Uso o HM2 tem um bom tempo mas, sinceramente, não recomendo para ninguém!!! Problema na base de dados constantemente...Comprei um HD SSD, melhorou bastante a velocidade de funcionamento, pq com um HD Sata ele é lento pra caramba, impraticável!!! Mas o problema eterno do banco de dados perstiste...desisto!!!
KKKKKKKk, a gente escuta cada besteira aqui nesse fórum...não está mal configurado "amigo", o programa é uma &*((&(*&(...não funciona direito...inúmeras pessoas tem esse problema.
Eu tenho o Holdem Manger 2 desde quando ele foi lançado e deu problema na database apenas a dois meses atrás quando atualizei para o Windows 10 aqui.
Tenho conhecimento de vários relatos deste problema, pode ser outros fatores que causam o mesmo como atualizações, instalação de outros programas, queda de energia ...
Raimi, se vc lembra, já tirei várias dúvidas com vc aqui! Fui técnico em informática durante 15 anos, então, sei bem como deixar uma máquina rodando certinho. Hj não trabalho mais com isso pois sou concursado. O programa realmente tem uma inconstância...umas pessoas podem dar sorte e tal, mas muita gente reclama! No meu caso, ele liga normal, e aí do nada no outro dia não funciona...vou, mais uma vez, criar uma nova database. Estava querendo comprar o HM Omaha, mas não tem como desse jeito!!!!
![]()
Quanto a isso sim, ele possui uma instabilidade e não são poucos os casos, apenas relatei que para mim nunca ocorreu.
Também tenho o PT4 aqui este nunca deu problema, mesmo na atualização do Windows na qual deu um crash na database do hm2. O PT4 possui poucas reclamações em relação a perdas de database.
Eu tenho HM2...e ainda usava ele porque sou teimoso,nunca tive problemas com o HM2, mas a verdade é que o PT4..é muito melhor.
Muda para o PT4 e seja Feliz...vc pode migrar todos os seus Dados do HM para PT sem problemas, quando vc tiver instalando o PT4 ele ja vai perguntar se vc quer fazer isso.
Voce vai estranhar o layout no começo porque esta acostumado com o HM , mas assim que se habituar não ira se arrepender.
Não há como negar que o programa dá umas travadas mesmo. Eu tenho HM2 e de vez em quando ele deixa na mão, mas não é uma situação muito corriqueira.
Nao queira jogar torneios multi-way com ele. Ainda mais se jogar com todas as entradas permitidas. Voce vai ter uma dor de cabeca terrivel pra usar o table finder a todo momento. Ele desconfigura as huds das mesas toda hora. Tirando o layout, o hm1 era muito mais funcional e simples de usar. Quanto ao ptr nunca testei.
ele da umas travadas mesmo, mas você pode tentar dar algumas configuradas nele, pra melhorar.
Original de phgmor
Eu tenho HM2...e ainda usava ele porque sou teimoso,nunca tive problemas com o HM2, mas a verdade é que o PT4..é muito melhor.
Muda para o PT4 e seja Feliz...vc pode migrar todos os seus Dados do HM para PT sem problemas, quando vc tiver instalando o PT4 ele ja vai perguntar se vc quer fazer isso.
Voce vai estranhar o layout no começo porque esta acostumado com o HM , mas assim que se habituar não ira se arrepender.
O problema de mudar para o PT4 é que pagarei de novo mais uma licença...aí complica né...rsrsrsrs
Eu tenho o HM2 há muito tempo e não deu nenhum problema. Pra mim, o programa é sensacional; rápido, robusto, confiável.
Tenho um I5 da 3º geração como processador, o que não é lá essas coisas ainda...
Quem não estiver satisfeito com o HM2 que troque pelo PT4, simples assim. O lance é juntar uma graninha e fazer a troca.
Dizer que funciona 100% é exagero, o programa da "umas travadas" sim! Mais no meu caso nada que comprometa o desempenho geral esperado.
Original de Giio88
Dizer que funciona 100% é exagero, o programa da "umas travadas" sim! Mais no meu caso nada que comprometa o desempenho geral esperado.![]()
Por falar nisso, o meu travou legal esses dias. Até achei que fosse o PC falhando, mas percebi que era o HM.