Bom é o seguinte galera, eu jogo o ftp a pouco tempo e ganhei um ticket de $5 em um torneio, só que não sei como usalo , ou qual a forma correta.
esse ticket só usa 1 vez, ou usa até a data de vencimento?
Original de elyson19oo
Bom é o seguinte galera, eu jogo o ftp a pouco tempo e ganhei um ticket de $5 em um torneio, só que não sei como usalo , ou qual a forma correta.
esse ticket só usa 1 vez, ou usa até a data de vencimento?
Original de josecarneiro032
Abres um SNG e tem lá a opção de Buy-in, e em baixo do preço tem 1 Ticket.
Josecarneiro032, LOL?
elyson19oo, como o próprio nome diz "ring game" , o bilhete tem de ser usado em cash e não em sngs.
Funciona assim:
Entras com o bilhete, ficas portanto com $5.
Imagina que consegue ir até aos $10 e não te apetece jogar mais. Então, sais da mesa e ganhaste $5. Quando voltares, ainda tens o bilhete de $5 ![]()
Situação 2:
Entras com o bilhete e ficas com apenas $3 e sais da mesa.
Quando voltares a entrar com o bilhete, já só tens $3 e não podes adicionar mais dinheiro a esses $3.
Eu acho estes tickets fantásticos!
NOTA: às vezes ouvimos o pessoal dizer "ele estava a jogar com stack quebrada, por isso não deveria ser mto bom jogador". Pois é, mas se calhar esquecem-se que o jogador poderia simplesmente estar a usar o bilhete e por isso não pode fazer recompra...
Esses bilhetes são bem ruins, primeiro privam a recompra, segundo se baixar d+ perde eles, terceiro tem que gerar pelo menos 1 ponto a cada X dias (acho que são 7). E comprando são mais caros que os bônus da loja diamante.