Saltar para o fórum
FullTilt com Proble...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] FullTilt com Problemas ???

11 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
1,100 Visualizações
jomajero
Membro desde: 07.11.2007

Alguém está com problemas a efectuar login na FullTiltPoker ?
ou serei só eu???

10 respostas
renatodark
Membro desde: 07.04.2008

Aqui está em perfeitas condições :D

jomajero

devo ter sido bloqueado , não sei porquê, já mandei um mail para eles, vou esperar resposta.. X( X(

já aconteceu isso comigo faz um tempo, achei q o servidor estava fora, e esperei um pouco. Depois eu tentei e foi normal, nem fiz nada.

Hoje eu loguei normalmente o dia todo.

renatodark
Membro desde: 07.04.2008

Boa sorte ;D

NightWolfBRA
Membro desde: 03.08.2007

Aqui tá normal tb!

VNOGUEIRA
Membro desde: 27.11.2007

o meu ta sempre travando!!!!

jomajero

ontem de manhá mandei um mail para eles e á noite tb mandei outro, e até agora continuo a aguardar.

estou concretamente com este problema...

tiagosilva
Membro desde: 10.05.2007

joguei la ontem e deu tudo bem, eh mlhr mesmo esperares a resposta

o meu ta travando sempre... e to caindo sempre.. mandei um email pra eles resolverem isso, pq minha net ta normal, deve ser com eles o pro..

tiagosilva
Membro desde: 10.05.2007

Original de congopoker
o meu ta travando sempre... e to caindo sempre.. mandei um email pra eles resolverem isso, pq minha net ta normal, deve ser com eles o pro..

nao sei se será, acabei de jogar la 2 horas e n tive problemas alguns.

Se tivers alguma maneira de verificar atravez de um gráfico a tua conexão ve isso, pk basta perders a ligaçao por um pequeno bocado e eh o suficiente pra provocar demoras.

Aqui ha uns tempos tive um problema similar, ate deixei de jogar por causa disso, a net falhava varias vezes, mas mt rapido, aparentemente tava tudo bem, pois as falhas eram rapidas e caso nao tivesse a jogar poker nao notava!