Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Linux

9 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
1,886 Visualizações
SCSANTANA
Membro desde: 04.06.2008

Estou pensando em mudar meu sistema operacional de Windows para Lixus, atualmente jogo no Titan, Pokerstas e PartyPoker e gostaria de saber e estes programas são compativeis com o Linux?

Grato,

8 respostas

Não são, mas podes particionar o PC ou então usar o vmware.

pixinas
Membro desde: 01.02.2008

Consulta esta página. O programa corre programas de Windows em Linux:

http://www.winehq.org/

alexandrechollet
Membro desde: 24.02.2008

Sim, são sim. Os três programas funcionam perfeitamente no linux.
Eu tenho o linux aqui e uso-os perfeitamente. Rodam muito bem via wine. Inclusive se você mandar e-mail para o PokerStars, eles te ensinam detalhadamente como fazer.

E o party poker, tem a versão live, que se joga direto do site, então não precisa baixar. Mas mesmo baixando e instalando funciona perfeitamente.

GMCristiano
Membro desde: 12.11.2007

A partypoker tem o ke?

:O

Sim tudo o que foi dito está correcto... hoje em dia é muito comum esse emulador do windows para correr grande parte dos programas

mas se não tem um conhecimento minimamente avançadode software e linux não sei se val a pena

alexandrechollet
Membro desde: 24.02.2008

a party poker tem a versão live, que voce pode jogar direto do site, sem baixar nada. se chama jogo instantâneo em português no site deles.
Cara, quanto a isso de precisar ter conhecimento para usar linux é balela.. antigamente realmente precisava, é verdade. Eu mesmo quando experimentei o linux, deixei ele no meu pc por 1 dia, antes de ficar p. da vida e formatar o hd.. mas de um ano pra cá o linux tem se tornado cada vez mais fácil, e muuuitas vezes mais fácil que o windows até. para instalar programas, por exemplo, vc clica em adicionar ou remover programas, escolhe o programa da lista, e ele automaticamente baixa e instala o programa pra vc, te avisando quanto ta pronto :D
fora isso, absolutamente tudo que voce precisa tem nos foruns, e se nao tiver, dezenas de pessoas vao fazer de tudo pra ajudar a solucionar o teu problema :)

Original de GMCristiano
A partypoker tem o ke?

:O

Sim tudo o que foi dito está correcto... hoje em dia é muito comum esse emulador do windows para correr grande parte dos programas

mas se não tem um conhecimento minimamente avançadode software e linux não sei se val a pena

RodLima
Membro desde: 24.06.2008

não consegui rodar o Titan Poker no wine, se alguem descobrir um meio :D

racpxt
Membro desde: 29.03.2009

Original de RodLima
não consegui rodar o Titan Poker no wine, se alguem descobrir um meio :D

Eu já consegui há uns tempos com outra sala da iPoker, para isso tens que instalar uma versão marada do Internet Explorer para o wine. Muitos pormenores, mas depois funciona tudo direito.

Eu cá uso uma máquina virtual windows para correr todo o software relacionado com o poker.

A pokerstars funciona quase tão bem através do wine como num sistema nativo, só não aparecem mesmo aquelas tips a amarelo quando pões o rato sobre o avatar de um jogador.

O meu objectivo é livrar-me do windows, mas pôr salas, trackers, etc... ainda não é 100% garantido.

Maldito monopólio.

RodLima
Membro desde: 24.06.2008

Tentei instalar um tal de ies4linux, mas deu erro direto aqui, vou tentar uma maquina virtual.