Bom quando vi isso não entendi este bug dei all in com uma trinca de valete e um rei e o oponente tinha uma trinca de 9 e me ganhou.
https://img33.imageshack.us/img33/3279/fulltilteumabosta.th.jp g" alt="" loading="lazy" />
cara... olha direito irmaum....
full house de trinca de 9 e JJ
e vc so com trinca de JJJ
naum da pra ganhar de full house com trinca....
![]()
preste mais atençao ahuahuahuauhua
cara na imagem eu sou o swordman666 olha eu tenho uma trinca de valete o cara só tem uma trinca de 9 ele saiu com dois noves,full house é uma trinca e um par so que ninguém ali tem fullhouse e olha quem foi o winner.
bah não me toquei nisso hehe foi mals ai mas de qualquer forma o cara foi sortudo desculpem vlw.
Original de Venommmm
bah não me toquei nisso hehe foi mals ai mas de qualquer forma o cara foi sortudo vlw.
Pois... Devias prestar mais atenção antes de teimar com outros membros do forum... Aliás, se verificares no fórum, todas as acusações de que as salas não são justas são tópicos sem fundamento...
E alem disso eu não sei como foi a acção pre-flop, mas ele não foi sortudo, o vilão estava à sua frente desde o flop ♠_thumbsup:
Original de Venommmm
...mas de qualquer forma o cara foi sortudo vlw.
sortudo? Sempre esteve a tua frente Pre e pos flop
Original de Venommmm
eu tava tenso depois de perde uma dessa kkkk![]()
É normal, acontece a qualquer um...
Aproveita e posta mais no forum e sempre que tiveres alguma dúvida põe a mão lá nos foruns de análise que nós ajudamos ♠_thumbsup:Abraço
media 2 as veses 3 mas agora eu parei com isso estou jogando somente com 1 hehe, tive perdas devido a nao seguir corretamente as estratégias da pokerstrategy agora to tentando recupera seguindo as estratégias a risca.