Original de RAimi
Original de luckloose
Original de RAimi
Isso, não vai mudar nenhuma configuração, vai funcionar normalmente.
RAimi,
Eu fiz isso, instalei, e ele pediu novamente a mesma tela, e eu tentei atualizar e deu o mesmo erro que eu lhe mostrei.
O que será de errado que eu fiz?
Se você clicar em sim consegues fazer o download na mensagem que esta aparecendo no Hold'em Manager 2?
Estas fazendo o download do update e instalando ele com o Hold'em Manager 2 fechado?
Abraço!
Bom dia RAimi!
Desculpe tanto incomodo com o neófito aqui...
Eu realmente não sei o q estou fazendo de errado. Não há outro jeito: clico no link http://www.holdemmanager.com/downloads/Holdem_Manager_2_Update.exe ele carrega o arquivo, eu tento clicar com botão direito, não é possível, ai eu clico com o botão esquerdo, ele vai pra tela que eu te mostrei acima e tudo é feito. Quando vou entrar no HM2 - como novamente agora a pouco - o mesmo erro. Dessa vez, fiz pelo link que o HM2 me deu, na janela que mostra o problema, a coisa foi similar ao link que vc me deu e nada de diferente ocorre.
Quando saio, ele me mostra o mesmo erro.
Eu não sei me situar no FAQ da página do HM2. Estive procurando. Os caras fazem de tudo pra que o suporte pessoal não seja acionado. Naturalmente pq eles tem um sistema bastante abrangente de casos já ocorridos com respostas em auto-ajuda, mas eu não encontro um local que tenha isso. Ademais, confio por demais em seu suporte aqui, sempre muito atencioso e com eficiência comprovada SEMPRE.
Mas, não sei o q faço de errado aqui...