bom dia, não sei o que se passa com o meu sidekike mas as mãos desaparecem já tinha quase 30000, ontem fiquei com cerca de 2300 e hoje ao abrir so tinha 235, não é que me importe muito, mas não e correcto. Obg e cumps.
Olá e4Ac4Qh5Qf7!
Desinstalar o PokerStrategy.com Sidekick e depois apagar as pastas:
C:\Users\User\AppData\Local\Apps\2.0
C:\Users\User\AppData\Local\PokerStrategy.com\PokerStrategy.com SideKick
Mostrar arquivos ocultos no W7: http://windows.microsoft.com/pt-BR/windows-vista/Show-hidden-files
Mostrar arquivos ocultos no XP: http://www.microsoft.com/brasil/windowsxp/using/helpandsupport/learnmore/tips/hiddenfiles.mspx
Reinicia o computador e volta a reinstalar o PokerStrategy.com Sidekick.
Qualquer dúvida ou o problema persistir é só perguntar.
Abraço!
Boa tarde a todos!
MInha duvida é em relação a promoção de natal, no meu side aparecem as missões mass não as medalhas que posso vir a ganhar... vai ter atualização, tenho que baixar de novo?
Queria saber se o Sidekick visualiza mãos em uma mesa separada, como acontece com o Universal Replayer...
Sem tracker e nem pretendo comprar, preciso urgentemente de um visualizador de mãos
Olá!
@ AbelBraga: O PokerStrategy.com Sidekick geralmente atualiza automaticamente, basta apenas gerar as medalhas que fazem parte da promoção. Tenta reinstalar ele, pelo que li no post abaixo, apareceram depois da reinstalação:
Promoções de Natal: Colecione nossas Medalhas especiais e receba fantásticos prêmios!
@ leandroLP: Até onde tenho conhecimento do programa (mas faz tempo que não uso mais ele) ele não possui replayer embutido, apenas mostra o histórico da mão.
A principio não tem mas vou tentar confirmar a informação, assim que obter alguma resposta retorno.
Abraço!
desinstalei, reinstalei e nada... pior que perdi um flush de couves todo verdinho! aheuhauhehaeha menos uma medalha pra mim.. tenso...
Original de AbelBraga
desinstalei, reinstalei e nada... pior que perdi um flush de couves todo verdinho! aheuhauhehaeha menos uma medalha pra mim.. tenso...
Olá AbelBraga!
Você apagou as pastas indicadas acima?
Abraço!
Original de AbelBraga
Não te preocupes, pois toda a informação é enviada diretamente para o nosso servidor. Isto quer dizer que não perderás Kicks mesmo que tenhas problemas no teu pc e afins.
Original de RAimi
Original de AbelBraga
desinstalei, reinstalei e nada... pior que perdi um flush de couves todo verdinho! aheuhauhehaeha menos uma medalha pra mim.. tenso...Olá AbelBraga!
Você apagou as pastas indicadas acima?
Abraço!
Na realidade após eu desinstalar o programa não localisei as pastas... coloquei na busca do windows e tudo...
Olá AbelBraga!
Estas são pastas ocultas do windows, tens que configurara para serem mostradas conforme indicado no link abaixo:
Como mostrar arquivos ocultos:
Mostrar arquivos ocultos no W7: http://windows.microsoft.com/pt-BR/windows-vista/Show-hidden-files
Mostrar arquivos ocultos no XP: http://www.microsoft.com/brasil/windowsxp/using/helpandsupport/learnmore/tips/hiddenfiles.mspx
Abraço!
Original de RAimi
Olá AbelBraga!Estas são pastas ocultas do windows, tens que configurara para serem mostradas conforme indicado no link abaixo:
Como mostrar arquivos ocultos:
Mostrar arquivos ocultos no XP: http://www.microsoft.com/brasil/windowsxp/using/helpandsupport/learnmore/tips/hiddenfiles.mspxAbraço!
Na realidade deixei passar batido esse "pequeno" detalhe ![]()
vou fazer os procedimentos de novo e falo se deu certo!
brigadão ae!
Boas! finalmente consegui! ahehaueuhae obrigado pelo apoio e principalmente pela paciencia!
Original de AbelBraga
Boas! finalmente consegui! ahehaueuhae obrigado pelo apoio e principalmente pela paciencia!![]()
De nada!
Estamos ai para auxiliar.
Bora aproveitar a promoção agora.
:fdrink
Original de RAimi
Original de AbelBraga
Boas! finalmente consegui! ahehaueuhae obrigado pelo apoio e principalmente pela paciencia!![]()
De nada!
Com certeza! Já to com 2 medalhas! suit up e decatlo :fdrink
falta agora só ganhar a licensa do HM![]()
Original de AbelBraga
Original de RAimi
Original de AbelBraga
De nada!
Com certeza! Já to com 2 medalhas! suit up e decatlo :fdrink
falta agora só ganhar a licensa do HM![]()
Boa sorte na promoção, espero que ganhes!
Pessoal,
Gostaria de aproveitar o tópico e perguntar como usa o Sidekick pois eu o instalei e jogo com ele aberto no Poker770 e não aparece nada lá.
Por enquanto só tenho a medalha inicial no programa.
Eu teho que fazer mais alguma coisa?
Abraço!
Original de Pigmeu008
Pessoal,Gostaria de aproveitar o tópico e perguntar como usa o Sidekick pois eu o instalei e jogo com ele aberto no Poker770 e não aparece nada lá.
Por enquanto só tenho a medalha inicial no programa.
Eu teho que fazer mais alguma coisa?
Abraço!
Olá Pigmeu008!
Confere os seguintes pontos:
1) A Poker770 deve estar instalada em inglês.
2) A Poker770 deve estar salvando as hand history.
Qualquer duvida é só perguntar.
Abraço!
Oi RAimi,
Obrigado pelo retorno!
Realmente, o meu Poker770 está em português.
Procurei a configuração do idioma, mas não encontrei.
Será que terei que reinstalá-lo?
E sobre as hand story, eu não configurei para salvá-las no meu computador. Encontrei um histório de mãos que fica armazenado no próprio poker770 mas não consigo executá-las pois dá erro de script...
Olá Pigmeu008!
Isso mesmo, para mudar o idioma tens de desinstalar e reinstalar o software da Poker770 escolhendo o idioma inglês no momento da instalação.
Abraço!
RA,
Reinstalei o Poker770 mas ainda não otive êxito.
Não sei sobre o segundo item , o sobre as mãos salvas no Poker770.
Eu tenho que configurar no SideKick ou no Poker770? E o que eu teria que fazer pra configurar?
Obrigado!