Ola tenho um bankroll que tranferi para o full tilt a conta que abri lá foi com o codigo da pokerstrategy gostaria de saber se com minha conta no full tilt irei conseguir strategy pointes e cada ftp quanto vale. para trocar por strategy points. Valeu galera um abraço e adoro essa comunidade
Esse 1$ rake é resultante unicamente da tua participação ou diz respeito ao rake total retirado da mão em que participaste (englobando assim os outros adversários).
Abraço
o importante é ter participado na mão, ou seja ter recebido cartas. mesmo que vc não invista dinheiro no pote, se for tirado rake, esse rake é dividido pelo número de jogadores que participaram na mão e será essa quantia que contará como produzida por vc.
olá,
Eu para conseguir os meus 100 Strategy points na full tilt tive que fazer 420 points lá, ve a relação que fiz lá nas primeiras 3 semanas...
420 points FullTilt +ou- deu 102 points Strategy
pelas contas dá em cada 4 points FullTilt 1 Strategy points +ou- , mas á medida que vais fazendo lá os pontos podes tirar um ilação a quando das actualizações dos points da Strategy ,
agora um conselho:
( tenta angariar mais amigos aqui )
de momento não tenho tido muito tempo para lá jogar estou a tentar angariar mais uns amigos mas como eles não percebem muito disto eu estou a tentar ajuda-los o mais possivel, pois estando a dar uma ajuda a eles só tenho a ganhar com isso também pelos pontos que eles possam vir a fazer e os bónus que recebo de recompensa.
boas mesas.. ( longe de mim lol )
José Rodrigues