Como funciona o Rakeback da fulltilt direitinho?
e é normal fica caindo toda hra na fulltilt?
Como funciona o Rakeback da fulltilt direitinho?
e é normal fica caindo toda hra na fulltilt?
Olá igorgarcia,
Sobre o rakeback veja este tópico: [Guia] O Rakeback na Full Tilt
A full tilt passou/está passando por uma atualização hoje, é possível que seus servidores estejam instáveis. Isso deve melhorar nos próximos dias.
Qualquer dúvida que tenhas, não hesite em perguntar.
Um abraço,
estou tambem com um duvida, á um tempo atras recebi o capital inicial na fultilt, e recebia sempre o rakeback, agora decidi voltar outra vez ao poker, fiz deposito dia 23 de junho e até agora nao recebi ainda nada de rakeback, alguem me pode ajudar?
obrigado
obrigado don goiano, mas ainda não intendi, eu recebi os 50 dolares de capital inicial com isso eu recebo o rakeback?
Original de FabioMANeves7777
estou tambem com um duvida, á um tempo atras recebi o capital inicial na fultilt, e recebia sempre o rakeback, agora decidi voltar outra vez ao poker, fiz deposito dia 23 de junho e até agora nao recebi ainda nada de rakeback, alguem me pode ajudar?obrigado
Olá Fábio,
Sugiro que entre em contato com o suporte da FTP e pergunte se o seu rakeback ainda está ativo. ![]()
Um abraço,
Original de igorgarcia
obrigado don goiano, mas ainda não intendi, eu recebi os 50 dolares de capital inicial com isso eu recebo o rakeback?
Não, você deve efetuar o 1º depósito para o rakeback ser ativado.
Original de DonGoiano
Original de igorgarcia
obrigado don goiano, mas ainda não intendi, eu recebi os 50 dolares de capital inicial com isso eu recebo o rakeback?Não, você deve efetuar o 1º depósito para o rakeback ser ativado.
![]()
Obrigado, mandei agora mail para lá;) costumao demorar muito a responder?
Emails em português:
Costumam demorar entre 12-36 horas.
Os enviados em inglês é mais rápido.
ja me mandaram a resposta, eis aqui o que me mandaram:
Hello Fábio, Thank you for contacting Full Tilt Poker Support. Unfortunately, we do not have access to any information regarding your personal rakeback account. Please contact your affiliate directly for more information. We're sorry we were unable to assist you. Good luck at the tables, and if you have any other questions, please feel free to contact us. Regards, TomotakaFull Tilt Poker Support
Agora o que tenho que fazer?:S
Abraços
Original de FabioMANeves7777
ja me mandaram a resposta, eis aqui o que me mandaram:Hello Fábio, Thank you for contacting Full Tilt Poker Support. Unfortunately, we do not have access to any information regarding your personal rakeback account. Please contact your affiliate directly for more information. We're sorry we were unable to assist you. Good luck at the tables, and if you have any other questions, please feel free to contact us. Regards, TomotakaFull Tilt Poker Support
Agora o que tenho que fazer?:S
Abraços
Pois, então me desculpe por te mandar para o lugar errado. ![]()
Deve, então, enviar um bilhete para o apoio ao cliente da PokerStrategy.com.
Um abraço,