Por aqui tambem off!
ja tem no site a dizer que estão com problemas na rede.
Espero que resolvam rápido
Vixeeee.....
Tá todo mundo reclamando.... kkkkk
Que feio o considerado segundo maior Site de poker do mundo cair em pleno Domingo.....
Quem mandou querer tomar medidas contra os SSP.... Agora o Hackers Chineses derrubaram o Site...... e Vão limpar a conta de todo mundo.... kkkkkkkkkkkkkk
Original de rgbarcala
Vixeeee.....Tá todo mundo reclamando.... kkkkk
Que feio o considerado segundo maior Site de poker do mundo cair em pleno Domingo.....
Quem mandou querer tomar medidas contra os SSP.... Agora o Hackers Chineses derrubaram o Site...... e Vão limpar a conta de todo mundo.... kkkkkkkkkkkkkk
ja fiz o meu cash out..asuuasuausuaushuhaushuah
Original de marcnirvana
Original de rgbarcala
![]()
todo meu BR ta la, so me resta 57usd no neteller ♠_evil:
não estou conseguindo entrar na full tilt tmb...
não sabia q era geral e acabei desinstalando e intalando novamente p/ saber o q seria... ![]()
e o pior é q tinha me classifikado por um satélite p/ jogar um torneio q já começou fazem 1h ... ![]()
espero q devolvam meu buy-in
pelo jeito foi serio mesmo....tinh acabado de fazer um cash out....nada haver com esse probleminha...uasuahhhsauhhsuas boa essa da FTP
:(.......nããaaaaaaaaaaaaaooooo, eu to desde quinta a noite sem jogar, chego em casa na fissura..e me deparo com isto...
Original de phgmor
:(.......nããaaaaaaaaaaaaaooooo, eu to desde quinta a noite sem jogar, chego em casa na fissura..e me deparo com isto...![]()
e eu desde quarta sem jogar...ainda bem q mudei a semanas atras para a PS aushuauhsaushua....ñ aguentava parar numa dessa ñ.
eh, eu loko pra me atraca nos sit turbão lah tb e nada... q foda!!!
Mas não dá nada, parece q Nostradamus tb previu isso...
ehauiehauieahuieahuiehauiehauiea
olha aki o q os kras da full tilt deixaram escrito lá no site:
Unscheduled Maintenance In Progress
Recentemente tivemos um corte de comunicação da rede. Esperamos voltar ao normal em breve.
e desta vez no site não aparece a quantidade de pessoas online, nem o de salas abertas....
Original de jandsonpower
Original de marcnirvana
Original de rgbarcala
![]()
todo meu BR ta la, so me resta 57usd no neteller ♠_evil:
Eu não acho legal vc deixar toda sua banca dentro do site.... se existem meios de pagamentos disponiveis.... deixe apenas o suficiente p/ jogar se precisar de mais vá e faça um deposito que é cai instantaneamente em sua conta.... Ai acontece uma coisa dessas e vc abaca ficando sem poder jogar e o pior sem saber o que aconteceu..... é Claro que a FTP não ira lezar ninguém.... mas que preocupa... preocupa.... Graças a Deus tinha apenas 50$ lá..... o qual eu havia pedido um cashout ontem.... mas como lá demora uma eternidade p/ liberarem a grana.... vou ter que esperar tb....
E pelo jeito a coisa lá foi feia.... Todos os forums estão comentando sobre isso... até o povo no Chat na Stars está falando....
Mas repito.....
Como um site que se intitula o segundo maior site do Mundo.... Cai em pleno domingo o dia de maior tráfego do Poker Mundial..... E o pior... No dia em que Stars faz o maior Torneio OnLine do Mundo 150k jogadores....
Isso pega muito mal junto a comunidade do poker... Fora o prejuízo que vai causar ao site todo esse tempo fora.... e qtos jogadores podem vir a deixar de jogar lá por esse tipo de problema.... é cruel....E SÓ LEMBRAR.... NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE ACONTECE ISSO NA FULLTILT....
o ftp ficou com vergonha do record batido hoje pela Stars e fechou as portas. vão reabrir na segunda como servidor de tibia e CS.
beijo nas crianças,
baralhão.