já a 2 semanas que não recebo..
alguém com o mesmo problema.???
a casa e a fulltilt..
já a 2 semanas que não recebo..
alguém com o mesmo problema.???
a casa e a fulltilt..
Olá DanielaJorge,
Em caso do seu rakeback estar atrasado (considerando que você terminou com um valor possitivo para receber, mesmo após os descontos dos bônus como o Take2).
Por favor envie uma mensagem ao nosso serviço de Apoio ao Cliente relatando a sua situação:
Assim a equipe irá verificar e caso exista algum valor atrasado, o mesmo será pago em breve.
Lembre-se de informar o nome de sua conta da Full Tilt Poker, e as datas que não recebeu rakeback.
Abraços,
Original de Sczcepanik
Olá DanielaJorge,Em caso do seu rakeback estar atrasado (considerando que você terminou com um valor possitivo para receber, mesmo após os descontos dos bônus como o Take2).
Por favor envie uma mensagem ao nosso serviço de Apoio ao Cliente relatando a sua situação:
Assim a equipe irá verificar e caso exista algum valor atrasado, o mesmo será pago em breve.
Lembre-se de informar o nome de sua conta da Full Tilt Poker, e as datas que não recebeu rakeback.
Abraços,
![]()
e como funciona? que valor temos que atingir para receber o rakeback?porque na promoção que a PS tem não diz que temos que atingir determinado valor para poder receber o rakeback
Para além do bónus generoso de $600 para quem faz o primeiro depósito nesta sala, receberás rakeback no valor de 27%. Ou seja, em cada semana receberás parte do rake produzido por ti, creditado de volta na tua conta.
acho que é isto que lá está, corrijam-me se estou errado!!boas jogatanas e obrigado por td desde já.
Olá Moxu666,
Se você cadastrou sua conta na Full Tilt Poker, através do código de bônus de afiliado da PokerStrategy.
Você irá sim receber o benefício de rakeback de 27%.
Conforme o volume de jogo e outros descontos que possivelmente efetuar na Full Tilt, o valor recebido pode ser bem pequeno.
Mas, se você criou a conta conosco e vinculou ela corretamente, está para receber.
[Guia] O Rakeback na Full Tilt
mais uma vez esta semana não recebi nada-..costumava receber uns 2 a 5$ por semana mas nas ultimas 3 não caio o dinheiro na conta..