como ganha
Bem, Se vc passar a onde todo mundo faz o que quer, jogue o jogo se envolva quando tiver valor e blefe contra jogadores que não sabem o que estão fazendo.
Acho que o bambam32lea quer saber onde e quando tem torneios freeroll e não estratégias de como vencer.
Galera, poderiam postar aqui quais os sites que tem freeroll diariamente né, com o numero do id e senha se for necessario.
Original de Afonso
Galera, poderiam postar aqui quais os sites que tem freeroll diariamente né, com o numero do id e senha se for necessario.
Isso aí vc tem que pesquisar man...
Mano,
Eu jogo de sexta-feira a terça-feira um freeroll de $100 do bankrollmob no 888Poker. Rola sempre a tarde. Comecei construindo meu bank por lá...:f_cool:
Se você ainda não tem conta no 888Poker, recomendo que você faça a conta afiliada ao pokerstrategy.
Tamu junto é nós!:f_thumbsup:
Mano,
Eu jogo de sexta-feira a terça-feira um freeroll de $100 do bankrollmob no 888Poker. Rola sempre a tarde. Comecei construindo meu bank por lá...:f_cool:
Se você ainda não tem conta no 888Poker, recomendo que você faça a conta afiliada ao pokerstrategy.
Tamu junto é nós!:f_thumbsup: