Saltar para o fórum
Analisar range.

Notificações
Limpar tudo

Analisar range.

4 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
473 Visualizações
nomedrellik
Membro desde: 27.07.2008

Boas, bom dia!

Estava dando uma estudada no meu jogo aqui com o PT4 e lendo alguns livros tambem... Dai percebi que tenho que modificar alguns dos meus ranges como 3-bet, por exemplo... Meu 3-bet range esta 2,98% em micro-limits...
Acontece que eu queria fazer uma analise apurada do que significa cada range, exemplo: Quero aumentar meu range de 3-bet para 7%. Que ferramenta eu uso pra estudar o que, exatamente, representa 7% das maos iniciais no poker... Entenderam?

A mesma coisa para viloes... O cara tem 32% de VPIP. O que exatamente isso representa? Que maos? Quero uma ferramenta que me mostre claramente para que eu possa agucar as minhas especulacoes...

Que ferramenta eu uso?
Abraco! :fdrink

Responder
Citar (Quote)
3 respostas
brunomp
Membro desde: 17.07.2008

não existe resposta para isso, esse range não é linear.

Se vc quer 3betar 7% ao inves de 3% não é que vc vai ter que aumentar seu range em 4% vc vai ter que achar mais situações para faze-lo + um range um pouquinho maior. Mas isso depende do adversário, alguns vc pode 3betar com A2s outros vc só pode 3betar com AQs+ por ex.

e não é que o cara tem 32% de vpip que ele abre exatamente as melhores 32% das mãos.

Eu recomendo vc baixar o equilab, lá vc pode jogar essas % e verificar o range para ter uma NOÇÃO, pq ele nunca será exato.

Responder
Citar (Quote)
nomedrellik
Membro desde: 27.07.2008

Sim... Eu entendo o que voce disse...
Claro que existe uma analise de posicao e situacao.

Mas o conceito de range se baseia, tambem, na porcentagem de maos que voce abre, por exemplo...

Se eu sei que um cara 3-beta 15% das vezes, eu normalmente vou colocar ele dentro daquele range. Sendo que o topo do range dele e 15% mas ele pode ter qualquer mao dentro desse numero... Entende?
O que eu quero e apurar melhor o que significam pra mim esses 15%.

Responder
Citar (Quote)
RAimi
Membro desde: 25.12.2007

Olá nomedrellik!

Podes usar o Pokerstrategy.com Equilab para analisar estas informações:

http://pt.pokerstrategy.com/software/10/

também podes assistir ao vídeo abaixo onde é apresentado como aobter os ranges referentes ao valores.

BSS FR - Equilator

Abraço!

Responder
Citar (Quote)