Responder
Citar (Quote)
masfe
Membro desde: 27.01.2007

Acho essa range ai falada de call demasiado loose.

Quem é que vai dar call a 11BB (acho q era 11) shove com:

K5s-K8s
Q7s-Q9s
T9s
98s
J9o
T9o
Q9o
K7-K9o

22-44 (eu foldo mas aqui mt gente gosta de fazer call)

Para mim tirava isso tudo da range, ainda por cima à medida que os MTT's vao avançando vai-se vendo calling ranges apertadotes, não me admirava que muitos foldassem até KJ, QJ, 55, A5o (alguns jogadores foldam + 1 pco na ainda na minha opinião).

E não vejo razao nenhuma para fazer any2 na mão a seguir e fazer fold aqui com connectors. A parte da imagem é facilmente compensada pelo facto de termos de fazer foldar - 1 jogador, e não vejo a BB a fazer calls malucos só por ser a BB dele e ter 50bbs stack, pelo menos sem reads.

Responder
Citar (Quote)
masfe
Membro desde: 27.01.2007

Btw eu dou shove, não super contente mas acho que está no limite.

e na mão a seguir tenho 1 range semelhante, foldo 72 sem pensar mt

Responder
Citar (Quote)
LgWz
Membro desde: 26.05.2007

Dei uma olhada aqui, sem info daria push com aproximadamente:

22+ A2+ K5s+ KTo+ Q6s+ QTo+ J7s+ J9o+ T6s+ T9o 96s+ 86s+ 76s 65s

Responder
Citar (Quote)

Original de TUFATIFA
Boas,

Como sabes estás em posição de roubo, isto faz com que qualquer movimento aí seja sempre considerado um roubo. Desta forma a range de call vai aumentar bastante, ainda mais se for uma big stack.

Quanto mais loose forem a blinds mais Tag temos de roubar as blinds.

Uma das coisas que tem vindo acontecer hoje em dia é que os roubos mais respeitados acabam por ser os de MP.

Qual o pensamento disto?

Em utg : A blind vai passar por ele e não quer perder FE

No BU e co : Lá está ele a roubar, ainda por cima é primeiro a entrar no pote e está com 10 ou 8 bbs.

Dá que pensar este metagame!

Abraço,
Tufa

Responder
Citar (Quote)

presentemente e mais dificil roubar as blinds e dai a que ter uma melhor avaliaçao do sb e bb para nao correr o risco desse movimemento, embora bem feito mas em falso contra maus jogadores que te vao pagar com maos
maos muito loose
abraço ;)

Responder
Citar (Quote)