Haverá casa de poker mais criminosa do que a Full Tilt? Autêntico lixo, jogo manipulado.
Caraleo veio, não acaba mais esses tópico, um ou outro é legal pra rir...
Mas todo dia é sacanagem!
Original de eurovamp
Haverá casa de poker mais criminosa do que a Full Tilt? Autêntico lixo, jogo manipulado.
Recomendo que jogue na Poker Stars, os donos de lá são muito mais sérios que os donos da Full Tilt! ![]()
Tire todo o seu dinheiro da Full Tilt e coloque na Poker Stars e nunca mais irá passar raiva na sua vida. Os donos da Full Tilt só querem te TILTAR mesmo. :fdrink
Original de Minotauro88
Original de eurovamp
Haverá casa de poker mais criminosa do que a Full Tilt? Autêntico lixo, jogo manipulado.Recomendo que jogue na Poker Stars, os donos de lá são muito mais sérios que os donos da Full Tilt!
Tire todo o seu dinheiro da Full Tilt e coloque na Poker Stars e nunca mais irá passar raiva na sua vida. Os donos da Full Tilt só querem te TILTAR mesmo. :fdrink
Sim, como disse no outro tópico, quem sabe um dia a PokerStars compra a FTP heim? kkkkkkkk
:coolface:
Original de BanMartins
Tópico transferido para a área da sala já que não há seção de humor apropriada.
loooooooooooooooooool
Original de Minotauro88
Original de BanMartins
Tópico transferido para a área da sala já que não há seção de humor apropriada.loooooooooooooooooool
AHAHHAAHAHAH!
Original de BanMartins
Tópico transferido para a área da sala já que não há seção de humor apropriada.
:roto2:
:roto2: ![]()
PS: Já fica a sugestão para criar uma seção ♠_ugly:
eu sei q existe variancia e tal e coiso.
mas os q criticam estes topicos sobre a FT, por acaso têm la jogado?
eu ainda tou a sacar de la um bonus e jogo la de vez em qdo, a verdade +e q me corre sempre mal, levo sempre cacetada, apesar de n perder.
a verdade aquilo deve ser variancia, mas q vejo la cada coisinha estranha eu vejo.
Na stars existe cacetadas claro, mas nos ultimos tempos, pelos menos para mim, n tem comparação.
Original de TheGameOver
Caraleo veio, não acaba mais esses tópico, um ou outro é legal pra rir...Mas todo dia é sacanagem!
![]()
hahahahahahaha
a melhor !
Original de tbarbosa81
eu sei q existe variancia e tal e coiso.mas os q criticam estes topicos sobre a FT, por acaso têm la jogado?
eu ainda tou a sacar de la um bonus e jogo la de vez em qdo, a verdade +e q me corre sempre mal, levo sempre cacetada, apesar de n perder.
a verdade aquilo deve ser variancia, mas q vejo la cada coisinha estranha eu vejo.
Na stars existe cacetadas claro, mas nos ultimos tempos, pelos menos para mim, n tem comparação.
mimimi
Original de brunomp
Original de tbarbosa81
eu sei q existe variancia e tal e coiso.mas os q criticam estes topicos sobre a FT, por acaso têm la jogado?
Na stars existe cacetadas claro, mas nos ultimos tempos, pelos menos para mim, n tem comparação.mimimi
MIMIMI²
Vcs que num vão estudar não pra ver se irão ganhar alguma coisa... tem mais é que levar porrada do baralho mesmo!!! ![]()
Hj devo ter levado nem sei quantas bads e coolers um atrás do outro!!! MAS E DAI??????? Fazer MIMIMI vai resolver o meu problema??? O tempo que vou perder fazendo MIMIMI eu ganho estudando o jogo :fdrink
Quero ver esse pessoal que tanto reclama ir la no meu blog e postar uma bad beat que aplicou!!! :challenge
"Full Tilt rouba, Poker Stars é rigged, Party é num sei o q" MIMIMI MIMIMI MIMIMI
:f_cry: MIMIMI MIMIMI ahhhhhhhhhhhhhh vaaaaa!!!
Faça como OP denuncie o esquema corrupto da Fulltil e diga não as bads do jogo manipulado, exigimos ganhar sempre quando a % estiver a nosso favor, ADA ADA ADA a Fulltilt é uma ladra
:f_ugly:
Original de KKgustavoKK
Agora uma coisa é fato:"Não guenta a pressão? Dá quit!"
+1 falou tudo!!! não aguenta a pressão, vai jogar playstation!
mas coloca no nivel easy pra não ficar fazendo MIMIMI que o jogo ta roubando tb!
Original de hipinos
Faça como OP denuncie o esquema corrupto da Fulltil e diga não as bads do jogo manipulado, exigimos ganhar sempre quando a % estiver a nosso favor, ADA ADA ADA a Fulltilt é uma ladra:f_ugly:
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
agora eu rachei de rir!!! :nh
eu ate disse q n perdia, n tou a fazer mimimi. so tive a dizer q ( e podem ler o post anterior) deve ser a variancia,mas q vi la mta coisa estranha vi. deve ser mm coincidencia.
e qto a uns q dizem ai estuda e tal, eu ja estudei. mas axo q qdo tens AA e perdes n sei qtas vezes seguidas allin preflop contra diversas maos, o estudo aí n interessa, alias eu digo q n perco, pq ganho as outras q tenho de ganhar.
agora perder com AA eu n axo nada estranho , pois 1 em cada 5 perdes.
eu refiro-me é q quads v quads, setv set, flushvflush, fullvfull, e perderes assim todas seguidas e n foi so um dia nem dois.
Axo q é variancia a mais, mas todavia axo q q pode acontecer, por isso vou continuar a lá jogar, pois n acredito q a fulltilt esteja viciada, ainda por cima o dono é a stars.
e em os meninos q vêm para aqui criticar e gozar , mais valia irem jogar, pois sao todos mt bons e estao a perder dinheiro ao virem ler estes posts.