gostava d saber a vossa opiniao sobre os apontamentos k vao tirando dos jogadores. o k acham mais importante anotar nos viloes?
cump
Olá johndamon05,
Eu costumo tomar notas mais simples. Coisa do tipo, Limp UTG/3-bet ; Raise PF, acerta set no flop e cbh ; ou seja, informações curtas mas que são muito úteis. Principalmente para nós que jogamos Rush e não temos muito tempo para analisar os notes.
Abraço,
Rafael Diniz!
Original de rdinizBR
Olá johndamon05,Eu costumo tomar notas mais simples. Coisa do tipo, Limp UTG/3-bet ; Raise PF, acerta set no flop e cbh ; ou seja, informações curtas mas que são muito úteis. Principalmente para nós que jogamos Rush e não temos muito tempo para analisar os notes.
Abraço,
Rafael Diniz!
estou a ver a tua ideia.
keres dizer mais algum tipo d notes k tiras ou sao essencialmente essas? dava m bastante jeito enquanto n compro o HM.
abraço
Eu que não uso hud, eu coloco no note desde informações bem visíveis como número de mesas, limites que ele joga e também padrões no jogo dele. Também informações de como joga pré-flop e pós-flop.
Depois da sexta negra pelos menos nos SNG STT a noite esta facil encontrar os mesmo jogadores.
Eu faço anotacoes do tipo das maos que jogam em determinadas posicoes quando vejo que seria um erro, coisas que eu posso me aproveitar em uma outra vez, pra ter idéia do range dos viloes.
Por exemplo, se vi que um jogador entrou dando raise de posicao baixa, começo do jogo, dai eu anoto.
BB 60 / 8H / UTG+2 / R 3bb / KJo / 06-05-11
Ou seja: Nos blinds 30/60, tendo 8 jogadores em jogo, o jogador da posição UTG+2 abriu raise de 3 big blinds com KJ off, vi ele fazendo isso em 06/05/2011
Com isso com mais algumas mãos eu vou vendo que cartas ele vai jogando e acho que pode me ajudar futuramente, ainda estou construindo esses notes nos jogadores.
Coloco a data também pra em uma próxima ocorrencia verificar se o jogador está mudando o jogo dele.
Vai que achamos um donkey, fazemos anotação, dai ele vai, acha a Poker Strategy :D, se torna um jogador sólido e encontramos ele novamente na mesa, vamos achar que ele está jogando do mesmo modo, por isso acho bom a importancia da data da ocorrencia tambem.
Original de Tudazul
Eu que não uso hud, eu coloco no note desde informações bem visíveis como número de mesas, limites que ele joga e também padrões no jogo dele. Também informações de como joga pré-flop e pós-flop.
essa de colocar o numero de mesas k o vilao joga acho mt interessante. no rush poker ja reparei k os regulares, akeles k ja reconheço, jogam com as 4 mesas... talvez n seja ma ideia por um note com o numero de mesas dos viloes.
valeu
cump
Quando eu olho no note que o adversário joga em várias mesas ao mesmo tempo, exemplo 6 mesas, eu sempre penso não apenas que tem mais chances de ele ser regular, que também encontro mais com esse jogador, então ele tem mais chances de conhecer o meu jogo.