Saltar para o fórum
Hotkeys - alguma su...

Notificações
Limpar tudo

Hotkeys - alguma sugestão de programa paralelo?

5 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
641 Visualizações
leofreymuth
Membro desde: 12.04.2013

Eaí galera,

eu venho jogando no Pokerstars e estou satisfeito mesclando as hotkeys do StarsHelper com as do próprio software da stars. No entanto, me foi oferecido um bônus no fulltilt e quero resgatá-lo, portanto pretendo jogar nele por uns dias. Um problema que sempre tive no full tilt é com as hotkeys, pois não há hotkeys no software. Quando eu jogava nele há um tempo atrás, utilizei o período de 30 dias do table ninja, mas não gostei de uma coisa: o table ninja não nos deixa colar nossas informações nos adversários. Eu tenho sempre no meu ctrl+c: "SH50z - <100bb 01/2015". Colo essa informação nos adversários que jogam com menos de 100 big blinds. Mas usando o table ninja, quando eu clico ctrl+v aparece "1.50" (se eu bem me lembro). Isso torna mais trabalhoso marcar os adversários fracos.

Enfim, espero que tenha ficado claro. Alguma sugestão de programa auxiliar que me ajude a configurar as hotkeys no FTP?

Responder
Citar (Quote)
4 respostas
peddy53
Membro desde: 21.11.2009

FT cash, nem todas as hotkeys funcionam, mas se calhar de graca e o melhor que tens, talvez tabledroid se jogas nl10 ou menos

Responder
Citar (Quote)
leofreymuth

Valeu a sugestão. Dei uma olhada e achei esse programa na versão 1.01, o que acredito ser a primeira. Há alguma outra versão mais avançada?

Vou testá-lo e trago o feedback :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
leofreymuth

Só pra registrar aqui, nem cheguei a utilizar esse programa mencionado. O que eu fiz foi ter reiniciado o meu teste de 30 dias do table ninja mesmo, pois lembrei que havia formatado o computador e ganhei outro teste de brinde :D

De qualquer forma fica aí a sugestão do peddy53 para futuros interessados.

Obrigado

Responder
Citar (Quote)
peddy53
Membro desde: 21.11.2009

eu tenho a versao 1.27a

Responder
Citar (Quote)