Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Ftp

3 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
695 Visualizações

ola , realizei um deposito de $100 dolares na full tilt poker (grande engano) , joguei algumas horas , e fui realizar um saque um tempo depois (cerca de 5 ,6 horas) ,pois bem , recebo um email dizendo ''RECUSADO ,seu nome no neteller é diferente do seu nome no FTP '' ,pois no neteller meu nome ta Matheus Gonçalves Nogueira ,e no FTP coloquei apenas Matheus G Nogueira . uma simples abreviação ,agora vo entrar no sistema e da a seguinte mensagem

''o sistema não consegue aceitar o seu acesso ,entre em contato através do email ...''' , não tive conta multiplas nem fiz nada de errado ,ja enviei documentos o problema é ... ,isso ja faz 1 semana ,mando email e nenhum email meu é respondido ,minha duvida é ,alguem ja passou por algo semelhante? o que fazer nessa situação ? (lembrando que $100 é $100 né ? )

?( ?(

Responder
Citar (Quote)
2 respostas

me enviaram o seguinte email

Obrigado por contatar o suporte da Full Tilt Poker.

Após uma investigação minuciosa, nós determinamos que sua conta foi criada para abusar de nossas promoções de afiliados.

Você não é mais bem-vindo na Full Tilt Poker, como temos tolerância zero para atividade fraudulenta de qualquer gênero.

Qualquer saldo restante foi confiscado pela Full Tilt Poker.

Não crie ou utilize mais nenhuma conta na Full Tilt Poker. Se você tentar fazer isso, a conta será encerrada e os fundos associados também serão perdidos.

Atenciosamente,

Paulo
Suporte Full Tilt Poker

ABUSAR DO BONUS DA FTP ,QUE BONUS ? ESSA SALA É UMA BOSTA ,NEM DA BONUS DIREITO ,ENVIEI O MEU DINHEIRO DIRETO DA NETELLER E NÃO FOI POUCO PRA FALAREM QUE TO ABUSANDO DE BONUS ? MEU DEUS

Responder
Citar (Quote)
Miguelhenrique
Membro desde: 14.05.2009

Olá, desde já lamento o sucedido.Eu tenho conta na neteller e na full tilt e nunca tive nenhum problema.Aliás o saque é em segundos.A full tilt está dando muitos bonus de deposito, mesmo por isso é grande a tendência a algumas gulas.Bem, mas podes contactar directamente a sede da neteller para que eles entrem em contacto com a full tilt.Ao contrário da srkylls, a netteller exigem muita documentaçao até ter a conta a 100%.Eu fiz isso para recber um bom prémio por ter ficado em primeiro classificado numa sala da net.Na netteller foram muito atenciosos.

ps:Teclado em espanhol e a gestora da neteller é uma brasuca com uma voz super sexy!

Responder
Citar (Quote)