Saltar para o fórum
[HM1] Ainda funcion...

Notificações
Limpar tudo

[HM1] Ainda funciona?

9 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
569 Visualizações
renatodark
Membro desde: 07.04.2008

Galera,

Eu ganhei uma licença do Holdem Manager 1 (HM1) para usar. Consegui registrar, cadastrar e entrar no programa normalmente. Porém, ele não importa nenhuma mão. Ele dá um erro, diz que tem "um jogador" importado mas não aparece nada.

Meu amigo disse pra ir em "Player" e mudar pro meu nome, mas a lista é em branco mesmo dizendo que existe um. Ah e sim, eu verifiquei a pasta de destino e existe sim histórico de mãos.

Alguém sabe me dizer se:

1) HM1 não funciona mais mesmo com licença
2) Tenho que fazer algo pra funcionar
3) Fiz algo errado

Obrigado desde já, :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
8 respostas
RAimi
Membro desde: 25.12.2007

O Hold'em Manger 1 deve funcionar em algumas salas mesmo, acredito que na iPoker talvez mas na Stars não deve funcionar pois desde a desativação do Hold'em Manger 1 o histórico da sala sofreu várias mudanças que fazem com que o programa não reconheça elas.

Responder
Citar (Quote)
renatodark

RAimi, apareceu o gráfico agora. Mas o bizarro é que toda vez que eu abro o HM e fecho ele... Os históricos de mãos somem! Ainda bem que fiz um backup dessa vez... Mas isso é normal ou é algum bug? :f_o: :f_o: :f_o:

Responder
Citar (Quote)
RAimi

Não é normal, se importou a database deveria permanecer.

Tenta clicar em clear all filters.

Responder
Citar (Quote)
renatodark

Eu tentei e nada RAimi. Toda vez que eu abro o HM1, ele desaparece com minhas hand history... Porque será? Eu tenho que configurar algum tipo de database antes...? :(

Responder
Citar (Quote)
RAimi

Tens de criar uma database, tenta ver o tutorial abaixo:

>> http://faq.holdemmanager.com/questions/75/Create+%7B47%7D+Delete+Database

Responder
Citar (Quote)
renatodark

RAimi, opa... Acabei puxando o HM2 e configurei o database com o PostgreeSQL. Pelo visto, parece estar funcionando. Vou usá-lo até vencer o trial, aí eu tento arrumar um dinheiro pra comprar, :f_cry: :f_cry: :f_cry: obrigado!

Responder
Citar (Quote)
RAimi

:f_drink:

Depois do trial do Hold'em Manager 2 podes usar o do Poker Tracker 4.

Responder
Citar (Quote)
renatodark

Valeu, RAimi! :f_drink:

Responder
Citar (Quote)