Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Rush Week

17 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
1,729 Visualizações
hariseldon76
Membro desde: 27.08.2009

Rush Week

Sete Dias de Velocidade no Full Tilt Poker

Viva o ritmo intenso e alucinante do Rush Poker, o jogo de pôquer mais rápido do mundo, para ganhar até $250 em dinheiro, além de uma vaga gratuita no exclusivo torneio $25K Rush Week Freeroll.

A Rush Poker vai de 28 de janeiro (segunda-feira) a 3 de fevereiro (domingo), e oferece ainda mais motivos para jogar no Rush Poker. Acumule Full Tilt Points suficientes nos jogos normais, Sit & Gos e torneios do Rush Poker durante a Rush Week, e você poderá ganhar até $250 em dinheiro. Além disso, todos os jogadores que chegarem à mesa final de um Torneio ou Sit & Go do Rush Poker vão receber uma vaga para o exclusivo torneio $25K Rush Week Freeroll. Aceite participar usando a guia Minhas Promoções no lobby do Full Tilt Poker para ter direito às recompensas da Rush Week.
Ganhe até $250

Participar do Rush Poker é a maneira mais rápida de somar Full Tilt Points - quanto mais você jogar durante a Rush Week, mais vai ganhar. Acumule pontos suficientes nos jogos do Rush Poker em pelo menos quatro dias, para ganhar sua recompensa em dinheiro. Alcance o seu nível de recompensas em todos os setes dias para dobrar o seu prêmio.

São quatro níveis de recompensa na Rush Week - chegue ao Mach 4 para ganhar $250:

Mach 1 (10 Full Tilt Points):

Ganhe pelo menos 10 Pontos Full Tilt por dia em quaisquer quatro dias para receber $5
Ganhe pelo menos 10 Pontos Full Tilt por dia em todos os sete dias para receber $10

Mach 2 (100 Full Tilt Points):

Ganhe pelo menos 100 Pontos Full Tilt por dia em quaisquer quatro dias para receber $25
Ganhe pelo menos 100 Pontos Full Tilt por dia em todos os sete dias para receber $50

Mach 3 (350 Full Tilt Points):

Ganhe pelo menos 350 Pontos Full Tilt por dia em quaisquer quatro dias para receber $50
Ganhe pelo menos 350 Pontos Full Tilt por dia em todos os sete dias para receber $100

Mach 4 (1.000 Full Tilt Points):

Ganhe pelo menos 1.000 Pontos Full Tilt por dia em quaisquer quatro dias para receber $125
Ganhe pelo menos 1.000 Pontos Full Tilt por dia em todos os sete dias para receber $250

Se você conseguir mais do que um destes níveis de recompensa, vai receber apenas o maior valor possível – as recompensas não são cumulativas.

Por exemplo, se você chegar ao nível Mach 1 em todos os sete dias, e conseguir o nível Mach 2 em quatro destes dias, vai receber apenas a recompensa de $25 pelo nível Mach 2 - este valor é superior a qualquer recompensa do nível Mach 1. Da mesma forma, ao acumular 1.000 Full Tilt Points em todos os sete dias, você vai receber apenas a recompensa Mach 4 de $250.

Para mais informações sobre as recompensas da Rush Week, consulte as Regras da Rush Week.
$25K Rush Week Freeroll

Ganhe sua vaga no exclusivo torneio $25K Rush Week Freeroll, marcado para às 14:15 ET do dia 10 de fevereiro (domingo), chegando à mesa final de um torneio ou Sit & Go do Rush Poker durante a Rush Week.
Torneios Rush Poker

Data Jogo Tipo Valor de Entrada
Feb 02 2013, 17:00 ET Hold'em Rush 2x Stack NL $100 + $9

Siga estes passos para participar da Rush Week e receber a sua recompensa:

Se ainda não tiver feito isso, faça o download do Full Tilt Poker e crie uma conta.
Acesse o Full Tilt Poker e clique no botão vermelho Caixa no lobby de jogo.
Clique em Minhas Promoções e depois no link da Rush Week. Isso levará você à sua página Rush Week pessoal. Siga as instruções nesta página - você deve escolher participar desta promoção ou não receberá dinheiro por jogar durante a Rush Week, nem a entrada gratuita para o torneio $25K Freeroll.

Rush Week - Como Participar

Acompanhe as suas recompensas em dinheiro durante a Rush Week indo à sua página Rush Week pessoal em Minhas Promoções. Qualquer dinheiro ganho durante a Rush Week será concedido após o fim da promoção.

Responder
Citar (Quote)
16 respostas
hariseldon76

Acho que este consigo facilmente:
Ganhe pelo menos 100 Pontos Full Tilt por dia em todos os sete dias para receber $50

Estou com média de 200 pontos diários, pelo que será fácil atingir.

Responder
Citar (Quote)
LuigiBarboza
Membro desde: 29.12.2010

happy hour conta?

Responder
Citar (Quote)
hariseldon76

Só lendo as regras mas não costuma contar. Os pontos das happy hours só contam para a loja

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009

Não tem sido fácil, mas já consegui garantir $25 a jogar apenas NL5

Responder
Citar (Quote)
yesman10
Membro desde: 28.09.2010

Original de nuno21nt
Não tem sido fácil, mas já consegui garantir $25 a jogar apenas NL5

Também eu. E vou a caminho dos 50$. Só falta dois dias. E ainda quero ganhar o ticket num Rush OD. Mas ainda não joguei nenhum...

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt

Original de yesman10
Também eu. E vou a caminho dos 50$. Só falta dois dias. E ainda quero ganhar o ticket num Rush OD. Mas ainda não joguei nenhum...

Joguei dois, mas num perdi KK vs QQ e noutro estoirei-me porque não sei jogar sits

Responder
Citar (Quote)
yesman10

Original de nuno21nt

Original de yesman10

Joguei dois, mas num perdi KK vs QQ e noutro estoirei-me porque não sei jogar sits

LOOL. Por acaso acho o field desses SnG Rush OD bastante acessível. Em meia dúzia de torneios ganhas a dinamica do jogo e é sempre a abrir. Quando terminar a rush week devo abrir um blog com um pequeno desafio a jogar apenas esses torneios.

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt

Original de yesman10
LOOL. Por acaso acho o field desses SnG Rush OD bastante acessível. Em meia dúzia de torneios ganhas a dinamica do jogo e é sempre a abrir. Quando terminar a rush week devo abrir um blog com um pequeno desafio a jogar apenas esses torneios.

Acredito que seja acessível, mas eu prefiro jogar 400 mesas de cash em simultâneo Fico à espera desse blog, então.

Responder
Citar (Quote)
yesman10

Original de nuno21nt

Original de yesman10

Acredito que seja acessível, mas eu prefiro jogar 400 mesas de cash em simultâneo Fico à espera desse blog, então.

:fdrink

Responder
Citar (Quote)

Original de LuigiBarboza
happy hour conta?

ya

Responder
Citar (Quote)
paulosouza90
Membro desde: 28.02.2010

Pela minha falta de atenção joguei 2 dias pelos $50 até perceber que devia aceitar a promoção pelo site .. :facepalm:

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt

Original de oZdapvZ

Original de LuigiBarboza
happy hour conta?

ya

Atenção que não conta, não. Só contam os pontos base.

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt

Original de paulosouza90
Pela minha falta de atenção joguei 2 dias pelos $50 até perceber que devia aceitar a promoção pelo site .. :facepalm:
Ehpah, dizia no email.

Responder
Citar (Quote)
yesman10

Original de nuno21nt

Original de yesman10

Já lá está :facepalm:

Responder
Citar (Quote)
LuigiBarboza
Membro desde: 29.12.2010

Consegui ganhar os $50 mas estranhamente no último dia perdi $30 nas mesas.

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt

No sábado tive um jantar mais prolongado e só consegui fazer uns 50 FTPoints durante a tarde _frown: Venham os $25.

Responder
Citar (Quote)