Saltar para o fórum
HM1 FTP Multi Entry

Notificações
Limpar tudo

HM1 FTP Multi Entry

5 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
342 Visualizações
yesman10
Membro desde: 28.09.2010

O meu Holdem Manager conta-me os multi entry como uma entrada. Mas na Aba "Played" aparece 2. Mas nos resultados aparece como sendo apenas um torneio.

Exemplo:

Responder
Citar (Quote)
4 respostas
RAimi
Membro desde: 25.12.2007

Olá yesman10!

Segundo o suporte do programa no fórum do Holdem Manager, o programa não funciona corretamente em Multi Entry conforme pode ser visto na citação abaixo:

Не работает. Имеются сложности с однозначным идентифицированием столов в таких турнирах. Разбираемся.

Tradução Russo-Português (google translator): Não funciona. Há dificuldades com singulares tabelas identificando em tais torneios. São investigados.

Fonte: http://forums.holdemmanager.com/1056-1091-1089-1089-1082-1080-1081-1092-1086-1088-1091-1084/351131-fulltilt-multi-entry-hm2.html

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
yesman10

Houve um update, mas os resultados não foram alterados. Há alguma maneira de ajustar os resultados sem ser alterar o buy in e inseri-los manualmente?

Responder
Citar (Quote)
xtremelexx
Membro desde: 08.11.2009

Olá yesman10,

O update, se estiver funcionando correctamente, vai corrigir o problema daqui para a frente. Não corrige torneios e mãos passados.
Para isso pode tentar reimportar todas as mãos se ainda estiverem disponíveis na pasta Hand History da sala.
(re-importar da pasta C:\HMArchive não serve.)

Abraço.

Responder
Citar (Quote)
yesman10

Original de xtremelexx
Olá yesman10,

O update, se estiver funcionando correctamente, vai corrigir o problema daqui para a frente. Não corrige torneios e mãos passados.
Para isso pode tentar reimportar todas as mãos se ainda estiverem disponíveis na pasta Hand History da sala.
(re-importar da pasta C:\HMArchive não serve.)

Abraço.

Bahh..

Apagou me o hand history. Vou tentar sacar do suporte. Já pedi o de 2011 também me dão o de 2012

Responder
Citar (Quote)