Skip to forum
Notifications
Clear all

[Closed] QQ x BU

20 Posts
8 Users
0 Reactions
2,180 Views
gusma

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $150(BB) Replayer
SB ($2,625)
Hero ($13,455)
UTG ($8,495)
UTG+1 ($2,940)
UTG+2 ($8,615)
MP1 ($15,345)
MP2 ($21,035)
CO ($3,050)
BTN ($13,090)

Dealt to Hero Q♦ Q♠

fold, fold, fold, fold, fold, fold, BTN raises to $300, fold, Hero raises to $900, BTN raises to $2,750, Hero ??

3bet allin ou 3bet +- 6k?

Acredito que a 3bet allin deixa o range mais polarizado e se tomar 4bet shove tenho que tranquilamente dar call, mas contra um range melhor.

O vilão, em 71hands é 34/18 steal : 67 , 3bet : 13

19 replies
tecnow

Ainda tem poucas hands, mas dá pra ver que ele é beeeemmm loose...

Eu acho que contra um vilão desses, até mesmo por valor, dou 3bet pra 6k e shove flop se ele só der call...

TUFATIFA

Olá Gusma,

Aqui todas a informações que possas ter sobre o teu oponente poderá te ajudar na decisão.

Facto é que esta fora de posição.

Se estiveres contra uma range de AA,KK,QQ, AK+ vais te colcocar em posição de CoinFlip. vendo a tua stack podes facilmente abdicar da mão e ver situação parecidas mas contra stacks mais baixas.

Sendo este jogador bem loose penso que ele também vai ser bem loose na 4bet. Mesmo assim aumentando a range de 4bet QQ pode vir a melhorar um pouco.

Mas a questão continua, Vale a penar jogar o torneio aqui num CoinFlip?

gusma

TUFA ,

a questão é a seguinte, se eu dou 4bet shove meu range fica polarizado , entre monstro e steal , já que com AK,KK+ eu provavelmente daria 4bet de 6k.
Assim acredito que tomo call de mãos piores, além de monstro , considerando que se eu dou 4bet 6k e ele shova, o range dele é apenas JJ+,AK no qual estou contra um flip.

Correto meu pensamento?

TUFATIFA

Viva Gusma!

Com o 4betshove ainda poderás fazer foldar o teu oponente e até poderás estar a dominar o teu oponente.

Mas por vezes mesmo sabendo que poderemos ter a melhor mão poderemos estar a colocar-nos em situação de coinflip e temos de evitar isso nas fases iniciais e quando temos uma stack bem confortável como é o caso.

gusma

Original de TUFATIFA
Viva Gusma!

Com o 4betshove ainda poderás fazer foldar o teu oponente e até poderás estar a dominar o teu oponente.

Mas por vezes mesmo sabendo que poderemos ter a melhor mão poderemos estar a colocar-nos em situação de coinflip e temos de evitar isso nas fases iniciais e quando temos uma stack bem confortável como é o caso.

certo..

Eu por vezes penso no go big or go home , que sei se ganhar o flip praticamente me garanto ITM

MobileTBT

Original de gusma

Original de TUFATIFA
Viva Gusma!

certo..

Eu por vezes penso no go big or go home , que sei se ganhar o flip praticamente me garanto ITM

Eu prefiro ir pro pau, mas vocês devem saber que eu sou bem peito aberto em MTT, por isso não adianta blefar muito encima de mim! :P

gusma

Original de MobileTBT

Original de gusma

Original de TUFATIFA
Viva Gusma!

certo..

Eu prefiro ir pro pau, mas vocês devem saber que eu sou bem peito aberto em MTT, por isso não adianta blefar muito encima de mim! :P

não me vejo foldar aqui tb..

JJ- ou AQ easy fold , mas QQ+, AK não foldo

Grana999

Olá a todos, a questão eh se atolar ou não, eh isso?

No meu ponto de vista um cara bem loose poder ser um maniaco ou um fish, tendo em conta o raise inicial eu fico mais inclinado na segunda opção.

Agora o que da pra ponderar em cima eh, ou ele ta monstro e deu um mini-raise pra engordar o pot e a hora q encontrou o hero cresceu ou o vilão achou q ia robar a hora q o hero voltou ele quis falar mais alto achando q era re-steal.

De qq forma contra um cara ruim ou muito loose eh sempre bom tomar cuidado, no botão eu acho que ele faria tudo isso com TT+ A9+.

Mas eh nessas horas q eu vejo como to atrás na coisa, eu daria call, pra ver o flop, tudo pra baixo, shove, com A e/ou K no bordo check/fold dependendo da bet, se o cara achar uma donkeyhand ou realmente estiver com KK+ paciência. Mas assim de bate pronto eu não me atolaria pré-flop, vc ainda teria por volta de 70BB caso desse soh call e abandonasse.

Qual era o buy-in e o field gusma?

bom, abs a todos!!!!

TUFATIFA

Só uma pergunta.

Sabendo que o oponente têm AK.

Davam call?

gusma

Original de TUFATIFA
Só uma pergunta.

Davam call?

após a 3bet sim , recebo pot odds de mais de 4:1 , call mais que lucrativo mesmo em um flip.

gusma

@grama,

não lembro direito que mtt era, acho que era $11+r da Stars , filed enorme , mais de 2k players e só tinham passado 2h de jogo.

rgs78

Não sou jogador de MTT. Apenas STT ou alguns SnG de de 18, 27 e 45.

Mas aqui parece-me que não nos interessa entrar em coinflip.
Também posso concordar que o range pode ser bem largo. Mas acho que se abandonarmos a mão ainda ficaremos com uma stack boa e com possibilidade de continuar a fazer um jogo agressivo sobre outros jogadores.

Mas também já reparei que o jogo é muito diferente em fields tão grandes.
E aí o MobileTBT é mais experiente e poderá também estar correcto.

Eu, com a experiência que (não) tenho, iria até ao flop.
Depois entraria a capacidade pós-flop de cada um.

Grana999

Original de gusma

Original de TUFATIFA
Só uma pergunta.

Davam call?

após a 3bet sim , recebo pot odds de mais de 4:1 , call mais que lucrativo mesmo em um flip.

To com o Gusma!

Não entendi o medo do flip com esse dead money todo...

4bet pra 6k não faz sentido, colocando metade do stack no pote, vc daria fold em alguma coisa? Eu não.
Pelo crédito que vocês estão dando para o vilão, ele também sabe disso.

Pra mim isso aí é shove. Se der call, flip. Se der fold ganhamos um bom pot.

gusma

Original de santostr
Não entendi o medo do flip com esse dead money todo...

4bet pra 6k não faz sentido, colocando metade do stack no pote, vc daria fold em alguma coisa? Eu não.
Pelo crédito que vocês estão dando para o vilão, ele também sabe disso.

Pra mim isso aí é shove. Se der call, flip. Se der fold ganhamos um bom pot.

ningue falou em 4bet pra 6k , mas em 3bet pra 6k e call ao shove.

Como já disse alguns posts atrás, com as odds após 3bet e shove não dá pra foldar.

Original de gusma
TUFA ,

a questão é a seguinte, se eu dou 4bet shove meu range fica polarizado , entre monstro e steal , já que com AK,KK+ eu provavelmente daria 4bet de 6k.
Assim acredito que tomo call de mãos piores, além de monstro , considerando que se eu dou 4bet 6k e ele shova, o range dele é apenas JJ+,AK no qual estou contra um flip.

Correto meu pensamento?

gusma

Original de santostr

Original de gusma
TUFA ,

Correto meu pensamento?

quando leu 4bet , o correto é 3bet . A 4bet seria por parte do vilão , e não de mim :f_thumbsup:

andreorei

Original de gusma
SB ($2,625)
Hero ($13,455)
UTG ($8,495)
UTG+1 ($2,940)
UTG+2 ($8,615)
MP1 ($15,345)
MP2 ($21,035)
CO ($3,050)
BTN ($13,090)

Dealt to Hero Q♦ Q♠

fold, fold, fold, fold, fold, fold, BTN raises to $300, fold, Hero raises to $900, BTN raises to $2,750, Hero ??

Acredito que a 3bet allin deixa o range mais polarizado e se tomar 4bet shove tenho que tranquilamente dar call, mas contra um range melhor.

nao percebi essa, achas q ele so 4beta shove kk e aa? 8o

ele pode abrir do botao um range beem grande, a 4bet dele nao quer dizer grande coisa, pode ser somente um esforço para tu acreditares que ele nao esta fraco... ele depois da 4bet tem 10k para tras, nao esta commited nem nada semelhante...

podes dar call, ok, mas nunca por teres medo duma 4bet se tribetares.. o call é em trap , nao é jogar pelo seguro.. call na 3bet nao gosto mt pq ha muitos ases e reis que ele 4beta mas que folda para o teu shove, e se deres so call e vier um flop x x A ou xx K, oop vais ter muita dificuldade em controlar isso...

imo, 5bet shove easy

andreorei

Original de andreorei

Original de gusma
SB ($2,625)
Hero ($13,455)
UTG ($8,495)
UTG+1 ($2,940)
UTG+2 ($8,615)
MP1 ($15,345)
MP2 ($21,035)
CO ($3,050)
BTN ($13,090)

Dealt to Hero Q♦ Q♠

nao percebi essa, achas q ele so 4beta shove kk e aa? 8o

ele pode abrir do botao um range beem grande, a 4bet dele nao quer dizer grande coisa, pode ser somente um esforço para tu acreditares que ele nao esta fraco... ele depois da 4bet tem 10k para tras, nao esta commited nem nada semelhante...

podes dar call, ok, mas nunca por teres medo duma 4bet se tribetares.. o call é em trap , nao é jogar pelo seguro.. 4bet call nao gosto pq ha muitos ases e reis que ele 4beta mas que folda para o teu shove, e se deres so call e vier um flop x x A ou xx K, oop vais ter muita dificuldade em controlar isso...

imo, 5bet shove easy