Saltar para o fórum
Fulltilt Offline?

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Fulltilt Offline?

54 Mensagens
33 Utilizadores
0 Reações
5,695 Visualizações

Por aqui tambem off!

toze78
Membro desde: 16.01.2009

e depois querem concorrer com a stars.
120.000 users e vai abaixo
bahhh

Está mesmo off Grrr

off mas ainda bem que alguem faz faz alguma coisa contra os ss

jonisgamble
Membro desde: 13.05.2008

se nao voltar eu nao acho ruim :f_ugly: :f_ugly: :f_ugly:

eu tava entrando em FT e nao consigo conectar :(

toltec444
Membro desde: 08.07.2007

o
fulltilt morreu

ja tem no site a dizer que estão com problemas na rede.

Espero que resolvam rápido

rgbarcala
Membro desde: 01.10.2009

Vixeeee.....

Tá todo mundo reclamando.... kkkkk

Que feio o considerado segundo maior Site de poker do mundo cair em pleno Domingo.....

Quem mandou querer tomar medidas contra os SSP.... Agora o Hackers Chineses derrubaram o Site...... e Vão limpar a conta de todo mundo.... kkkkkkkkkkkkkk

marcnirvana
Membro desde: 15.04.2009

Original de rgbarcala
Vixeeee.....

Que feio o considerado segundo maior Site de poker do mundo cair em pleno Domingo.....

Quem mandou querer tomar medidas contra os SSP.... Agora o Hackers Chineses derrubaram o Site...... e Vão limpar a conta de todo mundo.... kkkkkkkkkkkkkk

ja fiz o meu cash out..asuuasuausuaushuhaushuah :f_biggrin:

jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009

Original de marcnirvana

Original de rgbarcala
Vixeeee.....

todo meu BR ta la, so me resta 57usd no neteller _evil:

faa88
Membro desde: 06.08.2009

não estou conseguindo entrar na full tilt tmb...

não sabia q era geral e acabei desinstalando e intalando novamente p/ saber o q seria... :(

e o pior é q tinha me classifikado por um satélite p/ jogar um torneio q já começou fazem 1h ... :(

espero q devolvam meu buy-in :)

marcnirvana

pelo jeito foi serio mesmo....tinh acabado de fazer um cash out....nada haver com esse probleminha...uasuahhhsauhhsuas boa essa da FTP

phgmor
Membro desde: 16.06.2009

:(.......nããaaaaaaaaaaaaaooooo, eu to desde quinta a noite sem jogar, chego em casa na fissura..e me deparo com isto... ;(

marcnirvana

Original de phgmor
:(.......nããaaaaaaaaaaaaaooooo, eu to desde quinta a noite sem jogar, chego em casa na fissura..e me deparo com isto... ;(

e eu desde quarta sem jogar...ainda bem q mudei a semanas atras para a PS aushuauhsaushua....ñ aguentava parar numa dessa ñ.

tecnow
Membro desde: 22.06.2008

eh, eu loko pra me atraca nos sit turbão lah tb e nada... q foda!!!

Mas não dá nada, parece q Nostradamus tb previu isso...

ehauiehauieahuieahuiehauiehauiea

faa88
Membro desde: 06.08.2009

olha aki o q os kras da full tilt deixaram escrito lá no site:

Unscheduled Maintenance In Progress

Recentemente tivemos um corte de comunicação da rede. Esperamos voltar ao normal em breve.

e desta vez no site não aparece a quantidade de pessoas online, nem o de salas abertas....

rgbarcala
Membro desde: 01.10.2009

Original de jandsonpower

Original de marcnirvana

Original de rgbarcala
Vixeeee.....

todo meu BR ta la, so me resta 57usd no neteller _evil:

Eu não acho legal vc deixar toda sua banca dentro do site.... se existem meios de pagamentos disponiveis.... deixe apenas o suficiente p/ jogar se precisar de mais vá e faça um deposito que é cai instantaneamente em sua conta.... Ai acontece uma coisa dessas e vc abaca ficando sem poder jogar e o pior sem saber o que aconteceu..... é Claro que a FTP não ira lezar ninguém.... mas que preocupa... preocupa.... Graças a Deus tinha apenas 50$ lá..... o qual eu havia pedido um cashout ontem.... mas como lá demora uma eternidade p/ liberarem a grana.... vou ter que esperar tb....

E pelo jeito a coisa lá foi feia.... Todos os forums estão comentando sobre isso... até o povo no Chat na Stars está falando....

Mas repito.....

Como um site que se intitula o segundo maior site do Mundo.... Cai em pleno domingo o dia de maior tráfego do Poker Mundial..... E o pior... No dia em que Stars faz o maior Torneio OnLine do Mundo 150k jogadores....
Isso pega muito mal junto a comunidade do poker... Fora o prejuízo que vai causar ao site todo esse tempo fora.... e qtos jogadores podem vir a deixar de jogar lá por esse tipo de problema.... é cruel....

E SÓ LEMBRAR.... NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE ACONTECE ISSO NA FULLTILT....

phgmor
Membro desde: 16.06.2009

é culpa do osama

baralhao
Membro desde: 04.03.2009

o ftp ficou com vergonha do record batido hoje pela Stars e fechou as portas. vão reabrir na segunda como servidor de tibia e CS.

beijo nas crianças,
baralhão.