Esses dias falei bem rápodo com negozin e ele disse que tava com uns problemas. Eu queria esperar até ele ficar disponível.
Sobre essa idéia do victorvieira, isso é fácil de atualizar para pessoas além de você?
Esses dias falei bem rápodo com negozin e ele disse que tava com uns problemas. Eu queria esperar até ele ficar disponível.
Sobre essa idéia do victorvieira, isso é fácil de atualizar para pessoas além de você?
Original de Tudazul
Esses dias falei bem rápodo com negozin e ele disse que tava com uns problemas. Eu queria esperar até ele ficar disponível.Sobre essa idéia do victorvieira, isso é fácil de atualizar para pessoas além de você?
sim seria bem tranquilo...
na vendade pensei que o "cavalo" pode ir no sistema e cadastrar sua cavalagem
e os investidores cadastram fazem suas reservas
quando pagas o cavalo, como posso charmar, o jogador? vai ate o site e confirma que recebeu...
depois ele pode ir atualizando os resultados ate finalizar a cavalagem.
Boas, pessoal
Eu sei que não podemos fazer propaganda aqui, mas tem um site de cavalada que pode servir como base para o victor desenvolver o dele.
x Link concorrente. Tudazul 16 Junho 2011
Dá para ele tirar as idéias necessárias para o site lá!
abs
Original de fabiosnarf
Boas, pessoalEu sei que não podemos fazer propaganda aqui, mas tem um site de cavalada que pode servir como base para o victor desenvolver o dele.
x Link concorrente. Tudazul 16 Junho 2011
Dá para ele tirar as idéias necessárias para o site lá!
abs
boa car*** me empolguei rs... ja devia ter ido durmir a 1:30 atras rs...
bom vou durmir rs...
Perigo de fazer num site externo é isso, oportunidade para criar um site concorrente. Não seria legal, como moderador, fazer isso. Poderia fazer é vender o serviço para a PokerStrategy.com ou criar um site próprio concorrente.
Ostaking aqui na PokerStrategy.com tá bem associado ao fórum. Sabemos que por não ser um fórum tão avançado, em termos de recursos, foi adotado esse modelo de fazer tópico de feedback. Exceto o staking russo que começou antes dos outros e só pode pedir staking platina+ (estatutos abaixo tem requisitos a cumprir) e por isso não tem link de feedback.
Para ter algo mais automático, prático teria que melhorar o site como um todo, acredito que principalmente na parte de Comunidades aonde seria possível qualificar o usuário ver ofertas/pedidos passados, ver mais do histórico dele, etc.
Original de Tudazul
Perigo de fazer num site externo é isso, oportunidade para criar um site concorrente. Não seria legal, como moderador, fazer isso. Poderia fazer é vender o serviço para a PokerStrategy.com ou criar um site próprio concorrente.Ostaking aqui na PokerStrategy.com tá bem associado ao fórum. Sabemos que por não ser um fórum tão avançado, em termos de recursos, foi adotado esse modelo de fazer tópico de feedback. Exceto o staking russo que começou antes dos outros e só pode pedir staking platina+ (estatutos abaixo tem requisitos a cumprir) e por isso não tem link de feedback.
Para ter algo mais automático, prático teria que melhorar o site como um todo, acredito que principalmente na parte de Comunidades aonde seria possível qualificar o usuário ver ofertas/pedidos passados, ver mais do histórico dele, etc.
Todazul, não vejo como um concorrente, pois a ps é uma escola e uma Rakeback, o que estou me propondo a fazer esta mais para um shakscope, para servir de apoio aqui no forum, e bem focado para o forum.
O site de staking, vinculado a PS e sendo usado para todas as comunidades ia ser uma ferramenta e tanto, mas enquanto esse negócio não fica pronto, uma planilha no google docs com acesso compartilhado já não funcionava?
Original de RCMasterBR
O site de staking, vinculado a PS e sendo usado para todas as comunidades ia ser uma ferramenta e tanto, mas enquanto esse negócio não fica pronto, uma planilha no google docs com acesso compartilhado já não funcionava?
então se me for permitido, ate o fim de semana eu ja tenho algo melhor que uma planilha compartilhada.
Mas precisaria de alguém que esteja disposto a testar (controlar a cavalada por la), seria ate legal a a PS apoia-se XD, afim estou montando para a nossa comunidade
Original de jlennonvidal
dificl alinhar uma ferramenta com o forum da PS
aeioheasphp? asp.net? jsf?
Teria que estudar caso a Ps tenha interesse, mas não deve ser muito complicado não.
php
Gostei muito da ideia e estou a gostar muito do envolvimento dos membros do PS!
Parabéns a todos pelo trabalho e boa sorte no desenvolvimento!
É com muito prazer que vejo os membros interessados em contribuir para a melhoria do fórum! Infelizmente não temos os recursos para implementar esse tipo de ferramentas no fórum.
Portanto a melhor solução passa por uma planilha. Caso vocês se comprometam a actualizar regularmente até posso colocar em destaque no início do fórum de staking.
Notem que se todos puderem editar a planilha, os resultados podem ser alterados. Fica a dica para apenas alguns membros poderem actualizar.
Original de pixinas
Notem que se todos puderem editar a planilha, os resultados podem ser alterados. Fica a dica para apenas alguns membros poderem actualizar.
Isto!
Lamento, mas não contem comigo para essas actualizações, uma vez que passo temporadas longas sem aceder ao fórum.
Original de rgs78
Original de pixinas
Notem que se todos puderem editar a planilha, os resultados podem ser alterados. Fica a dica para apenas alguns membros poderem actualizar.Isto!
Lamento, mas não contem comigo para essas actualizações, uma vez que passo temporadas longas sem aceder ao fórum porque comi muitos ovos moles e fico com dores de barriga!
![]()
Original de pixinas
Original de rgs78
Original de pixinas
Notem que se todos puderem editar a planilha, os resultados podem ser alterados. Fica a dica para apenas alguns membros poderem actualizar.Isto!
Lamento, mas não contem comigo para essas actualizações, uma vez que passo temporadas longas sem aceder ao fórum porque comi muitos ovos moles e fico com dores de barriga!
![]()
Eiiii!!! Eu nem como disso!!
![]()
vocês estão viajando muito na idéia, criar um site externo para os cavalos deixarem tudo registrado!? lol
eu nem sei postar uma imagem aqui neste forum ainda rsss
Original de Okshira
vocês estão viajando muito na idéia, criar um site externo para os cavalos deixarem tudo registrado!? loleu nem sei postar uma imagem aqui neste forum ainda rsss
![]()
A ideia é ser bem simples de usar.. ate te convido a testar
![]()
Achei muito interessante a ideia do site externo para as cavaladas, mas acho que foge do foco inicial do tópico, a planilha (folha de cálculo) seria tipo um benchmarking, um histórico sem fraudes, para poder ver se é lucrativo o stake e se o jogador em questão é integro ou fraudou alguma cavalada anterior. Um sistema em que qualquer um pudesse mexer é fácil se adulterar, assim como no próprio fórum o jogador que pediu a cavalada pode alterar os tópicos após passado algum tempo do término de sua cavalada e ao solicitar uma nova cavalada vai indicar os tópicos fraudados para os investidores verem que ele é muito lucrativo.
Durante uma cavalada alguns, se não todos, investidores acompanham e monitoram o andamento da mesma, assim a planilha seria atualizada durante a cavalada e ao término da mesma seria um histórico fiel de ganhos, perdas e fatos que possam ter ocorridos, como fraudes, a planilha pode ser auditada por qualquer um que ao identificar um erro informe a quem tem o direito de mexer nela, que, penso eu, poderiam ser no máximo 3 pessoas.
não sei se já começaram, mas vou começar a fazer esse relatório de cavaladas de frente pra trás...
assim fica mais fácil de ter resposta dos responsáveis pelas cavaladas.
Uma coisa que vai ajudar é o pessoal sempre colocar a nota no tópico, clicando naquelas mãozinhas que ficam no rodapé do tópico....
pq assim de longe a gente já vê se a cavalada tá legal ou não.
aos poucos a gente vai incrementando:
https://spreadsheets.google.com/spreadsheet/ccc?key=0Aqb6ePHRWjpidExZU0NUMF9IYXFnbEx2cWlpZGNTRkE&hl=en_US
sugestões e críticas, serão sempre bem-vindas...
aos moderadores que estiverem a fim de auxiliar com a edição desse documento, basta me enviar uma mp aqui ou via skype, com seus e-mails do google.