Skip to forum
Notifications
Clear all

$20 Grátis

4 Posts
4 Users
0 Reactions
787 Views
guto15

$20 Grátis

Deposite $20 na Full Tilt e receba $20 para jogar de graça! Além disso, sua conta será creditada com 1M de fichas de Dinheiro Fictício grátis!

Resgate seus $20 para jogar de graça depositando $20 ou mais em sua Conta Stars! Vocêpode usar o dinheiro grátis para melhorar suas habilidades e experimentar uma grande seleção de jogos em oferta, incluindo ring games e torneios.

Como conseguir seus $20 grátis

Tudo que você precisa fazer é um depósito em dinheiro real de pelo menos $20 em sua Conta Stars utilizando o código de bônus ‘FREE20’. Seus $20 gratuitos vão ser creditados dentro de 36 horas. As 1M de fichas de Dinheiro Fictício serão creditadas no momento de seu depósito. As 1M de fichas de Dinheiro Fictício serão creditadas no momento de seu depósito.

Veja a página de dinheiro real para obter uma lista completa de opções de depósito para os jogadores cliente de desktop em sua região, e na página Caixa Mobile para descobrir como você pode depositar em seu dispositivo móvel.

Se você ainda não tem uma conta na Full Tilt, clique aqui para criar uma.

Reply
3 replies

Mesmo para quem já tem conta lá?
Tem q ser vinculada a pstrategy?

Reply
PedroHenrique123

Quem ja usou o free 20 no pokerstars antigamente, pode usar hoje no full tilt?

Reply
knust1

Galera... me desculpem por não ser um membro muito ativo aqui na comunidade, mas desde a black friday fiquei meio decepcionado com o poker (com os gerenciadores da Full tilt). Me lembro que levei muito tempo para conseguir chegar aos $400, mas em seguida levei somente dois meses para alcançar $800, o que na época me deixou muito motivado. Até que veio a black friday e reteve os meus ganhos por um bom tempo. Quando a Full Tilt Voltou a operar, eu saquei boa parte do dinheiro deixando $50 para um recomeço. No começo do ano de 2106, voltei a jogar esporadicamente e caí para $20, mas assistindo aos videos do double2 consegui sobreviver e atualmente estou com $115. mas vocês devem estar se perguntando: por que este cara está escrevendo isso num post de promoção da full tilt? pois bem...ontem recebi um e-mail dizendo para reivindicar um presente que variava de $5 a $10k, e que para isso teria que atualizar minha conta... pensei: 5$ não é nada mal. Depois que atualizei a minha conta recebi $1k, e até agora não estou acreditando nisso. xD

Reply