Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Duvida HM2

43 Mensagens
6 Utilizadores
14 Reações
7,590 Visualizações
Adridoso480
Membro desde: 14.04.2014

Pessoal,

Tenho o Hold'em Manager e Queria a ajuda de vocês em duas duvidas minhas:

1 - Como faz para não aparecer as cartas e o pote depois de um Showdown?
2 - Tem como nao aparecer aquele quadradinho que fica em todas as mesas onde vc pode escolher qual HUD usar?

Obrigado pela Ajuda.

Responder
Citar (Quote)
42 respostas
RAimi
Membro desde: 25.12.2007

Olá Adridoso480,

Vai em HUD Settings -> General Settings -> Seleciona o teu HUD padrão -> desmarca as opção Show Table HUD e em Last Hand Viwer coloca 0. Em Muked Cards coloca 0 em Display time e desmarca todas as opções.

Verifica se o problema persiste.

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
Adridoso480

RAimi,

Ficou perfeito. Valeu pela ajuda.

Responder
Citar (Quote)
RAimi

Original de Adridoso480
RAimi,

Ficou perfeito. Valeu pela ajuda.

:f_drink:

Responder
Citar (Quote)
Adridoso480

Aproveitando o tópico, tenho outra dúvida.

Os históricos que temos contra os outros jogadores e de todos os jogos ou e separado por cada tipo de jogo. Porque a minha dúvida:

Por exemplo:

Torneios Deep vc pode selecionar mais as mãos agora torneios ou Sit Hyper Turbo ou vc solta a mão ou os blinds vão comendo seu stack e vc cai.

Com isso vc pode ter uma analise errada do seu adversário. O VPIP pode esta alto porque jogamos mais mãos com ele no Hyper do que no Deep. A minha linha de raciocínio esta certa ou estou falando bobeira?

Adriano

Responder
Citar (Quote)
RAimi

Olá Adridoso480,

Sim, a tua linha de pensameto esta certo, para isso existe alguns filtros para o HUD que podem ser ativados para mostra os resultados apenas numero de de numero de BB.

Para isso pode ativar a opção em HU Settings -> Tournamento Filters e configurar os ranges de blinds para apresentar as stats.

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
Adridoso480

Obrigado

Responder
Citar (Quote)
RAimi

Original de Adridoso480
Obrigado

:f_drink:

Responder
Citar (Quote)

Ola!
Como configuro para usar um hud padrão para os torneios, quando abro uma mesa ele sempre abre o hud Default 2.0. Eu já cliquei para usar nas mesas semelhantes o hud que criei mas não adianta.

Responder
Citar (Quote)
RAimi

Original de GuilhermePhilipp
Ola!
Como configuro para usar um hud padrão para os torneios, quando abro uma mesa ele sempre abre o hud Default 2.0. Eu já cliquei para usar nas mesas semelhantes o hud que criei mas não adianta.

Olá GuilhermePhilipp,

Bem-vindo à PokerStrategy.com!

Por se tratar do seu 1º post, gostaria de convidá-lo a apresentar-se à nossa comunidade através do tópico:

>> Olá, e Tu, quem és?

Referente a tua questão:

No Hold'em Manager 2 vai em HUD Settings -> Site Options -> configura todas as caixas laterais com as informações dos torneios e depois seleciona o HUD que desejas para esta configuração. A configuração vai aparecer no quadro Applied Configurations. Da Apply e Ok.

Joga um torneio ou SnG e verifica se esta funcionando.

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
luckloose
Membro desde: 24.02.2013

Olá, bom dia a todos!

Estou tendo problema pra obter a atualização do HM2.

Poderiam me ajudar? Obrigado!

Responder
Citar (Quote)
RAimi

Olá luckloose,

Fecha o Hold'em Manager 2

Faz o download manualmente do update no link abaixo e depois instala ele:

>> http://www.holdemmanager.com/downloads/Holdem_Manager_2_Update.exe

NOTA: quando fores instalar o update clica com o botão direito do mouse sobre o intaler e escolhe a opção executar como administrador.

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
luckloose

Original de RAimi
Olá luckloose,

Fecha o Hold'em Manager 2

Faz o download manualmente do update no link abaixo e depois instala ele:

>> http://www.holdemmanager.com/downloads/Holdem_Manager_2_Update.exe

NOTA: quando fores instalar o update clica com o botão direito do mouse sobre o intaler e escolhe a opção executar como administrador.

Abraço!

Acessei o link, foi baixado, e quando fui instalar, aparece essa tela e o botão direito do mouse não habilita uma caixa de diálogo para eu instalá-lo como administrado.

Está correto o que eu fiz? Foram passos muito claros que você orientou. Não creio que eu errei, pois bastou clicar no link, através do Gogle Chrome, ele baixou, e ai, deu aqui:

Responder
Citar (Quote)
RAimi

Quando Clicas no link deves escolher Salvar e não executar, depois de baixado deves ir ao ícone de instalação e fazer o procedimento de executar como administrador.

Caso não conseguires desta forma, podes instalar normalmente como estas fazendo.

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
luckloose

Original de RAimi
Quando Clicas no link deves escolher Salvar e não executar, depois de baixado deves ir ao ícone de instalação e fazer o procedimento de executar como administrador.

Caso não conseguires desta forma, podes instalar normalmente como estas fazendo.

Abraço!

BEm, deixa eu ver se entendi:

Vou clicar normalmente no link que vc postou inicialmente. Irá baixar ono google Chrome (no Chrome não consegui clicar com botão direito na caixa de dialogo que aparece após baixar) e ai, aconteceu o passo que estou agora.

Se eu instalar por aqui, como está, não irá modificar qualquer configuração de HUD etc que eu já fiz anteriormente, correto?

Obrigado RAimi!

Responder
Citar (Quote)
RAimi

Isso, não vai mudar nenhuma configuração, vai funcionar normalmente.

Responder
Citar (Quote)
luckloose

Original de RAimi

RAimi,

Eu fiz isso, instalei, e ele pediu novamente a mesma tela, e eu tentei atualizar e deu o mesmo erro que eu lhe mostrei.
O que será de errado que eu fiz?

Responder
Citar (Quote)
RAimi

Original de luckloose

Original de RAimi

RAimi,

Eu fiz isso, instalei, e ele pediu novamente a mesma tela, e eu tentei atualizar e deu o mesmo erro que eu lhe mostrei.

Se você clicar em sim consegues fazer o download na mensagem que esta aparecendo no Hold'em Manager 2?

Estas fazendo o download do update e instalando ele com o Hold'em Manager 2 fechado?

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
luckloose

Original de RAimi

Original de luckloose

Original de RAimi

RAimi,

Se você clicar em sim consegues fazer o download na mensagem que esta aparecendo no Hold'em Manager 2?

Estas fazendo o download do update e instalando ele com o Hold'em Manager 2 fechado?

Abraço!

Bom dia RAimi!

Desculpe tanto incomodo com o neófito aqui...

Eu realmente não sei o q estou fazendo de errado. Não há outro jeito: clico no link http://www.holdemmanager.com/downloads/Holdem_Manager_2_Update.exe ele carrega o arquivo, eu tento clicar com botão direito, não é possível, ai eu clico com o botão esquerdo, ele vai pra tela que eu te mostrei acima e tudo é feito. Quando vou entrar no HM2 - como novamente agora a pouco - o mesmo erro. Dessa vez, fiz pelo link que o HM2 me deu, na janela que mostra o problema, a coisa foi similar ao link que vc me deu e nada de diferente ocorre.

Quando saio, ele me mostra o mesmo erro.

Eu não sei me situar no FAQ da página do HM2. Estive procurando. Os caras fazem de tudo pra que o suporte pessoal não seja acionado. Naturalmente pq eles tem um sistema bastante abrangente de casos já ocorridos com respostas em auto-ajuda, mas eu não encontro um local que tenha isso. Ademais, confio por demais em seu suporte aqui, sempre muito atencioso e com eficiência comprovada SEMPRE.

Mas, não sei o q faço de errado aqui... :f_mad:

Responder
Citar (Quote)
RAimi

Olá luckloose,

Tenta o seguinte:

Fecha o Hold'em Manager 2.

Vai em C:\Program Files (x86)\Holdem Manager 2 clica com o botão direito do mouse sobre HudFuncsApp.exe e vai em Propriedade e depois em compatibilidade e marca a opção Executar este programa como administrador. Faça o mesmo procedimento para ao arquivo HoldemManager.exe.

Caso o problema persistir (não funcionar a atualização) deixa dito que assim que chegar em casa hoje ao final da tarde passo o procedimento para desinstalar e reinstalar o Hold'em Manager 2 com todos os passos para remover ele cpompletamente e reinstalar.

Acredito que esta seja a única solução, no momento é a única que eu tenha em mente caso o que indiquei não dê resultado.

Abraço!

Responder
Citar (Quote)