Skip to forum
Notifications
Clear all

sidekick

23 Posts
6 Users
0 Reactions
3,132 Views
e4Ac4Qh5Qf7

bom dia, não sei o que se passa com o meu sidekike mas as mãos desaparecem já tinha quase 30000, ontem fiquei com cerca de 2300 e hoje ao abrir so tinha 235, não é que me importe muito, mas não e correcto. Obg e cumps.

Reply
22 replies
RAimi

Olá e4Ac4Qh5Qf7!

Desinstalar o PokerStrategy.com Sidekick e depois apagar as pastas:

C:\Users\User\AppData\Local\Apps\2.0

C:\Users\User\AppData\Local\PokerStrategy.com\PokerStrategy.com SideKick

Mostrar arquivos ocultos no W7: http://windows.microsoft.com/pt-BR/windows-vista/Show-hidden-files
Mostrar arquivos ocultos no XP: http://www.microsoft.com/brasil/windowsxp/using/helpandsupport/learnmore/tips/hiddenfiles.mspx

Reinicia o computador e volta a reinstalar o PokerStrategy.com Sidekick.

Qualquer dúvida ou o problema persistir é só perguntar.

Abraço!

Reply
AbelBraga

Boa tarde a todos!
MInha duvida é em relação a promoção de natal, no meu side aparecem as missões mass não as medalhas que posso vir a ganhar... vai ter atualização, tenho que baixar de novo?

Reply
leandroLP

Queria saber se o Sidekick visualiza mãos em uma mesa separada, como acontece com o Universal Replayer...

Sem tracker e nem pretendo comprar, preciso urgentemente de um visualizador de mãos

:(

Reply
RAimi

Olá!

@ AbelBraga: O PokerStrategy.com Sidekick geralmente atualiza automaticamente, basta apenas gerar as medalhas que fazem parte da promoção. Tenta reinstalar ele, pelo que li no post abaixo, apareceram depois da reinstalação:

Promoções de Natal: Colecione nossas Medalhas especiais e receba fantásticos prêmios!

@ leandroLP: Até onde tenho conhecimento do programa (mas faz tempo que não uso mais ele) ele não possui replayer embutido, apenas mostra o histórico da mão.

A principio não tem mas vou tentar confirmar a informação, assim que obter alguma resposta retorno.

Abraço!

Reply
AbelBraga

desinstalei, reinstalei e nada... pior que perdi um flush de couves todo verdinho! aheuhauhehaeha menos uma medalha pra mim.. tenso...

Reply
RAimi

Original de AbelBraga
desinstalei, reinstalei e nada... pior que perdi um flush de couves todo verdinho! aheuhauhehaeha menos uma medalha pra mim.. tenso...

Olá AbelBraga!

Você apagou as pastas indicadas acima?

Abraço!

Reply
JorgeTeixeira

Original de AbelBraga

Não te preocupes, pois toda a informação é enviada diretamente para o nosso servidor. Isto quer dizer que não perderás Kicks mesmo que tenhas problemas no teu pc e afins.

Reply
AbelBraga

Original de RAimi

Original de AbelBraga

Olá AbelBraga!

Você apagou as pastas indicadas acima?

Abraço!

Na realidade após eu desinstalar o programa não localisei as pastas... coloquei na busca do windows e tudo...

Reply
RAimi

Olá AbelBraga!

Estas são pastas ocultas do windows, tens que configurara para serem mostradas conforme indicado no link abaixo:

Como mostrar arquivos ocultos:

Mostrar arquivos ocultos no W7: http://windows.microsoft.com/pt-BR/windows-vista/Show-hidden-files
Mostrar arquivos ocultos no XP: http://www.microsoft.com/brasil/windowsxp/using/helpandsupport/learnmore/tips/hiddenfiles.mspx

Abraço!

Reply
AbelBraga

Original de RAimi
Olá AbelBraga!

Estas são pastas ocultas do windows, tens que configurara para serem mostradas conforme indicado no link abaixo:

Como mostrar arquivos ocultos:

Abraço!

Na realidade deixei passar batido esse "pequeno" detalhe :facepalm:
vou fazer os procedimentos de novo e falo se deu certo!
brigadão ae!

Reply
AbelBraga

Boas! finalmente consegui! ahehaueuhae obrigado pelo apoio e principalmente pela paciencia! :)

Reply
RAimi

Original de AbelBraga
Boas! finalmente consegui! ahehaueuhae obrigado pelo apoio e principalmente pela paciencia! :)

De nada!

Estamos ai para auxiliar.

Bora aproveitar a promoção agora.

:fdrink

Reply
AbelBraga

Original de RAimi

Original de AbelBraga

De nada!

Com certeza! Já to com 2 medalhas! suit up e decatlo :fdrink
falta agora só ganhar a licensa do HM :coolface:

Reply
RAimi

Original de AbelBraga

Original de RAimi

Original de AbelBraga

De nada!

Com certeza! Já to com 2 medalhas! suit up e decatlo :fdrink
falta agora só ganhar a licensa do HM :coolface:

Boa sorte na promoção, espero que ganhes!

Reply

Pessoal,

Gostaria de aproveitar o tópico e perguntar como usa o Sidekick pois eu o instalei e jogo com ele aberto no Poker770 e não aparece nada lá.

Por enquanto só tenho a medalha inicial no programa.

Eu teho que fazer mais alguma coisa?

Abraço!

Reply
RAimi

Original de Pigmeu008
Pessoal,

Gostaria de aproveitar o tópico e perguntar como usa o Sidekick pois eu o instalei e jogo com ele aberto no Poker770 e não aparece nada lá.

Por enquanto só tenho a medalha inicial no programa.

Eu teho que fazer mais alguma coisa?

Abraço!

Olá Pigmeu008!

Confere os seguintes pontos:

1) A Poker770 deve estar instalada em inglês.

2) A Poker770 deve estar salvando as hand history.

Qualquer duvida é só perguntar.

Abraço!

Reply

Oi RAimi,

Obrigado pelo retorno!

Realmente, o meu Poker770 está em português.

Procurei a configuração do idioma, mas não encontrei.

Será que terei que reinstalá-lo?

E sobre as hand story, eu não configurei para salvá-las no meu computador. Encontrei um histório de mãos que fica armazenado no próprio poker770 mas não consigo executá-las pois dá erro de script...

Reply
RAimi

Olá Pigmeu008!

Isso mesmo, para mudar o idioma tens de desinstalar e reinstalar o software da Poker770 escolhendo o idioma inglês no momento da instalação.

Abraço!

Reply

RA,

Reinstalei o Poker770 mas ainda não otive êxito.

Não sei sobre o segundo item , o sobre as mãos salvas no Poker770.

Eu tenho que configurar no SideKick ou no Poker770? E o que eu teria que fazer pra configurar?

Obrigado!

Reply