Skip to forum
Problemas no HM3

Notifications
Clear all

Problemas no HM3

8 Posts
4 Users
1 Reactions
1,529 Views
Rventura5

Boas pessoal tou a ter um problema com o HM3 e não sei como resolver.
O HM3 só me mostra o hud gráfico nas mesas.
No replayer eu consigo ter o hud normal mas a jogar não.
Nas mesas se no HM3 troco de gráfico para normal o hud simplesmente desaparece e não aparece mais nada mas se seleciono o gráfico já aparece tudo bem outra vez.
Alguém sabe como resolver isso.

Reply
7 replies
bookai

Tudo a correr em modo de administrador? Corre o gestor de tarefas e vê se o disco não está na red line.

Reply
Lucianomb

Original de Rventura5
Boas pessoal tou a ter um problema com o HM3 e não sei como resolver.
O HM3 só me mostra o hud gráfico nas mesas.
No replayer eu consigo ter o hud normal mas a jogar não.
Nas mesas se no HM3 troco de gráfico para normal o hud simplesmente desaparece e não aparece mais nada mas se seleciono o gráfico já aparece tudo bem outra vez.
Alguém sabe como resolver isso.

Acho que você tem que configurar o HUD padrão para o tipo de mesa que deseja utilizar. Pode fazer isso na config do HEM3 ou na própria mesa, utilizando o menu dele na mesa. Escolhe o tipo de HUD desejado, ajusta o posicionamento e escolhe para salvar como padrão para este tipo de mesa.

Reply
Rventura5

Bom dia bookai sim estava tudo em administrador e em inglês. Ontem lá apareceu o hud mas só passado uns 15 ou 20 minutos nem estava à espera que aparece-me pois nem o simbolo do HM3 aparecia no cimo da mesa. Isso na Pokerstars na ACR continua sem aparecer coisa nenhuma. Vamos ver se hoje aparece de novo ou foi sol de pouca dura.

Reply
Rventura5

Acho que fiz qualquer coisa nas configurações tive a ver uns videos mas teve mesmo de ser no HM3 pois nas mesas nem me aparecia o simbolo do HM3.

Reply
Rventura5

Original de bookai
Tudo a correr em modo de administrador? Corre o gestor de tarefas e vê se o disco não está na red line.

Bom dia bookai sim estava tudo em administrador e em inglês. Ontem lá apareceu o hud mas só passado uns 15 ou 20 minutos nem estava à espera que aparece-me pois nem o simbolo do HM3 aparecia no cimo da mesa. Isso na Pokerstars na ACR continua sem aparecer coisa nenhuma. Vamos ver se hoje aparece de novo ou foi sol de pouca dura.

Reply
Orochimaro

@rventura5 - crie uma pasta nova para cada sala e alterne o local de salvar mãos no APP e no Hm3 que vai funcionar como está desejando

Reply
Rventura5

Original de Orochimaro
@rventura5 - crie uma pasta nova para cada sala e alterne o local de salvar mãos no APP e no Hm3 que vai funcionar como está desejando

Vou fazer isso então. Obrigado

Reply