O meu Holdem Manager conta-me os multi entry como uma entrada. Mas na Aba "Played" aparece 2. Mas nos resultados aparece como sendo apenas um torneio.
Exemplo:

O meu Holdem Manager conta-me os multi entry como uma entrada. Mas na Aba "Played" aparece 2. Mas nos resultados aparece como sendo apenas um torneio.
Exemplo:

Olá yesman10!
Segundo o suporte do programa no fórum do Holdem Manager, o programa não funciona corretamente em Multi Entry conforme pode ser visto na citação abaixo:
Не работает. Имеются сложности с однозначным идентифицированием столов в таких турнирах. Разбираемся.
Tradução Russo-Português (google translator): Não funciona. Há dificuldades com singulares tabelas identificando em tais torneios. São investigados.
Abraço!
Houve um update, mas os resultados não foram alterados. Há alguma maneira de ajustar os resultados sem ser alterar o buy in e inseri-los manualmente?
Olá yesman10,
O update, se estiver funcionando correctamente, vai corrigir o problema daqui para a frente. Não corrige torneios e mãos passados.
Para isso pode tentar reimportar todas as mãos se ainda estiverem disponíveis na pasta Hand History da sala.
(re-importar da pasta C:\HMArchive não serve.)
Abraço.
Original de xtremelexx
Olá yesman10,O update, se estiver funcionando correctamente, vai corrigir o problema daqui para a frente. Não corrige torneios e mãos passados.
Para isso pode tentar reimportar todas as mãos se ainda estiverem disponíveis na pasta Hand History da sala.
(re-importar da pasta C:\HMArchive não serve.)Abraço.
Bahh..
Apagou me o hand history. Vou tentar sacar do suporte. Já pedi o de 2011 também me dão o de 2012