Skip to forum
Dúvida FTP Pay !!!

Notifications
Clear all

Dúvida FTP Pay !!!

3 Posts
2 Users
1 Reactions
1,810 Views
Kanonlr2

Olá Galera do PokerStrategy,

Então fui realizar um depósito aqui do FTP utilizando o método FTP Pay e perguntou o "Número de Identificação:" revirei o programa TODO e não encontrei "meu número de identificação" ... alguém me ajuda ???

Obs.: O PokerStars Pay é tão fácil :(

Reply
2 replies
Kanonlr2

Desculpem se parece flood ... mas a galera do suporte do FTP me respondeu a esta dúvida, e vou postar aqui, por ser um fórum muito visitado acho que será util para alguém. (Eu procurei em todo e canto e não havia encontrado)

Resposta do suporte:

Olá,

Agradecemos por contatar o Full Tilt.

No número de Identificação deve colocar o seu CPF.

O FTP Pay é um método de pagamento bancário instantâneo que permite que faça depósitos instantâneos a partir da sua conta bancária diretamente para a sua conta Full Tilt.

Se for a primeira vez que estiver fazendo um depósito através do FTP Pay, você deve entrar na sua conta Full Tilt e fazer o seguinte:

1 - Dirija-se ao caixa do seu aplicativo Full Tilt.
2 - Clique na opção de depósito via FTP Pay.
3 - Preencha os campos obrigatórios:
- Digite o número do seu CPF (Cadastro de Pessoas Físicas)
- Escolha o seu banco a partir do menu.
- Digite o valor que deseja depositar, na sua moeda local.

Informação importante para os usuários do Banco Itaú: Por favor note que o Banco Itaú permite que faça pagamentos via Boleto dentro do banco online, "internet banking" ou "HomeBanking". Se você escolher o Boleto, este pagamento não será imediato e pode demorar até 5 dias úteis para ser creditado na sua conta Full Tilt. Por favor considere este período de tempo, quando for fazer o seu pedido de depósito. O prazo de 24 horas não será afetado para as outras opções de pagamento.

4 - Clique no botão "Depositar Agora".

A seguir vai ver uma janela, onde deve confirmar os seus dados pessoais e o seu endereço residencial. Por favor insira informações válidas e verifique se o seu país foi corretamente selecionado, de acordo com o país cadastrado na sua conta.

Depois que preencher este formulário, clique no botão "Submeter", você será direcionado para a página do seu banco, para finalizar o depósito.

** Os seus dados bancários serão armazenados no sistema, para que possam ser utilizados nos próximos depósitos e daqui por diante, você só vai precisar colocar o valor a ser depositado, para completar o pagamento. Se por qualquer motivo desejar mudar ou atualizar seus dados bancários para os próximos depósitos, basta clicar na opção "Editar Detalhes do Método de Pagamento". **

Espero que esta informação tenha lhe ajudado. Por favor não hesite em nos escrever, se precisar de mais assistência.

Atenciosamente,

Dennis H
Serviço de Pagamentos Full Tilt

Aviso: Nós nunca pedimos a sua senha, PIN ou as informações de um cartão de crédito por email.

Reply

top...tambem revirei e nao achei
valeu

Reply